look

Look do dia: Renda, jeans, coturno.

22:02



Gente, desculpa. Tô meio gripada faz três dias. Isso mesmo, três dias gripada e "meio" é elogio, tô super gripada. Se Aritana tivesse aqui ela diria mais uma vez "você tá sempre doente, pálida". Mas não é nada disso, eu só peguei uma gripizinha básica e ela resolveu criar morada em mim.

Esse é o look do dia :) a blusa eu ganhei de presente da tia Jalila lá de Corumbá, o jeans é da Morena Rosa, e o coturno, que eu já usei outras duas vezes aqui no blog, é da Ramarim. 

A maquiagem continua a mesma. Desde que recebi a base liquida facial Urban da Oceanic, não é necessário passar mais nada para cobrir as imperfeições do rosto. Como sempre rímel e gloss. Na verdade... é um batom e um gloss, eu comprei de uma lojinha aqui na cidade um batom laranja por R$6,00, é preciso ter a boca bem hidratada para passar ele, se não, fica horrível. Eu passei o gloss rosinha por cima porque ficaria melhor com o look. Até que combinou, né? Bom, passei lápis preto na metade da linha d'água, que dá impressão dos olhos serem mais redondos, ou maiores, sei lá o que deu isso e... enfim, é isso :)

Então, aqui fica o meu look do dia da doente aqui. Espero que tenham gostado, me desejem melhoras!!!

Bjinhos

You Might Also Like

35 comentários

  1. adorei o look!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já disse que amo esse seu coturno? *---* Uma pequena que aqui em Eunápolis não vende. Sou apaixonadíssima por esse calçado <3

    Beijos,

    http://multipolarizada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, rs. Você pode comprar online #Dica :) esse eu comprei por quase R$200,00 aqui na cidade e quando vi na internet tinha um tão mais lindo, com detalhes cor-de-rosa por R$99,98. Pirei :p

      Excluir
  3. Amei seu blog e look.

    Vim retribui sua visita.Estou seguindo e curtindo.

    Beijos.

    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que linda,amei seu look
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah, que bota linda *--* me dá ela?? AUHSUASH', kissez!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  6. O look ficou lindo, a blusinha é muito fofa. Adoro blusinhas assim. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tinha nenhuma nesse estilo, amei ganhar ela *-*

      Excluir
  7. Que look lindo, romântico, gostei!
    As melhoras, também estou recuperando em casa por isso melhoras para nós duas né?!!!

    Bom domingo**************

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look, e a maquiagem, apesar de simples, ficou lindona

    Beijinhos Laiali
    www.mundodocedelicioso.com

    ResponderExcluir
  9. Putzz ameiiii o seu sapato
    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei a blusa de renda, que luxo em

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ameiiiii e esta blusa uma fofura!

    http://alinesallespimentinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. olá flor amei o look super lindo!!!
    adorei seu blog e já sou sua seguidora!
    aproveito e te convido a conhecer meu cantinho!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a maquiagem, seus olhos ficaram lindos O: Tava usando cílios postiços? porque seus cílios ficaram enormes O: que inveja u.u

    ResponderExcluir
  14. Amei a maquiagem, e a blusinha muito fofa (:
    Cara, você tava de cílios postiços? Que cílios enormeeees, amei!
    Beijos, min

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Hahaha é só um rímel super ultra poderoso kk sqn

      Excluir
  15. Oiiii... Retribuindo a sua visitinha adorei sua passadinha lá em "casa" viu, fico muito feliz mesmo e já ganhou mais uma seguidora, aporo post sobre look's... e venho deixar mais um convite para vc do meu outro cantinho...

    Bora conhecer...

    http://aloucadaminhamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi passando para te convidar a conhecer o blog http://thaisgomespink.blogspot.com.br/...Estamos com um sorteio bem legal esse mês parceria da Lojapink.shock. Espero você lá se quiser deixe um comentário para me ajudar a melhor o blog.
    Beijospink
    Thais Gomes

    ResponderExcluir
  17. Amei o look, a blusa é super fofa.
    Tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  18. great post dear. Would you like to follow each other? Let me know :)

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram