internet

Spencer is -A

19:38

Esse post é para as little liars de plantão. Eu comecei a assistir ano passado e hoje, já na terceira temporada, eu descubro que Spencer me inventa de fazer parte do Team –A, no episódio 3x22 (I'm Your Puppet). A alguns dias atrás eu li algo sobre “5 motivos para Spencer fazer parte do Team –A” e concordei com tudo, mas, será mesmo que Spencer, tecnicamente a “líder” das little liars se tornaria parte do time inimigo?

Imagino que os diretores e escritores de Pretty Little Liars estão querendo fazer a gente pensar. Spencer é inteligente demais, ela é perfeita para o team –A, mas isso faria dela a vilã da história. É provável que ela entre para o team –A e acabe se tornando a líder, agora que a gente sabe ou pensa que a Capuz Vermelho é a líder, Spencer pode mudar tudo.

Creio que a Capuz Vermelho seja Cece, e que ela acabará sendo descoberta por alguma liar, presumo que seja Aria. Quando Spencer descobriu sobre Toby, algumas semanas depois ele estava morto, é provável de que se Cece ser descoberta, ela também será morta, o que deixará o team –A sem um líder. Por que Spencer não seria a nova líder se isso realmente acontecer? Poderia ser Mona ou a provável irmã gêmea da Alison... Mas não, Spencer deveria ser a nova líder.

Claro, isso seria incrivelmente maluco e eu to começando a ficar paranoica, pensando em todas as possibilidades para todos os tipos de situações, se é que vocês me entendem... O próximo episódio sai dia 19/03 (A Dangerous gAme). Caramba, agora eu quero saber de vocês, o que acharam dessa minha suposição?  Conta pra mim!

You Might Also Like

15 comentários

  1. Também comecei a assistir no ano passado e estou na terceira temporada. Acho q eles vão querer surpreender agente, acho q n será nenhuma das meninas, nem a Cece pq de uma maneira ou outra nós esperamos por isso.
    Acho q o detetive descobriu q a Alisson estava grávida e tentou matar ela só q ele acabou matando sua irmã gemea(provavelmente a Vivian) e agora Alisson está escondida ^^
    fashion em cores --.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, talvez seja isso, talvez não... Tô super ansiosa para saber oq Spencer vai fazer <3

      Excluir
  2. Olá minha querida Laiali!
    Nossa, tantas novidades, mas faz muito tempo que eu não assisto PLL, então não sei de muita coisa que anda acontecendo!
    Que o seu final de semana seja abençoado! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  3. Poxa não conheço essa série :/

    http://super-feminina02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tem tanto tempo que não vejo, preciso voltar a ver!
    Não vou nem acabar de ler o post, vai que tem spoiller...

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha lido sobre a teoria de ser a Spencer .. mas não acredito que seja! Nem ela, nem nenhuma das outras 3 ..

    ResponderExcluir
  6. OI :) bom estou aqui com aqueles comentários que copiam e colam, criei meu blog agora então tenho que divulga-lo. Sei que é chato ficar pedindo visita, mas também aproveito e conheço novos blogs legais ;D

    beijos ♥

    http://www.spaziobs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. estou quase desistindo da série, e olha que nem voltei a assisti, mas esta muita palhaçada.

    ResponderExcluir
  8. Já comecei a assistir, mas infelizmente nem terminei a primeira temporada, já esqueci de muitos personagens e coisas que aconteceram, já me disseram quem é -A mas eu nem lembro mais, heuehue. É uma boa série! Pretendo terminar :D Beijos.
    http://tobelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eu começei a assistir pll qnd lançou e parei na 2ª temporada, to assistindo carrie agora :)

    http://m-beats.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu amo pll, mas parei de assistir =/ preciso voltar urgetemente hahaha
    http://migre.me/dIL5z

    ResponderExcluir
  11. Eu também acompanho a série desde o ano passado. Ela sempre me deixa confusa, então não gosto de ficar pensando sobre os fatos, só acho que a serie podia terminar nessa 3° temporada, ela já deu o que tinha que dar.

    ResponderExcluir
  12. Pra mim a lider é a irmã da Alisson,não posso perder a 4ªtemporada que estreia no outro mês *u*
    http://corujinhaloira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram