parceria

Abalô Cosméticos - Produtos que recebi

15:05

Oiii gente!!
Apresento uma nova parceira do blog, a Abalô. Uma empresa de cosmeticos super competente e com produtos maravilhosos que me encantaram de verdade. Eles me enviaram um kit composto por sabonete líquido, loção hidratante corporal, esfoliante corporal, óleo para banho e deo colônia, todos da linha seduction, a linha cor de rosa da marca *-*


O sabonete líquido é bem cremoso e uma pequena quantidade é capaz de promover uma boa espuma, que envolve as mãos inteiras. Sua formula é rica em propriedades emolientes, que limpam delicadamente a pele. Tem extrato de amora (hummm), rico em propriedades refrescantes, hidratante e antioxidantes.


A loção hidratante é de rápidissíma absorção, deixa a pele tão hidratada que parece veludo, além de deixar uma sensação de refrescancia durante o resto do dia. Também tem extrato de amora em sua formula, assim como o óleo de abacate, que nutre e hidrata a pele.


Esfoliantes sempre foram os meus cosmeticos preferidos. Se deixassem, eu esfoliava a minha pele todos os dias. Esse é bem esfoliante mesmo, daqueles que arranham a pele, só que não arranham, porque se não, agora eu estaria toda arranhada. Mas, enfim, por ele ser assim, é recomendável o uso no máximo, 2 vezes por semana. 

Nunca fui muito fã de óleos para banho, sempre achei desnecessário e por ser óleo, sempre deixam a pele oleosa, mas esse não, esse óleo para banho realmente é bem refrescante e não deixa a pele tão oleosa. Sua formula é antioxidante.

E por último, porém, não menos importante, a deo colônia seduction. Sério, esse perfume me levou ao paraíso. É encantador, envolvente, sedutor, doce... resumindo, cheirinho de princesa. Não princesa disney, daqueles filmes infantis. Princesa de verdade. É tão delicado, tão leve, tão bom que me fez me sentir em um desses filmes de antigamente que se passam em um campo cheio de flores.

Bom meninas, a resenha é esta. A Abalô tem produtos muito legais além desses e com preços camaradas lá no site. Sério, deem uma olhada e me contem de qual linha vocês mais gostaram! Clique aqui.

Bjinhosss
Laiali

You Might Also Like

14 comentários

  1. Sao otimos os produtos!!


    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Espero por resenhas dos produtinhos, é sempre bom ter uma parceria boa.
    ➥http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
    ➥http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
  3. Quando a embalagem é linda, o cheiro é deliciosíssimo! ASSAUH', adorei todos!

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  4. Um.. que legal,amei a resenha,parece serem ótimos
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Embalagem perfeita, eu nunca tinha ouvido falar. Vc é uma sortuda mesmo *-*
    fashion em cores -com

    ResponderExcluir
  6. Envolvente! Tambem quero! rs
    Saudades de vc lá no blog!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Pelo que você descreveu, deu muiiita vontade de comprar essa coleção. Quando entrei no site deu mais vontade ainda !!!!
    kkkk
    Sempre fui louca pra fazer parcerias mas, nunca consegui.
    E, nunca que eu tinha ouvido falar sobre essa loja !!!

    Ótima resenha.
    Bjus
    By; Sah
    Blog: Atual-Sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tentando. Quando tiver muitas visualizações, quem sabe não consegue alguma parceria? :)
      Boa sorte!! Bjo

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram