DIY

Monte seu look: Escola

20:20

Oi gente! Tava passeando por alguns blogs, sábado passado, e descobri o Polyvore. O que é? É um site que me permite criar um mini editor para o blog, nesse mini editor eu posso separar algumas peças de roupas, acessórios, sapatos (no máximo 100 itens) e coloca-lo aqui no blog, assim vocês podem mostrar para mim o que usariam para ir em algum lugar.


O tema que eu estou pedindo agora é o que você usaria na escola. No editor abaixo separei 100 peças para diversos estilos, é bem fácil. É só arrastar a peça que você mais curtiu para o espaço em branco, onde está escrito "Arraste os itens para cá". Quando o look estiver pronto, clique em Create, faça o login pelo facebook ou twitter, digite seu e-mail, autorize o aplicativo e ai está! O seu look ficará na Galeria, você deve nomeá-lo e poderá ver os outros looks que outras meninas montaram, na própria galeria. E o melhor: sem ao menos sair do blog.
Tá esperando o que? Cria o look ai ;)
Bjão

You Might Also Like

22 comentários

  1. Adoreei criei o meu já.
    Bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post flor!
    Tem sorteio rolando lá no blog
    Sorteio
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Montei, AUHAUHASUH' Adoro esse aplicativo, sempre me divirto com ele *-*

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, o seu não apareceu aqui na galeria :\

      Excluir
  4. o meu já está aí!! Lai, você podia fazer assim, você escolhia os que mais gostou e mostrasse pra gente (: Beijs, min

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi o seu Iasmin, muito lindo. Se tiver muitos, vou escolher alguns sim *-* adorei ideia. Bjo

      Excluir
  5. Adorei flor, foi muito legal montar o look
    xoxox

    A Menina de All Star

    ResponderExcluir
  6. Oiie, montei meu look, adorei esse aplicativo de montar looks *--*
    bggs
    moohdeoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sou bem básica, mas quando temos opções sempre esbanjamos

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você poderia ter criado o look pelo menos né ._.

      Excluir
  8. Ahhh que legal, adorei!! Lindo o blog, seguindo :) Beijos
    http://coffeewithtati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. AMEEEEEI o aplicativooo..
    vou brincar muuuito com isso :D

    ResponderExcluir
  10. aaaah adorei o aplicativo, montei o meu já hahah ♥

    ResponderExcluir
  11. Achei divertido e montei o meu look! ^^

    ResponderExcluir
  12. Nossa super amei o aplicativo , mais não consegui postar meu look ;( deu ocupado . #chateada
    Adoro seu blog , o conteudo é de ótima qualidade e te desejo muito sucesso !
    Estou sempre por aqui , e ja te coloquei nos meus favoritos .

    http://lindamenteloirah.blogspot.com.br/
    Se gostar curti a fan page.
    Bejinhos de Suh Santos, ஜ

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram