textos

Descasos no amor

20:44


Toda garota já passou por aquela situação em que desiste do amor, ou pelo menos diz desistir. Aquele momento de raiva em que todas as mensagens que havia guardado só para ficar lendo depois foram apagadas, assim como todas as fotos e todas as músicas que faziam lembrar-se dele. Toda garota já colocou um rock, daqueles depressivos e que falam coisas que ninguém tem coragem de te dizer, que falam coisas que você gostaria de fazer, mas não faz porque no fundo, bem no fundo, toda garota que já passou por tudo isso, continua sendo apenas mais uma desejando ser feliz.

E do que adianta acordar às 6 da manhã, colocar aquele seu jeans colado que te deixa 200% mais sexy que o normal, caprichar no rímel e no lápis preto, pra dar aquela impressão de rainha do rock’n roll, passar seu perfume preferido e aquele batom cor-de-boca? Do que adianta você ficar fazendo caras e bocas na frente do espelho, inventar um diálogo estilo Troy e Gabriella sabendo que ele é apenas um aluno novo na escola, daquele que você pediu tanto a Deus para cair na mesma sala que a sua, daquele que deve ter uma listinha de meninas escondido em algum lugar na mente dele?

Do que adianta se sentir insegura toda vez que ver ele e se lembrar do gosto de halls que tinha em sua boca naquela quinta-feira, ficar sentada sozinha, esperando ele vir falar com você e com aquele tom de quem quer mais, dizer “por que é que você tá sozinha mesmo?” e te fazer companhia até a hora de ir embora? Do que adianta criar expectativas, sabendo que tudo que te espera é decepção?

E no fim, você estará triste. Vai colocar a culpa na TPM, no aquecimento global, nas pessoas que maltratam animais, na unha quebrada ou na música. Depois de tudo que você passou, chega ser vergonhoso dizer que tá sofrendo por um amor não correspondido.  

You Might Also Like

13 comentários

  1. adorei esse texto Lai, acho que foi o melhor texto aqui do blog (=

    ResponderExcluir
  2. Seguindo flor.
    Quando eu vi o tanto de seguidores que tem.
    Pensei " ESTA MINA E FODA"
    não pensei errado não. Seus post são otimos.

    http://jeito-moleka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, muito bom ler isso! Obrigada, de vdd

      Excluir
  3. Oi, já tô retribuindo a visitinha e não me arrependo.
    Seus textos são muito bons, parabéns, sucesso.
    Já tô seguindo ;3

    http://entrandoem1novomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa me identifiquei muito com esse texto!! Toda garota já passou por isso!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  5. Lai, eu respondi você naquele comentário que você fez! Acho que seria legal se você desse uma lida, quem sabe você não muda de ideia? Enfim... Espero ter ajudado-a! Beijão!

    ResponderExcluir
  6. estou rindo aqui porque sério; tem muito de mim nesse texto
    adorei haha
    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir
  7. E vai fazer o que? A vida é assim mesmo! Afinal pro que não tem remédio, remediado está...
    Se você corre atrás não dá certo e se não corre também não da...
    Acho que tudo tem seu tempo não é?
    Não estou criticando o texto nem nada disto! É que na verdade me identifiquei tanto que me senti meio... Sei lá, como se o texto estivesse me lendo.
    Bjkas.

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram