desejos de consumo

Minha wishlist de Sapatos

17:54

Oii gente!

Sábado passado de noite eu vesti a minha melhor roupa, coloquei a minha meia mais limpa nos pés e preparei uma generosa porção de pipoca doce vermelha para mim. Sentei na frente do computador, me ajeitei na cadeira procurando deixar a coluna bem reta e olhos atentos, porque agora sim, é a hora preferida de todas as mulheres: babar por sapatos de novas coleções das nossas marcas prediletas.

Comecei pelo google e encontrei alguns sites que vendem sapatos onlines, ahhh quem me dera ter parceria com essa empresa, onde eu encontrei todos os sapatos que ultimamente andam desejando os meus pés... A wishlist se encontra logo abaixo, com o link de cada sapatinho, nome e valor <3 


Quem ai curtiu a minha wishlist? Pelos meus calculos, se eu tiver R$1000,00 e um ótimo cupom-desconto, eu consigo comprar todos eles <3 demais, né??
Espero que tenham gostado do post
Bjinhosss

You Might Also Like

16 comentários

  1. E eu não sei por que, me apaixonei pelo mais caro. E como eu sempre digo: êeeeeeee ooooooo vida de gadooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Um mais lindo que o outro né haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. 3, 8 e 12 são bem legai . Bem que eu queria um desses ;)
    Beijos da Bhú .
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. 10 e 3 são perfeitos *---*
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  5. 3, 10 *u* Eu quero, u_u' Adorei tua list, flor, tens muito bom gosto, hein! Olha o olho gordo, eu roubo esse teu gosto, UHAEHU' -qq

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha que fofa que você é. Obrigada!! Bjo :D

      Excluir
  6. Adorei a anabela vermelha.

    ResponderExcluir
  7. O mais bonito que achei foi o número 8. Perfect !!!!



    Bjus

    By: Sah
    Blog: Atual-Sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito demais, realmente :D
      Bjosss

      Excluir
  8. Obg pela visitinha no meu blog linda, já habilitei a caixinha de seguidores hein *00* bjão!

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram