dicas

Músicas para sua festa de debutante

21:42

É o seguinte galera, se for pra me convidar pra alguma festa de 15 anos em que só toque funk na hora da boate, não precisa nem me convidar! Não tenho nada contra, mas também não tenho nada a favor e tem gente que se empolga demais com as letras da música e acaba deixando os outros convidados constrangidos. 

Lembrando: é uma festa de 15 anos, geralmente, de debutante. Não um baile funk. Então, pensando nas meninas que vão fazer a tão sonhada festa esse ano, separei oito músicas que eu, particularmente, adoraria dançar na boate da festa até o dia clarear, hahaha como se eu pudesse. São todas eletrônicas, escolhi com muito carinho e ajuda de algumas amigas minhas, vê se conhece alguma ai!


Aquela lá em cima, Vou te Encoxar... Ok, é meio foda, mas imagina que louco? Os convidados iriam a loucura, vocês já ouviram?
A playlist é essa, espero que tenham gostado. 
Bjão bjão <3

You Might Also Like

30 comentários

  1. ótimas escolhas pra deixar a festa bem animada né haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. To pelo cel, nao vou poder comentar sobre as musicas..
    E eu queria ter ajudado :(

    ResponderExcluir
  3. Oi Laiali, mto legal sua playlist, espero que inspire mesmo as meninas a mudar um pouco a baladinha da festa...
    Bjks *.*

    Espero sua visita.
    http://cordecoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei essas musicas, tem uma que eu queria muito saber o nome, mas nunca encontrava. Escutei cada musica duas vezes, fiz dessas a minha playlist da manhã haha Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vou te encoxar, UAHSUHAS' Muito legal as músicas *--*

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  6. Meu namorado é Dj e já tocou em muita festa de 15 e eu vou contar uma coisa pra voces..
    Na maioria das vezes não é culpa nem do Dj nem da dona da festa tocar só funk e sim dos convidados que sempre ficam pedindo "fuunk funk funk funk funk!!".. É o dj trocar de estilo de musica que vem alguem "coloca funk??"
    Deve ser a frase que os djs mais ouvem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha pensado nisso, pior que é verdade :p

      Excluir
  7. Gostei de sua playlist, Laiali... e, também, sou do tipo que não curte funk, principalmente, se for daqueles proibidão... =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ênfase no principalmente né. Tem algns que são até legais, mas outros que... melhor nem comentar.

      Excluir
  8. Música sempre da uma animada em uma festa né, toda festa tem que ter música se não parece que falta alguma coisa sabe kk
    Beijo, to seguindo o blog flor.
    http://blogpurepoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oi linda adorei as dicas e amei seu blog!
    já estou seguindo um suuuper beijo pra vc!

    http://alinesallespimentinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. oi linda tudo bem? adorei as dicas e amei seu blog!
    ja´estou seguindo supeer beijo pra vc!

    http://alinesallespimentinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. "Love Is Gone" é P-E-R-F-E-I-T-A!!!!!!!!!! AMEI!

    http://nem5minutos-guardados.blogspot.com.br/2013/02/divirta-se-no-youtube.html

    ResponderExcluir
  12. Scream and Shout é ótima *---* As outras nunca tinha ouvido. Vai faze festa de debutantes esse ano ?

    Ah, o blog naquelemomentoeujuro mudou de nome, agora é o desligaomute.blogspot.com
    Tem post novo lá,
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi linda vim retribuir a tua visitinha lá no meu cantinho,e ja estou te seguindo aqui amei o seu blog ele é muito bom e bem organizado... bjs ♥

    ResponderExcluir
  14. KKKK,muito engraçada a paródia de Gangnam Style
    Seguindo aqui e amando
    Bjo pra ti

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei a seleção, todas músicas bem animadas e divertidas.


    Listras da Zebra

    ResponderExcluir
  16. Gostei de todos menos a vou te encoxar a pelo.Essa e muito feia. Imagina minha avo meu avo meus pais escutando uma musica dessa nao quero nem imaginar e bacharia. !5 anos umaa festa familiar e amigos tb. Mas ate amigos nao gostam de ouvir esa coisas .
    1obs: as outras sao otimas adorei boa escolha.Bjs
    2obs: reflita sua opnião vc parecer uma garota maneira . As musicas que escutamos mostra quem somos . E aposto que vc nao tipo de garota que escuta isso "encoxar".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, não gosto muito, mas em festas de 15 anos que já fui, ouvi coisas piores (sério!), e a galera gosta desse tipo de coisa, foi por isso q coloquei na lista =)
      Obrigada por comentar, bjinhos!

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram