maquiagem

Onde comprar: Maquiagem

14:25

Se ajeitem na cadeira, bitches. Coluna reta e atenção que o post de hoje é especial, fiz uma wishlist de três lojas de maquiagem e produtos de beleza parceiras aqui do blog com produtinhos super legais e com preços bacanas. 

Wishlist básica  com três itens. A loja Belezitas está com frete grátis, VDD GUYS, FRETE GRÁTIS!! E eu estou babando/namorando o kit com quatro glosses (R$32,00), kit de maquiagem da Luisance (R$40,00) e kit de delineadores para olhos e boca (R$33,00). "Loja Belezitas, encontre aqui suas maquiagens e fique ainda mais belezita!" 

Na MakeUp Lojinha eu encontrei os produtinhos mais especiais, como por exemplo, batom adesivo (R$20,00), curvador de cílios térmico, aquele que a Kefera Buchmann usa (esgotado :\), delineador adesivo (R$25,00) e giz pastel para colorir o cabelo (R$70,00).

Lumi é o amor da minha vida desde a primeira vez que recebi alguns produtos aqui em casa. Os produtos são finos, chiques, não são daqueles ruinzinhos que estraga sua pele e não dura nem 10 minutos na academia. A minha linha preferida é a Lumi Faces, é claro, maquiagem e mais maquiagem de ótima qualidade. Na wishlist, o pó compacto cor natural (RS29,00), batom Glamour rosa (R$23,00), brilho Labial violeta (R$33,00) e Blush em Pó Soft pessego (R$33,00) e lápis delineador pros olhos bege (R$13,80) eu tenho o azul desse e amo demais cara, aliás, não sou só eu, é todas as meninas que já me viram usando, t-o-d-a-s morrem de inveja de mim querendo um desses, hahah sente o poder! 

Espero que tenham curtido o post e espero também poder fazer mais desse tipo mostrando os meus "achados" na internet, se eu não esquecer... 
Então gente, bjobjo, até a próxima <3 

You Might Also Like

15 comentários

  1. Adoreei o post, ótima dica, me interessei mto pelos produtos! *-*

    Gostei mto do seu blog e estou seguindo de volta! :D
    Beijoos flor :**

    ResponderExcluir
  2. a adorei as dicas querida bem bacana
    http://rennataferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameei as lojas! Tipo, eu nem sabia que existia curvex térrmico, fiquei interessada agora, me dá um? ashuashua
    Já estou seguindo seu blog também!
    Beijos!
    relativamentelouca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha me dá um você ué u.u
      Obrigada por seguir, beijosss

      Excluir
  4. Muito boa as dicas flor! Amei teu post super organizadinho!
    http://www.momentosassim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz por ter gostado :)

      Excluir
  5. Oie Laiala, obrigada pelo carinho querida.

    Sucesso pra ti.
    Bjks

    Mila Andrade - Belezitas
    www.Belezitas.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofo, adoreeei as makess! Ah, obrigada pela visita, seguindo amor!
    EMile Brito
    http://oxentepreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa demais, né? Obrigada você, bjoo *-*

      Excluir
  7. Sou uma viciada em maquiagem e adorei as dicas das lojinhas. Assim eu fico louca pra comprar alguma coisa fia !

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram