parceria

Resenha: Tutti Depil

22:55

Oi gente!

Semana passada recebi aqui em casa alguns produtos da Tutti Depil, uma marca especializada em depilação rápida, simples e econômica. Cada produto da Tutti proporciona um cuidado especial para cada tipo de pele e pelo e sua formula costuma ser feita com extratos dos mais variados produtos naturais. 

Essa big bolsa veio junto com todos os produtos da Tutti. Muito linda ela, né não? O que eu recebi foi: 
Folhas prontas para depilação corporal
Folhas prontas para depilação facial
Óleo hidratante removedor
Loção adstringente 
Gel hidratante
Cera depilatória roll on
Cera depilatória quente
Folhas de falso tecido para depilação

Diferente das outras que eu já havia testado, essa realmente tira os pelos faciais com muita facilidade. Como todas as folhas prontas para depilação, você deve aquecer entre as mãos cada folha que for usar por 30 segundos, aplicar na região a ser depilada e tirar de uma vez só no sentido contrário. O lenço que remove resíduos da cera é muito amorzinho de se passar s2 amei!

Esse também me surpreendeu. Juro! Arrancou os pelos em uma jogada só. Confesso que sou meio tímida para falar sobre depilação... mas é. Essas folhas depilaram direitinho, usei no máximo duas vezes em cada lugar.

Pré-depilação, com extrato de aloe vera e hortelã. Deixa a pele limpinha, sem oleosidade para deixar a depilação mais fácil. 
Pós-depilação, com extrato de semente de uva. Ele é tipo o lencinho removedor de cera das folhas prontas, mas é liquido. Deixa a pele super macia e hidratada, sem cera!

Esse gel hidratante é para dar aquela sensação de refresco para a pele, logo após aquela depilação que te mata. Meninas, vocês me entendem, né? É só passar pequena quantidade e espalhar em movimentos circulares, deixar o produto ser absorvido e pronto! Pele calminha, sem vermelhidão.
Cera depilatória roll on para mim é novidade, nunca usei mas ouvia falar. A que eu recebi é de chocolate, 100 g. Essa cera precisa de um aparelho para poder aquece-la, e como eu não tenho, não tive a oportunidade de usar (ainda). Mas assim que usar, farei resenha, vocês sabem :)

A cera quente, com camomila (#amo) é clássica. Essa dai vem em tabletes que são destacáveis, como se fosse bandeja de iogurte! Ela não precisa ser muito aquecida pois atinge o ponto ideal para a depilação com uma temperatura menor. A cera que eu uso normalmente é daquelas caseiras e comparando com essa... essa foi mais fácil de ser manuseada do que a outra. O único probleminha foi a espatula, que não veio. Acabei tendo que usar uma dessas espatulas para pegar pedaço de bolo, rs.
As folhas são super resistentes e eu super recomendo :)

Então, para terminar, dá uma olhadinha nos links abaixo!
Espero que tenham curtido a resenha, por hoje é só. Mil beijos s2

You Might Also Like

4 comentários

  1. A marca parece ser boa mesmo, nunca usei. Mas com a sua resenha, quem sabe eu ainda uso algo assim. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei os produtinhos. Super legal. Beijos
    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. nunca usei '-' vou comprar pra testar, já que vocÊ gostou hahah

    http://nem5minutos-guardados.blogspot.com.br/2013/03/think-geek.html

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram