eu

Recebidos da semana

13:39

Oioi meninas!! Essas últimas semanas eu recebi alguns produtos de marcas parceiras e uma caixa enviada pela Mariana Godoy, dona do blog Diário Ciumento. Pois é, minhas lindas... A sorte finalmente resolveu entrar na minha vida e eu fui sorteada no blog dela, olha só o que eu recebi:
Pra começo de conversa, não tem como não amar essa camiseta do blog dela. A guria tem o blog a pouco mais de 1 ano e já tem sua própria camiseta. É de morrer de inveja, né não? 

Esse "Keep calm and blog on" é um mini espelhinho, ele tá em cima da paleta de sombras que eu ganhei no sorteio.

A paleta aberta, da Macrilan. Tem 96 cores em 3D. Já testei e aprovei <3 Obrigada Mari, amei os presentinhos!! BJO

A Abalô me enviou um kit de produtos da linha Seduction, entre eles: Sabonete liquido, óleo para banho, déo-colonia e esfoliante corporal. O cheiro é muito, muito, muito muito muito gostoso. Faz super o meu estilo e não é daqueles produtos baratos que não duram nem 2 horas no corpo, ok? 

Já falei da Smartlife aqui no blog. Esses frasco que eu recebi são da linha Detox Clean & Repair. Sua função principal é fazer com que você encontre o equilibro e bem estar para o seu organismo. Durante o dia-a-dia é comum a gente comer frituras ou alimentos industrializados, e tudo isso faz um mal danado a saúde pois na composição desses alimentos estão alguns ingredientes como gordura trans ou cultivados com agrotóxicos, que em excesso, o acúmulo das substâncias tóxicas pode levar o organismo a danos importantes em nível celular, devido ao aumento na produção de radicais livres e substâncias cancerígenas, comprometendo a saúde e a qualidade de vida.
O Detox é um suplemento alimentar, é sugerido consumir 1 a 2 frascos por dia, se isso acontecer, através da sua ação destoxificante na eliminação de toxinas do corpo, é usada também como adjuvantes nos problemas hepáticos. 
O gostinho lembra bala de menta derretido, mas sem açúcar.  Na verdade, não há nenhuma caloria. Na sua composição tem chá verde, vitamina C, carqueja, silimarina e etc. 

Não posso deixar de agradecer as empresas parceiras pelos produtos enviados. Fiquem sabendo que tudo que recebo é testado e guardado com muito carinho lá em casa, então, aqui fica a indireta: me enviem mais produtos, sempre que puderem!! Tô aceitando, rs
Um big beijo, até a próxima.

You Might Also Like

15 comentários

  1. Que legal parabéns flor!
    Tem sorteios rolando lá no blog
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que tenha gostado, de verdade *-*
    Beijos
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as coisinhas que tu recebeu. A camiseta é muito bonita. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, e olha que nem curto muito camiseta :D até já sai com ela, rs

      Excluir
  4. Olá flor tudo bem?
    adorei essa paletinha 3D as cores são lindas
    beijoss
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim, e vc? As cores são lindas mesmo, e muitas <3 nem sei como usar, rs

      Excluir
  5. sORTUDA
    HTTP://MANIASDEGAROTO.COM

    ResponderExcluir
  6. Adorei os produtos, gosto de ler sempre resenha pra verificar se é legal ou não, já que as blogueiras são sempre sinceras.
    E é muito luxo ter sua camiseta mesmo com 1 ano de blog, achei super interessante, vou conferir *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito luxo mesmo, hahha isso é pra poucas :p

      Excluir
  7. Adoreeeeei tudo, principalmente a camiseta. *-------*
    Parabeeeeeeeens Laiali.

    MEU BLOG: Stefany e Ponto
    TWITTER: Twitter Stefany e Ponto
    FANPAGE: Fanpage Stefany e Ponto
    YOUTUBE: Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  8. Amei a camiseta,super fofinha...
    A novela que esta lá no meu blog passava na Band mais agora não passa mais...
    Beijos e o blog Every Girl agradece sua visita..volte sempre lá....
    http://blog-everygirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram