parceria

Resenha de produtos Farmax + Feliz páscoa

12:53

Boa tarde meninas!! Faz um tempinho que recebi alguns produtos da Farmax para testar e resenhar aqui no blog para vocês, foi por isso que eu não coloquei a foto no último post, porque eu recebi tem mais de uma semana. Depois de alguns dias de uso, acho que já tá na hora de falar o que eu achei dos produtos.

Eles vieram nessa mini-bag de plástico, transparente e com o logo da marca. Obviamente, dentro da caixa pelo correio. Foram quatro itens recebidos :)

Sabonete gel esfoliante, de morango. Eu amaria se me enviassem os morangos em vez do esfoliante do morango, porque aqui na minha cidade não tem morango de jeito nenhum e eu quero porquê quero um ovo de páscoa com morango. Como faz?? O esfoliante é para corpo ou rosto, tem 170g e é mortamente delicioso, cheiroso e deixa a pele tão gostosa, como se fosse pele de bebe. Eu recomendo mais o uso dele no rosto e nas mãos, que merecem um cuidado mais especial que outras partes do corpo pois é um esfoliante leve. Tendeu? Leve, não é daqueles que "arranha".
Creme esfoliante para os pés. Esse eu usei para pés, joelhos e cotovelos, as partes do corpo mais rudes e que tendem a escurecer com o tempo. A função do esfoliante é retirar as células mortas da gente, esse daqui também é bem leve, mas não deixou de esfoliar os pés, joelhos e cotovelos.

Toda garota ama esmalte e consequentemente, a acetona tá sempre por perto. Todo mundo já sabe que acetona agride as unhas, né? Esse que eu recebi tem cheirinho de uva e óleo de girassol em sua formula. Uma vez eu comprei um removedor de esmalte com óleo de banana e posso dizer que os dois me agradaram da mesma forma. Como? As minhas unhas não ficaram ressecadas como tendem a ficar com a acetona de supermercado. 
O sabonete íntimo é uma delicinha, o cheiro é muito bom, não irrita e deixa aquela região com sensação refrescante até o fim do dia. Tem 220ml e possui Ácido Láctico em sua formula, que mantém o pH vaginal estável, prevenindo infecções e etc.

Eu realmente gostei dos produtos, até agora o esfoliante de morango foi o meu preferido, recomendo pra caramba <3

E agora, um texto que eu achei na internet pra vocês, nesse dia de páscoa. Eu gostei do texto, então, leiam.


Espero que tenham gostado do post, beijinhoss
Laiali

You Might Also Like

14 comentários

  1. Ainda não conheço essa marca mas parece ser ótima hem.
    Espero que sua páscoa tenha seja maravilhosa.
    blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
  2. nossa nunca tinha ouvido falar de removedor de esmalte aromatizante *-* vou procurar
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é aromatizante, ele só tem um aroma diferente, haha
      Bjoo

      Excluir
  3. Os produtos parecem ser bem bons.Feliz páscoa.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii as dicas, principalmente esse removedor de esmalte!

    Feliz páscoa! Beijos
    http://www.coffeewithtati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse sabonete esfoliante de morango deve ser uma delicia hein Lai? Eu simplesmente AMO esfoliantes, hahaha
    Feliz pascoa :)

    Um beijo
    Humble Opinion

    ResponderExcluir
  6. Feliz Páaaaascoa e_e' Adorei os produtos, aparentam ser ótimos!!

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, o que mais gostei foi do removedor com cheirinho de uva, já qro...hahaha.
    bjs

    conheça meu blog
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  8. ameeei o blog linda , vou ver c compro o esfoliante de pés !
    Seguindo =D
    kevileensilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, e ador a empresa. Estão comigo há anos
    Ótimos produtos
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram