eu

Fotos recentes

21:23

Vim compartilhar algumas fotos minhas recentes (outras nem tanto) com alguns amigos. Pra começar, a foto acima foi tirada no aniversário da minha irmã. Meu cabelo tá compridão, né gente? Tô amando, porém, com uma vontade looouca de cortar ele na altura dos ombros. Já pensou que loucura? Pois é, controle-se Laiali Safa!


Hoje senti muitas saudades das minhas duas melhores amigas. Hoje entre aspas, né? Porque sinto falta delas todos os dias. Preciso de vocês na minha escola, tipo, agora <3 please

Por falar em escola... Sabe aqueles dias em que você leva sua camera pra escola e tira fotos com as amigas mais lindas que te aturam toda manhã? Fiz isso. Escolhi essa foto para por aqui porque é a mais natural que a gente conseguiu, ninguém tá olhando pra câmera, exceto a Anna B, déferente que tá sempre déferente. 

Espaçosa, desorganizada, distraída, bagunceira. Sou dessas, principalmente na hora de """""""estudar""""""".



Minha mãe já começou a fazer os ovos de páscoa. Pra quem me segue no twitter viu que eu voltei a fazer caminhada. Será que essas duas imagens explicam o porquê? Espero que sim.

Semana passada começamos as gravações para o curta-metragem que estamos fazendo para o Projeto Jovem do Futuro, na minha escola. Curta-metragem essa onde eu sou a diretora. Sentiu o poder?? Pois é babyyy, haha! O guri da foto é da minha sala, ele faz parte de filminho, tirei esse print de uma cena que a gente tava gravando. Ficou bem profissional, né não?

E por último, porém, não menos importante... Hoje o Lucas pediu pra ligar a web porque ele queria cantar uma música pra mim. Fofura demais, né gente? Ele canta super bem, fiquei com cara de boba ouvindo ele cantar. Lindo demaisss! Ah, a qualidade da imagem tá péssima, eu sei, porém, não me culpem, é print da web cam :)

Gente, por hoje é só. Bom finzinho de domingo para vocês. Bjão no coração

You Might Also Like

16 comentários

  1. Adorei as fotos, essa do chocolate ai hein
    ui ui
    Bjos e boa semana flor.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor estou seguindo seu blog! Segue o meu tbm. Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida Lai!
    Amei as suas fotinhas! Realmente, seu cabelo está grandão mesmo, hein!? Fica super linda assim!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana divina para você!
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos. É maldade colocar foto de chocolate nham nham nham haha. Que incrível tu é a diretora do filminho, deve ser super legal fazer algo assim. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É estressante na verdade, tem que gritar pra todo mundo ouvir... Hahahaha

      Excluir
  5. Bom dia, florzinha!

    Vim aqui avisar a todas as amigas que me acompanham e me seguem que eu mudei o endereço do blog como havia explicado atraves da postagem que fiz, entao, hoje estou aqui pra deixar um beijinho pra ti e tbm deixar o endereço http://invencionicesdacris.blogspot.com.br/

    Fique com Deus!

    Tenhas uma linda e abençoada semana!

    Cristine.

    ResponderExcluir
  6. ainnn, que vontade de comer aquele chocolate cheio de morangooooooo!!!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale! Só de lembrar já morro de saudades, hahahha

      Excluir
  7. esse chocolate me deu água na boca!

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Engraçado eu passei aqui ontem
    e achei que tinha comentado..kkkk
    Adorei as fotos.
    Fiquei com vontade de comer essa batata
    e depois o chocolate..haha
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, é, amo essas batatas, mas tem que moderar, se não... vc sabe! :x

      Excluir
  9. Gostei das fotos, principalmente a da truda ! rs
    http://allstar-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, mais que Trufa é essa menina? morrendo de vontade de ganhar chocolate agora :/

    Beijos, ameamai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram