moda

Como usar: lenço no pescoço

13:02

Saalve meninas estilosas!! Como estão? 
Bom, o post de hoje é sobre encharpes, ou lenços. No fim das contas é tudo a mesma coisa, a não ser que exista alguma diferença ai que eu não conheça. A minha mãe tem uma gaveta cheinha de lenços de todas as cores, tamanhos e estampas, e desde pequena eu fico brincando de ser estilosa com eles. Dá uma olhada nos looks que eu separei. Dá até para você se inspirar e usar e abusar também :)



 Percebeu que existem várias maneiras e amarrar o lenço ou encharpe no pescoço, right? Tem até um vídeo na internet de uma garota super fofinha ensinando as 5 maneiras de usar lenços. Olha ai!

E ai, curtiu? Espero que sim!
Até mais, beijinhosss
Laiali

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que perfeito esse primeiro look da segunda imagem!
    Eu ja tinha visto esse video uma vez, mas agora enfim, lembrei de coloca-lo nos meus favoritos!

    ResponderExcluir
  2. Ai eu acho tão chique! Fica bem em todos os looks né? Eu vou ver esse vídeo, vai me ajudar bastante! rsrs.
    Beijos.

    Poeira de Baú

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, vários lenços lindos e diversas maneiras de usar.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. poxa é lindo usar lenço mas... aqui na minha cidade é muito quente não tenho oportunidade,mais quando tiver eu usarei concerteza,lenços dão um charme a + ao look néh? beijinhos!
    http://corujinhaloira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda sua página,ótimas dicas!beijos
    http//aimpactante@blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram