textos

Quanto mais

21:44


Vamos esquecer-nos dos problemas, nos libertar, nos permitir. O mundo tá desabando lá fora? Ótimo, mas eu não me importo, o que importa agora é o que eu sinto, e se o que eu sinto agora não tá bom, eu vou mudar isso. Pra que tomar decisões se eu posso escolher tudo ou nada? A vida não vem com manual de instruções, mas isso não significa que não é permitido criar um manual de sobrevivência. Afinal, entre o bem o mal, eu prefiro ir pra escola sem maquiagem e com o cabelo todo bagunçado.

Que as opiniões sejam bem-vindas, e que os problemas também. Tudo que seja diferente e estranho será bem vindo. Qualquer coisa, qualquer pessoa que esteja disposta há bagunçar um pouco a minha vida pode vir, pode chegar, aproveita e traz algumas garrafas de coca-cola batizadas pra gente virar à madrugada falando e fazendo besteirinhas.  Quero começar uma briga e entrar em confusão, depois resolver tudo como se fosse um nada. Não quero me preocupar. Depois é só voltar a ouvir Taylor Swift que a vida volta ao normal.

Desligue o celular, aumente o som, feche os olhos e lembre-se dos momentos bons. Aproveite, ame, brigue, odeie, sorria, chore, grite como se o mundo fosse acabar. Viva, morra, erre e aprenda. Mude de personagem de vez em quando, nos filmes a mocinha sempre se dá bem, mas na vida real, quanto mais o doce for apimentado, melhor. Enfim, permita-se viver o improvável e aproveite cada gota da sensação. No final você escreve um livro ou grava uma música e fica famoso, rs

You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram