eu

Trechos de músicas que falam por mim

14:46




Oi gente!! Sabe quando você ouve alguma música e ela fala exatamente o que você está sentindo ou querendo dizer pra alguém e até mesmo, para si mesmo? Separei quatro trechos de músicas que falam por mim ultimamente. Essa semana tem sido difícil e então eu procuro refúgio nas músicas, mas se você escuta uma canção que te faz chorar quando você está cansada das lágrimas, não a escuta mais. Não é o caso dessas músicas, porque elas me fazem bem. 

Espero que tenham gostado. Para compartilhar as imagens no facebook, é só clicar na que mais gostou que vai direto pro link de compartilhamento. Façam isso, mas não copiem.

Beijos e bom fim de semana <3 

You Might Also Like

10 comentários

  1. É tem músicas que nos descrevem e trechos mais ainda...
    Gatinha tem post novo no FG, assista o vídeo e se gostar por favor se inscreva no canal. Beijinhos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/2013/04/vlog-atualizado-fazendo-camiseta-de.html

    ResponderExcluir
  2. Que linda, adorei!
    Me identifiquei bastante, também sou assim com algumas músicas.
    Parabéns pelo blog!
    Beijos
    http://blogpapodegarotas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal. Todos temos aquelas musicas que nos traduzem exatamente do jeito que precisamos!
    Beijao

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O meu é: "Dias de luta, dias de glória", UAHSSUAH' Adorei, me identifico bastante com alguns trechos, também!

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  5. Acho realmente incrível como algumas músicas parece que foram escritas pra nós! Tipo: cada palavra é descrita perfeitamente *--*
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  6. Tem dia que eu também estou assim me identificando com todas as músicas que eu escuto kkkkkkkk, Mas hoje eu não tenho nenhuma mas assim que eu tiver pretendo fazer um post e indico esse aqui tá?

    saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Uma música que fala por mim é "controversy" da Natalia Kills rs
    Tem algumas músicas que eu escuto e penso "cara, tinha que ter sido escrito por mim". Dessas aí, so conheço a última.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Legal sua ideia de trechos de musicas ;D
    A gente sempre se identifica neh?

    Bjinhoos

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto das músicas da Demi,porque parece que ela tá falando na música sobre mim.
    Por isso que amo ela e sou lovatic com orgulho haha.
    Beijos
    poemas-danoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adoreei os trechos, acho que sempra tem musica que nos indentifica neh?
    bjs

    www.brenda-caroline1211.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram