Top 5/Top 10

TOP 5: Músicas fortes.

21:48


Oi todo mundo! Faz algum tempo que eu comecei a explorar algumas músicas internacionais lá no letras.mus.br e ver suas traduções, clips, quem escreveu, quem canta, de que ano é e tudo mais. Algumas dessas músicas realmente mudaram minha vida. Sabe aquelas, que você ouve, vê a tradução e pensa "caramba, é exatamente isso que eu queria dizer". Então, fiz um top 5 de músicas fortes, daquelas que dizem o que queremos dizer, dá uma olhada.

5º lugar: Safe and Sound - Taylor Swift feat The Civil Wars
"Apenas feche seus olhos, o sol está se pondo.
Você vai ficar bem, ninguém pode feri-lo agora.
Venha luz da manhã, você e eu vamos estar são e salvos."

4º lugar: Believe - Justin Bieber
"Não importava quantas vezes eu fui derrubado no chão,
mas você sabia que um dia eu estaria de pé,
basta olhar para nós agora."
3º lugar: Imortal - Sandy e Junior
"Eu vou seguir o meu caminho e te esquecer
Pensar um pouco em mim, tentar viver...
Seria o bastante."
2º lugar: Skyscraper - Demi Lovato
"Te faria se sentir melhor, assistir enquanto eu sangro?
Todas as minhas janelas ainda estão quebradas
Mas eu estou de pé"

1º lugar: Jar of Hearts - Christina Perri
"E quem você pensa que é? Deixando cicatrizes por aí, 
coletando seus jarros de corações e rasgando o amor ao meio.
Você vai pegar um resfriado do gelo dentro da sua alma
Então, não volte pra mim. Não volte de jeito nenhum"

Sempre que eu fico triste, revoltada, com medo, assustada, enfim... Algum desses sentimentos ruins, eu ouço algumas dessas músicas, elas me fazem acreditar, continuar, nunca desistir, e eu acho que esse é o lema de nossas vidas. Acreditar, continuar, não voltar atrás, se manter forte, viva, em pé e de cabeça erguida. Devemos manter isso em mente, sempre e para sempre. :)

Por hoje é só! Espero que tenham gostado do Top 5. 
Bjinhos
Laiali

You Might Also Like

18 comentários

  1. Imortal. Sandy e Junior adoro essa musica.
    bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a playlist. Safe And Sound tem uma letra profunda e ao mesmo tempo delicada. Adoro demais. Já nas letras brasileiras, gosto muito de Tente Outra Vez do Raul Seixas: é bem inspiradora.
    Beijos ;*

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a tradução do primeiro lugar ótimas palavras.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu amo de paixão essa música :)

      Excluir
  4. Sou viciada em Safe and Sound desde que virei fã da saga Jogos Vorazes. Nem curto a Taylor Swift, mas amo amo amo essa música!

    Beijos,

    Mari
    http://www.caixadamari.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou meio que o contrário, amo a Taylor *-*

      Bjossss

      Excluir
  5. Adorei essa playlist, só não curti sandy e junior... mas eu gostava quando criança :/
    abraços, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei a ouvir ano passado, me deu uma saudade. Essa música me faz chorar qndo tô triste, vdd

      Excluir
  6. Já gostava bastante de Safe & Sound e Skyscraper, mas uma q n conhecia e gostei foi o da Christina Perry '-'
    fashion em cores --.com

    ResponderExcluir
  7. Jar Of Hearts é viciante!

    http://nem5minutos-guardados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É bom ouvir as músicas em inglês e acompanhar com a tradução, voc acaba aprendendo inglês XD Segundo, é sempre bom saber o que se está ouvindo/cantando


    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Imortal <3
    Essa música faz parte de mim, acho ela muito linda! Amo Sandy & Júnior, apesar de terem seguido carreira solo...

    A maioria eu não conhecia, adorei conhecer :)

    Beijos, estou seguindo! Ameeeei o blog ><

    Blog ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  10. Nossa a quanto tempo não ouço Sandy e Junior :o
    http://imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sandy e Junior é tão bom...eu amo♥
    http://www.momentosassim.com

    ResponderExcluir
  12. Todas as musicas são perfeitas !! Adoro a do Sandy e Junior !! s2
    http://blogmundoestampado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. I always spent my half an hour to read this website's posts
    daily along with a cup of coffee.

    Feel free to visit my website ... hultquist-copenhagen.com - ,

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram