moda

Dias de calor: O QUE VESTIR??

21:40

Tá, sou meio suspeita pra dizer o que vestir em dias quentes porque não posso usar shorts, a não ser que eles sejam uns 4 dedos acima do joelho, mas quem disse que em dias quentes a única opção é short? Claro que não. O inverno tem a fama da estação mais fashion do ano, mas não é por conta disso que o verão deve ser brega ou sem graça. Separei alguns looks lindinhos para vocês se inspirarem :)

Acessórios no cabelo, bolsa com alças transversais, cintura alta e coque alto. Quem curte? Eu curto <3

Vestidos. Fato, isso não poderia ficar de fora, os floridos são os meus preferidos e uma cintura marcada as vezes é essencial, para dar aquele visu "menininha". #amosou

Por falar em vestidos, existem vários modelos com recortes nas costas. Aquele primeirinho lá, o azul, tá perfeito demais, pfvr!!!!

Encontrei na net esses looks para a praia. Pra quem é tímida na hora de usar biquíni  esses shorts são a  salvação, além de super estilosos, né?

Ahh, sabe quando você se revolta com o calor e com o fato de ter que usar uniforme todo santo dia? Eu me revoltei e passei a tesoura no meu. Ficou legal, confessem. Porém, não vou usar ele nunca. Tá certo que não existe lei nenhuma que diga que o aluno não pode personalizar o uniforme, mas se eu for assim pra escola, eles me mandam pra casa trocar de roupa. É, em pleno século XXI e os alunos são proibidos de se expressarem na escola. Triste realidade...

Enfim gente! Espero que tenham gostado... Bom calor para vocês <3
Beijinhos

You Might Also Like

23 comentários

  1. sua criatividade não é impedida só pq não pode personalizar seu uniforme ahuahauhauh
    Mas faculdade logo logo ta ai.. ai nem precisa uniformes hehehehe
    Bjoo ;*

    ResponderExcluir
  2. seria incrível se pudéssemos personalizar os nosso uniformes :D confesso que já pensei nisso um milhão de vezes! E quando ao shorts jeans, não consigo viver sem <3 já esses vestidos de florzinhas são totalmente a minha cara, amo amo *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi minha amiga! Olha, essa fase de escola é muito boa, sinto saudades da minha época.
    Quanto ao uniforme, relaxe, temos mais opções de lugares para nos expressarmos!

    Obrigada por visitar o Bela Fofoca e por comentar, achei seus olhos grandoes lindos!
    Já estou te seguindo também, pois notei que você seguiu o blog e muito obrigada viu?!

    Conte comigo!


    um super Beijo!!!!!


    Vem fofocar comigo sempre ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que linda! Obrigada :D voltarei lá sempre que der, pode deixar!

      Excluir
  4. adoorei as dicas querida
    http://rennataferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Adorei a ideia de looks para dias quentes, agora me diga porque não pode usar shorts menina, a curiosidade tá grande aqui.

    Marinah | http://marinahgattuso.blogspot.com.br ♥
    Não deixe de conferir a promoção do livro: MANUAL DA NOIVA!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as inspirações. No verão precisamos de roupas bonitas e fresquinhas assim como essas que tu mostrou no post. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Moro na Bahia gata, faça ideia do calor que passo aqui. Também não podia usar shorts porque de religião, agora posso,e uso muitos, tenho vários, de cores e modelos diferentes, e morando aqui realmente P-R-E-C-I-S-O ter mt shorts. Quer saber? Acho uma bobeira esse lance de religião não permitir determinadas coisas. Mas enfim, cada um segue o que crê né? E já que segue tem que respeitar mesmo. Enfim..

    beijo Lai
    Humble Opinion

    Ah sim, eu adorei os looks, achei alguns muito românticos, e outros super arrumadinhos pra um fim de tarde de por do sol no Farol da Barra *-*
    Ps. adoro vestidinhos, e tbm shorts que são largos na parte da coxa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que seja bobeira, mas também não curto seguir as regras, rs
      Bahia é um lugar incrível, né não? Eu amo o nordeste <3

      Excluir
  8. Adorei os looks ! Sua camiseta é linda também!


    deixadesermaluca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindissimos looks!!!

    Confira o DIY do dia no blog hoje...aposto que vai gostar! É inpirado no óculos barroco de pérolas Chanel.

    Bjs,

    Ma

    www.2fashionstyle.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas de look *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. adorei as dicas e os looks, que fashion. Principalmente os shorts, MÃEEEEEE EU QUERO :(
    Blog ta lindo, beijo da Mari do Conectados
    http://conectadosbl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. adoro shorts, não tem coisa melhor pra usar kkk

    http://caaprice.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito que fui logo comprar roupa parecida. Levei para a escola e ate me chamam "a modelo da escola", todos perguntam onde comprei e quem me do que existiam , porque ninguém sabia que havia e eu disse que era no teu site . bigada laialisafa

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram