textos

Y.A.W.S.T.M.

21:07

Lembra da primeira vez que a gente se viu? Eu estava saindo da escola, peguei o caminho mais longo para chegar em casa e vi você. Na verdade a gente se viu, a gente se olhou. Foram uns 2 segundos em que os meus olhos estavam fixados nos seus, parece que o mundo estava congelado, eu não ouvia mais nada, não via mais ninguém, só seus olhos castanhos. Você continuou caminhando e tudo que eu fiz foi perguntar para minha amiga como era seu nome, ela falou com tom de quem não se importa mesmo, mas pra mim importava. Depois disso a gente começou a se falar. Estava fazendo um tour pelo meu facebook e encontrei uma foto em que eu te marquei. Você tá me devendo um ursinho Ted, lembra? Tá bom, não tá devendo, você disse "deixa que papai dá kkkk" com tom de zoação, pq eu disse "papito", hahahaha, eu ri muito daquele dia e ri de novo recentemente, quando vi a foto e os comentários que a gente tinha deixado na mesma. Senti saudades. Mais do que isso, senti vontade de viver aquilo novamente, de viver tudo novamente, porque por mais que tenha sido complicado, trazido sentimentos nem tão bons assim, eu desejo os momentos ruins de volta, só para que os bons venham junto. 

Agora, você tá no 3º ano do colegial, ano que vem #partiu #faculdade #engenharia. É engenharia? Eu não me lembro, só me lembro de quando você dizia que sonha trabalhar em algo, ser muito bom naquilo, ser conhecido no mundo/país inteiro pelo que faz, estar casado comigo. Seriamos o casal mais top do país, você dizia isso olhando para o céu enquanto segurava as minhas mãos e eu levantando a cabeça enquanto a gente caminha pelas estradas de terra da cidade, para acompanhar suas expressões ao dizer que me queria do seu lado quando tudo isso acontecer. O que eu poderia dizer? Eu não sabia, nós eramos jovens demais e tudo que eu sabia fazer era sorrir e aproveitar o momento, sem me preocupar com passado ou futuro, porque com você, só o presente importava. 

Hoje você faz 18 anos, a idade em que você se torna alguém que não precisa da assinatura dos pais para fazer alguma viagem sozinho, a idade em que você pode assistir vídeos proibidos na internet sem precisar mentir e ir para baladas de maiores. A alguns meses atrás você me disse feliz aniversário atrasado, disse que todos ficaram falando pra você vir falar comigo mas você não veio porque temia a minha reação. Tem razão, eu fico feliz por não ter mandado, fico feliz por as coisas terem acontecido do jeito que aconteceram, se não eu não seria nem metade do que sou hoje. E antes que eu comece a mudar de assunto, feliz aniversário :)

You Might Also Like

23 comentários

  1. Olá tudo bem?!
    Acabei de criar um blog bem lindinho e vim te convidar para conhecer!!
    Não deixe de acompanhar, pois vai rolar muita coisa linda por lá!
    Já estou por aqui te acompanhando tbm!

    www.cordecoracao.blogspot.com

    Bjks *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, comenta sobre o post, por favor né

      Excluir
  2. Nossa Le vc me faz chorar a cada texto teu, sabe oq é vc deixa uma pessoa sem reação é assim que eu fico quando estou lendo seus texto, mais o melhor de tudo é saber que vc num existe só aqui no blog, mas é minha amiga na realidade, Parabéns minha linda pelo seu sucesso vc merece!!!
    Dani aq =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniii sua linda, tão bom ler isso. Fico feliz em saber que consigo demonstrar o que tô pensando ou sentindo em palavras. Obrigada amiga <3

      Excluir
  3. Caramba , que texto mais lindo !!!! -olha só meus olhos lacrimejando!, sério '-' Adorei demais seu texto , você escreve muito bem . Ainda não conhecia o seu blog , e agora estou conhecendo e super me apaixonando por ele ! Parabéns e muuito sucesso ((:

    meu blog > http://bloguedearlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lai minha linda, eu amei o texto. Quando estava na metade já tinha o comentário todo formado, dizendo que você não deveria se sentir mal por ter acabado, porque isso te fez que você é hoje e tal, mas você chegou a essa conclusão sozinha! E estou muito feliz por você! Parabéns. Um beijos

    @veeell
    http://www.veronicareis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, se for pra comentar coisa que não tem nada a vê com o post, não precisa comentar, ok?

      Excluir
  6. Meninaaa que texto perfeito, eu amei demais! isso sim é talento haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gente como assim ? Foi você quem escreveu , se sim parabéns que menina talentosa.
    Saudades dos tempos em que eu tinha esse mesmo don que você .
    Nunca se acomode e deixe de escrever pois aos poucos você perde o brilho ..
    Amei seu blog , ja esta nos meus favoritos , e você é uma lindona !

    um beijo
    http://lindamenteloirah.blogspot.com.br/
    Se gostar do blog curti minha página no face.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post!! Seu blog é maravilhoso!!
    Convido vc e suas leitoras a visitar !!
    http://thingsgirlbyday.blogspot.com.br/
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Lai!

    Estou passando para retribuir a sua visitinha em meu blog e para conhecer o seu! E posso dizer que fiquei pasma com o seu dom para escrever! Seus textos são ótimos e fiquei muito emocionada em lê-los! Parabéns viu?!
    Adorei seu blog e já estou seguindo! ; )

    Bjinhos!

    eagoratrinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Deu.. Consegui terminar de ler!!
    E sempre q eu leio os textos eu fico tipo :o sem nem saber o q falar!!
    Se tivesse pelo menos um curtir!!


    Bjobjobjo

    ResponderExcluir
  11. pooooooooxa como tu escreve bem cara *------* muito lindo teu texto, de coração ♥
    awn e teu blog sempre um amor né? está de parabéns.

    beijos.
    http://adoravelrecomeco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram