parceria

Resenha: Produtos da Oceanic

21:35

Olá meninos e meninas, como estão? No meu último vídeo eu mostrei para vocês as parcerias do mês de Janeiro do blog e vim postar a resenha escrita sobre alguns produtos da Oceanic que eu recebi, em especial as amostras grátis. Como a minha irmã está viajando, ela levou a câmera, e como eu perdi meu celular na viajem para Porto Alegre e até hoje não ganhei outro, as fotos que eu vou estar usando nesse post foram retiradas do próprio site da Oceanic.
No post de apresentação da marca, eu disse que a Oceanic está monitorando os blogs que geram mais cadastros no site para poder realizar um sorteio de vale compras no valor de R$100,00 lá na loja. A pergunta que fica é: Vocês se cadastraram? Eu até criei uma página aqui no blog especialmente para isso, só para vocês criarem um simples cadastro lá, não demora nem 5 minutos, então, pra quem ainda não viu, clica aqui. Só que clica depois, porque agora eu vou falar sobre os produtinhos que testei. 

Como recebi uma amostra grátis de 10ml, não notei resultados. É normal o aquecimento e avermelhamento da pele até aproximadamente 30 minutos após a aplicação.
2 - Creme de banho Vanilla - R$19,00
É um sabonete e hidratante, dois em um. Com cheirinho de baunilha, é bastante cremoso e gostoso de se usar, deixa aquela sensação de banho tomado durante um bom tempo.
Ginecologicamente e dermatologicamente testado, o uso é diário. Textura líquida cremosa, sem cor e um cheirinho agradável, que diminui os odores lá daquele lugar, hehe
Deixa a pele suuuuper macia e hidratada, aveludada, sedosa. É de rápida absorção, sem oleosidade e o cheiro nem é tão forte, foi o que eu mais gostei até agora.

5 - Sun SOS Algas e Aloe - R$29,90
O cheiro já lembra praia, mar, água, algas, aloe. Como o meu é amostra grátis e não o spray, parece água quando você passa, ele se espalha bem fácil e não deixa a pele oleosa, pode ser usado como pós-sol, no corpo, rosto e até mesmo cabelos.
Esse eu usei na tpm, porque nessa fase os hormônios estão a mil, a pele fica mais oleosa, o rosto enche de espinhas... Enfim, é o fim pra gente, não é? Quando eu tô na tpm eu fico cheia de espinhas, tô falando sério, é coisa de outro mundo, então eu usei esse gel hidratante facial e posso dizer que, é coisa de outro mundo também, a minha pele ficou mais macia que o normal, as espinhas apareceram em menor quantidade. Sua formula contém extrato de algas e pepino, eu gostei desse gel pra caramba, ele tem 50g e custa quase R$40,00, mas eu juro que vale cada centavo.
Apesar desse ser o creme e o outro, gel, esse é menos cremoso, o que acaba se tornando uma vantagem por se espalhar mais facilmente na pele. O cheiro é bem refrescante e sua formula é leve, dá pra usar antes da maquiagem sem medo.
8 - Máscara hidratante para cabelo volumosos - Tá na promoção, de R$34,00 por R$17,00 
Meu cabelo é bem volumoso, vocês podem reparar nas fotos quando tô sem chapinha. Já testei vários produtos tentando acabar com isso mas até hoje nenhum me provou nada que realmente vale a pena. Esse que recebi, na amostra grátis, deixou o meu cabelo bem macio e sem frizz, com as ondas mais definidas. Não vou dizer que diminuiu o volume porque não diminuiu, e também seria abuso meu exigir resultados depois de um uso só. O cheiro é uma delicia, dá até vontade de mergulhar nele, pegar uma onda. É bem suave.

A Oceanic tem se tornado uma boa parceira aqui do blog e os produtos não são aquele que cismam em nos decepcionar, eu realmente estou gostando e aproveita que eles estão com uma super promoção, clica no banner abaixo pra ver :)

E não se esqueçam de se cadastrar no site, clica aqui. Na próxima resenha da oceanic eu vou falar sobre os perfumes,  gel para massagem e a base urban, já posso ir adiantando que eu ame e e e e ei <3 Espero que tenham gostado do post, vocês gostaram? Realmente gostaram? Diz que gostaram *-* Hahaha ok, beijo pra vcs

You Might Also Like

18 comentários

  1. aff agora o blog só tem essas resenhas de produtos, matérias interessantes que é bom, nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim amor, só que o blog não é só matéria, é resenha, parceria também. Aparece mais vezes que você vai ver :)

      Excluir
  2. Os produtos tem jeito de ser muito bom. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro as resenhas flor!

    Mil beijinhos,
    Angélica Azambuja

    Tumba Cerrada
    Shyxaua's Káah

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal,adore a resenha,ótima parceria
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei os produtos bem interessantes. O que me deu mais vontade de testar foi o hidratante para peles oleosas e o creme para tirar o volume do cabelo. Vou ver se compro pra testar e ver se realmente funciona :D haha

    Beijão, http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah, adoro os produtos da Oceanic, estou cada vez mais apaixonada por ela *-* Kisses!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom *-* Não esqueça de fazer o cadastro lá no site :) bjo

      Excluir
  7. Parace ser muito bom esses produtos.
    Beijos
    http://sorrisosautomaticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa boooa, adorei conhecer a marca haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram