eu

Só quero sair, sair, sair.

22:32

Não quero que isso se torne um drama, que você se torne um problema. Quero assistir The Walking Dead e ouvir Taylor Swift, colocar a minha melhor roupa, passar o meu melhor batom, tirar a minha melhor foto e conversar com as minhas melhores amigas, sem precisar me perguntar se você está pensando em mim. Não quero que isso se torne um problema para mim, nem para você. Na verdade eu não ligo para o que acontece com você, to preocupada com o que pode acontecer comigo se eu realmente me apaixonar. Eu acho que teria um ataque cardíaco.

Não é algo que se possa escolher, ou algo que se possa controlar. Eu gosto de olhar pra você e imaginar a sua cara depois de eu apertar a sua bunda no meio da multidão, procurando a pessoa que fez isso enquanto eu já estou a uns 3 km dali (hahaha). Gosto de imaginar a sua reação se eu te surpreendesse de vez em quando, em qualquer lugar, na frente de qualquer pessoa, ou na frente de ninguém, mas quando eu não me importo, posso sair de casa sem maquiagem, não lavar o cabelo e usar alguma camiseta qualquer. Às vezes imaginar coisas como essas não faz muito bem, a vontade que dá é de sair só pra sentir o ar quente e a fumaça dos carros no ar enquanto estou ocupada demais não pensando em você.

Você me faz querer pintar as unhas e usar salto alto, me faz ficar mais distraída e atrapalhada do que já sou, e então eu me esforço para não demonstrar, mas isso dá errado, como se fosse um grito de socorro enquanto todos a minha volta querem me mostrar que quando você chega perto, eu fico paralisada. Como se eu não soubesse... So I'm putting my defenses up, cause I don't wanna fall in love, if I ever did that, I think I'd have a heart attack-ack-ack-ack-ack. 

You Might Also Like

11 comentários

  1. Puxa... esse texto é simplesmente perfeito! Soa um pouco com um tom de garota sexy revoltada e menina apaixonada sofredora! kkkk q mistura! Eu me identifiquei com essa sua frase 'a vontade que dá é de sair só pra sentir o ar quente e a fumaça dos carros no ar enquanto estou ocupada demais não pensando em você' pq é isso q tô vivendo agora...

    http://rebecaverli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, esse texto foi um desabafo, bom saber que consegui me expressar, rs

      Excluir
  2. esse texto super me descreve!
    adorei! bj

    ResponderExcluir
  3. Uau,eu amei seu texto!Ficou ótimo eu não sou boa pra isso ahuhe mais você é!Beijos,Thay.

    saiudoarmariio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ami o texto, eu estou vivendo assim com alguém que me dá vontade de sair por aí dançando com meu melhor vestido.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E deixar todas as preocupações para trás, né?

      Excluir
  5. aaah que texto lindo de morrer *o* amei, amei, parabéns haha ♥

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram