DIY

DIY - Camiseta Blog On

16:03

Oii gente! 

Eu estava assistindo ao clipe What The Hell - Avril Lavigne e diante a aquele momento de nostalgia pura, eu senti vontade de ter uma camiseta igual a que ela usa no clipe. Como faz? Resolvi personalizar uma camiseta branca que eu tinha aqui em casa, só que em vez de escrever “WHAT THE HELL”, uma frase tão 2011, escrevi Blog -ON-.

A inspiração pra frase foi retirada de “keep calm and blog on” uma ideia de capa de caderno que eu tive antes das aulas começarem. É bem simples, esse post é meio que inspiração, qualquer pessoa que nunca tocou numa tinta para tecido pode fazer isso. 

Não sou muito de personalizar roupas, por isso não faço cerimônia. Usei uma caneta preta para escrever na camiseta sem usar régua ou algum rascunho (fui pela sorte mesmo), a tinta para tecido é da Acrilex, cor 520 (preta) e para pintar, um pincelzinho que eu tenho desde que nasci *kkkk exagerada.


Na tampa já tem um tantinho de tinta que é o suficiente para mergulhar o pincel (pelo menos esse que eu usei) e esfregar por cima das letras. Quando a tinta da tampinha acabar é só colocar mais um pouquinho e por ai vai. Como meu pincel é fininho, eu esfreguei bastante para ficar grosso e meio sujinho, acabadinho, que nem a camiseta what the hell.

E o resultado final é esse.


Vocês curtiram a ideia? Se fizerem, me mandem fotos, ok?
Beijinhoss da Lai <3

You Might Also Like

20 comentários

  1. Gostei, ficou bem legal a camisa, dá pra fazer e escrever várias coisas diferentes *uu* curti :)

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Ameii,vou tentar fazer,se eu vou conseguir te mando a foto haha.
    Beijos

    poemas-danoite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que legal =]


    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A camiseta fica linda, acho que daqui uns dias vou tentar fazer uma assim. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tão fácil Ç__Ç Porém sou péssima nessas coisinhas delicadas, sabe? AUEH', adorei, imagine eu usando essa camiseta na escola? Ia bombar, \õ

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é tão difícil assim Ju, tenta ai, haha :D Bjo

      Excluir
  6. Amei Lai, vou tentar fazer uma pra mim!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Linda a penultima foto!
    Sempre que tento customizar, estrago a roupa kkkkk (e uso mesmo assim)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim, essa dai deu certo por sorte, hahahaha ~ou não~ kk obrigada!!

      Excluir
  8. Laiali ,sempre divando , ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
    Fiz uma ,mas escrevi PARAMORE <33333
    sua ideia é ótima .
    Passei pra te desejar uma ótima quinta ,, E tbm pra te convidar a participar do sorteio que tá rolando no meu blog , Uma camiseta personalizada que é a sua cara e você pode escolher qualquer um modelo
    http://www.derepentenaotemidade.com/2013/05/parceria-camisetas-personalizadas-alle.html
    Só precisa curtir a pagina , e se você já curte , é só compartilhar a imagem e torcer
    Boa sorte , te espero lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que linda, obrigada. Vou participar do sorteio sim, bjinhos

      Excluir
  9. Seu blog é lindíssimo, parabéns! :) Se puder vem conhecer o meu depois? Beijos e obrigada! *-*

    http://breatheandsmile.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei <33
    Passando pra te desejar uma ótima quinta-feira e também pra te fazer um convite !
    Ta rolando um sorteio bem legal lá no meu blog ,com regras bem simples <3
    Que tal dar uma passadinha por lá pra conferir ?
    www.derepentenaotemidade.com
    Beijos e fica com Deus <3

    ResponderExcluir
  11. Que incrível, amei o resultado.
    Quero uma :)

    Menina, quanto tempo, você faz falta lá no Refúgio.
    Ah, tem sorteio lá no blog viu .
    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo! Adorei a ideia, vou tentar fazer alguma e te mando a foto depois!
    Tem promoção e post novo no blog
    endless-poem.blogspot.com.br
    Beijão

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram