twitter

Twitter: amor de fã

12:50

Twitter de uma certa forma é um jeito de você entrar em contato com seu ídolo, mesmo sabendo que ele nem sabe que você existe, se você lotar as mentions dele quando ver que ele está online, ele vai olhar, nem que seja só uma passada de olhos ou mouse por aquele tweet, ele viu o que você escreveu.

Twitter é a desculpa que você pode dar quando alguém dizer "ele nem sabe que você existe" e aquela sua amiga burra vai dizer "ela tem ele no twitter". O lado bom é que ela tá te defendendo, o lado ruim é que ela não sabe a diferença entre "ter" e "seguir" alguém no twitter. Masok, são apenas detalhes...

Nem sempre essas pessoas que nos inspiram nos respondem, mas quando respondem, dá uma sensação muito boa, daquelas que te faz se sentir especial, foda, bff dela. Só quem já passou por isso sabe como é. Alguns que já me responderam foram: Giovanna Ferrarezi, do blog Readioactive Unicorns, reporter capricho; Alfred Angelo, um estilista dos estrangeiros super talentoso <3; Bruna Vieira, tanto no twitter pessoal como no do blog; Scriptease e LubaTV, ambos são canais no youtube que eu adoro; Taciele Alcolea, fashionista; Blogueira Shame; Lia Bock, jornalista e etc.

Geralmente, lotar as menções do nosso ídolo não vai fazer ele te responder, mas criar uma pergunta ou algum comentário especial, que valha a pena ser respondido... isso sim faz a diferença. Lotar as menções é apenas um detalhe indispensável quando a pessoa é um Joe Jonas. 

Vocês já foram respondidas? Me conta :D
Beijinhows

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adoorei o seu lay. beijos, seguindo.
    http://www.vaidebatomrosaa.blogspot.com.br/2013/03/resenha-i-shoul-coco-widi-care.html

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui respondia, tanto que nem entro no twitter mais :( Mas eu acho que iria sofrer um ataque se alguém que eu admiro muito(Selena Gomez, Bruno Mars <3') me respondessem :DD Seria um sonho realizado, AHUSAHU' A Bruna V. é diva, né? Sou super fã dela!

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  3. O twitter é uma ótima rede para nos deixar mais próximos de nosso ídolos. Eu nunca fui respondida no twitter, só na ask, e fiquei super feliz!
    Beijos.

    Capricornizando

    ResponderExcluir
  4. A mãe do Tom Fletcher do McFLY já me respondeu no twitter, e eu nem fiz uma pergunta pergunta sabe, comentei em uma foto dela. Foi super legal. McFLY é minha banda preferida de todos os tempos e só essas coisinhas já me deixam feliz

    ResponderExcluir
  5. Vale twitcam? Uma atriz brasileira que mora em LA (que fez a serie Jonas) me respondeu la ^^ Achei super legal ;3
    Amiga, ta de parabéns com o blog *-* esta a cada dia melhor!
    muito sucesso,
    Beijoss
    Mah4021.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca fui respondida rsrs mas não me importo,fico no twitter assim mesmo gosto mesmo de ficar na timeline vendo as twitadas do povo
    http://crazylife-clarisse.blogspot.com.br/2013/04/meus-produtos-de-pele.html

    ResponderExcluir
  7. Nem uso twitter apesar de ter um ;s
    blogsalsita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. During juicers, this is accomplished by your auger.
    You will discover possibilities considering
    the Jack Lalanne Juicer significant a list. Now this sorry to say this could
    be they pay out for independence to successfully post in any respect we want online there may be tendency for that much rigoros sorts speak fill out
    junk to try to earn some cash prompt. Indeed, a client
    might find his/her noise box daily.

    Feel free to surf to my web blog - blenders and juicers

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram