compras

Comprinhas recentes...

12:34








O grande dia está chegando, e com ele, as comprinhas. A ansiedade não cabe mais dentro de mim, dá vontade de sair comprando tudo que eu vejo. Bem, eu acho bom eu me controlar antes que meus pais vão a falência, hahaha. Comprei tudo aqui na minha cidade, mas o que eu mais quero, não estou achando de jeito nenhum, uma calça legging estampada. Aqui só tem estampa de bicho e nem legging a calça é. 

Tem mais comprinhas também, eu fiz na posthaus no dia 3, sexta-feira. Pedi algumas roupas que eu não encontrava aqui na cidade também, e como tem 10 dias úteis para chegar, amanhã venceria o prazo para eu receber meu pacote. Porém, a Posthaus me fez o favor de preparar meu pedido só no dia 9 e agora, eu não vou estar aqui para receber minhas compras no dia 23. Ou seja, quase duzentos reais jogados fora. É ou não é de querer se matar de raiva? 

Se eu for uma menina abençoada, amanhã eu recebo o meu pedido da Posthaus, porque amanhã conta 6 dias uteis. Seria muito bom. Muito bom. Vamos torcer meninas, torçam por mim. Obrigada ^^
Enfim, espero que tenham gostado do post!
Mil beijossss 

You Might Also Like

12 comentários

  1. Amei suas comprinhas.

    Beijos
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas! Quero um cinto de metal também :)

    Beijos,
    Tati
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir
  3. amei seu lacinho e sua sapatilha!

    ResponderExcluir
  4. Todas as suas comprinhas lindas, eu amei. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindos, adorei todos <3

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão :)

    ResponderExcluir
  6. Ah ótimas comprinhas,amei o vestidinho,lindas bolsas
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram