internet

Já saiu! Heart Attack - Demi Lovato + Minha reação ao assistir

21:03


Os dias de espera chegaram ao fim hoje, lovatics. Saiu o clip Heart Attack, depois de muito suspense e enrolação, finalmente teremos o Heart Attack - Demi Lovato (Official Video). E eu tive uma reação que só a Demi consegue causar em mim. Foi assim na época de Skyscraper, GYHAB e agora, Heart Attack. Tava com a camera aqui do lado e gravei minha reação, só por gravar. Enfim, quem quiser ver:

E o clipe oficial é:


Estou apenas sem palavras, eu chorei assistindo, meus arrepios ficaram arrepiados. Muito linda, perfeita, maravilhosa, o clipe é demais, meu coração tá a mil até agora!!
O que vocês acharam? <3

BIG BEIJO NO CORAÇÃO,
Laiali

You Might Also Like

9 comentários

  1. Amei,perfeito demais *-*
    Esse clipe lembra bastante haha.
    Beijos

    poemas-danoite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. UAHSAUH', sua reação foi engraçada ;-3 A música é realmente perfeita e o clipe, então, nossaaaaaa *w*

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçada? Hahahah ai que vergonha >.< é perfeita demais, apaixonante <3

      Excluir
  3. Amei a música e o clipe, até já baixei pra ouvir toda hora, ela tá muito perfeita né?!

    ResponderExcluir
  4. Oooi fofa, estou aqui *--, ameei mesmo teu blog tem de tudo aqui haha :D ADOREI :)
    Vou está sempre por aqui ... Beijinhoos : *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, hahahha obrigada, beijosss!

      Excluir
  5. Amo a Demi, essa música me fez amar mas ainda!

    Retribuindo a visita, beeeijooos :*
    http://sigaseeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram