textos

Gente careta

21:07

Eu sempre fui do tipo de garota que sonhava com o príncipe encantado e que amaria viver uma dessas histórias de amor cantadas em músicas. Nunca me importei se o cara era rico ou pobre, bonito ou feio, desde que me respeitasse e me amasse de verdade, seria o suficiente para mim. Nós meninas sabemos o quão difícil é encontrar alguém fiel, românico e cavalheiro. Hoje tá todo mundo tão nem ai que se algum garoto abrir a porta do carro pra mim, sei lá, eu acho que me apaixonaria.

Há quem diga que isso é caretice  ou coisa do século passado. É, talvez eu tenha nascido no século errado mesmo, porque realmente eu não me importaria de acordar de madrugada com alguém cantando pra mim na minha varanda. Eu não me importaria de viver uma história cor-de-rosa, ou vermelha, ou colorida que nem o céu fica ao entardecer. Qualquer coisa valeria a pena se os sentimentos fossem inocentes, reais, sem essas segundas intenções que as pessoas criam na mente depois de descobrir o sabor do pecado original. 

Mesmo que eu tenha me fechado, mudado pra caramba e até mesmo, me tornado um pouco mais fria, eu tento arranjar um motivo pra dar altas gargalhadas e fazer as pessoas que estão perto de mim, gargalhar também com as minhas palhaçadas. Nem que o motivo seja o chocolate, biscoitos, bolos e esses doces que provocam sensações. Bom mesmo seria viver uma história inesperada, longe de tudo que já imaginei e quis para mim, algo que ainda não tenha sido escrito, gravado ou filmado. Algo meu. Só meu.

Oiii gente!! Vocês viram que o blog agora é .com? Até gravei um videozinho de pouco mais que 1 minuto falando sobre isso. Clique aqui para assistir! Espero que curtam o vídeo.

Bjinhossss
Laiali

You Might Also Like

12 comentários

  1. Eu sou das antigas e gosto de gente das antigas, me apaixono por quem abre a porta do carro pra mim. Mesmo.
    Beijos, Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  2. Sonhar só faz bem pra gente apesar da vida trazer por vezes alguns dissabores, mas vale a pena sempre sonhar com coisas bonitas e românticas pois elas acabam acontecendo!!

    Beijinhos**********

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que todas queremos, que nossos sonhos se tornem realidade :D
      Bjsss

      Excluir
  3. Odeio gente careta, e adorei seu texto <3

    Beijos,
    pequena-julieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu texto, sabe eu também sou assim.. Acho que nasci no século passado também rsrs

    bjss

    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca sonhei com o príncipe encantado, apenas com alguém que me amasse como sou e aceitasse TODOS os meus defeitos :3 Não acho que isso é caretice, Laiali, todos queremos um amor pra vida toda ♥

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me referi a caretice quanto ao fato de gostar de cavalheirismo e etc :)

      Excluir
  6. Nossa... Bem isso mesmo!!! Atualmente são raros os garotos que fazem algo deste tipo, o que será que aconteceu? Bjkas. Ótimo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mulheres ficaram mais fáceis, dai não dá trabalho pros homens ficarem conquistando e bla bla bla

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram