decoração

Decoração da mesa do pc s2

16:51

Oi gente!!
Vocês devem não saber, mas semana passada fiquei quase uma semana sem computador, parece que entrou vírus, ou ficou sobrecarregado e ai pronto, teve que mandar formatar. E como o computador ocupava grande parte do meu tempo, quando eu fiquei sem ele, fiquei com tempo de sobra pra fazer outras coisas que eu adorava fazer quando era pequena, que é organizar o lugar onde eu moro do meu jeitinho, e eu fiz isso com a mesa do meu computador, tirei algumas fotos e vim mostrar pra vocês! <3

Claro, como o computador não estava aqui, nas fotos ele não aparece, mas não reparem nisso, reparem na de-co-ra-ção.








A decoração foi um pouco bagunçada, tem de tudo um pouco aqui. Maquiagem, cofrinho, pulseiras, tinta, porta-treco, caixinha de costura, livro didático, livros preferidos... Enfim, tudo que eu preciso perto de mim quando tô na internet, porque quando eu sento aqui, não saio tão cedo, e não gosto de ficar levantando, então já é bom ter tudo que preciso para fazer bagunça perto de mim. Só faltou um porta copos e pratos.

Então, é isso. Espero que tenham gostado!! Quando tiver mais novidades, eu posto aqui para vocês.

Bjinhosss
Laiali

You Might Also Like

26 comentários

  1. Quanta coisa!! UHASHU', adorei a decoração, ficou perfeita, Laiali!!!!

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Se você tá falando isso ao ver essas fotos, imagina se visse como é que tá agora hein...

      Excluir
  3. Ficou bem legal seu cantinho *-* beijos da: sweetlike16.blogspot.com.br
    se puder me segue fofa :D

    ResponderExcluir
  4. AAAWN amei a sua blusa com o nome do blog <3 haha
    muito lindo o post..
    bjs

    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. td organizadinha vc ! amei
    http://theblogcaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oooi, adorei o blog, tá de parabéns ^^ será que poderia dar uma olhadinha no meu blog?! comecei agr e to precisando de uma forcinha, se puder me ajudar >< http://www.about-a-little-girl.blogspot.com/ bjoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro. Obrigada pela visita linda, bjo

      Excluir
  7. Bem criativo, gostei!
    Parabéns pelo blog, ta lindo!

    Aproveitando... Tem sorteio lá no blog. Livro "A Culpa é das Estrelas."
    Sorteio aqui!

    ResponderExcluir
  8. Quando meu pc tem que formatar eu fico sem no tédio,porque não tenho nada pra fazer,é um saco haha.
    Enfim,adoreiii *-*
    Beijos
    poemas-danoite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que graça! Tudo organizadinho, adorei!
    http://foreveryoungl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Laiali, ficou lindo !!!
    Eu não sou NADA organizada... rsrsrs


    Bjus
    By; Sah
    Blog: Atual-Sempre

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu cantinho :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram