look

Look do Dia + 2 vídeos novos

22:29




Esse é mais um daqueles looks "me produzi só pra fotografar". Super básico, vestidinho tomara que caia com amarramento na cintura, pulseirinha de miçanga verde e sandália rosê salto baixo. Na maquiagem tô usando a base hidratante FPS 15 da linha Clearskin da Avon, base FPS 15 Urban da Oceanic, base líquida Extra Lasting, rímel Super Magnify da Avon, batom Gloss Shine Revolution na cor Pink da Avon e só. 

Foi fotografado no meu quarto. Aquela cama lá atrás era minha, só que meus irmãos lindos e maravilhosos ficaram pulando nela até quebrar. Eu não queria jogar fora, mas também, ela não poderia ficar ali, ocupando espaço. Então eu fiz dela alguma coisa para pendurar e decorar o quarto. Coloquei as bolsas que eu e minha irmã mais usamos e um vestido que provavelmente não usarei mais, porque já usei ele mais que três vezes pra sair, então, fica na decoração mesmo. 

Referente aos vídeosssss, parece que euzinha realmente comecei a gravar vídeo e postar no youtube. Já tem dois novos. Esse primeiro é um mini video clipe que eu fiz de mim mesma com a música Want U Back, da linda diva perfeita maravilhosa Cher Lloyd, ficou bem legal (modéstia parte). Ele estava no youtube mas eu tive que excluir porque alguém não gostou, então fiz o upload aqui no blog. Espero que dê para ver direitinho.
video

E este segundo vídeo, eu falo sobre os produtos que as empresas parceiras do blog me enviaram no mês de janeiro. 

Gente, por hoje é só. Espero que tenham gostado, se inscrevam no meu canal que agora vou postar vídeos sempre, clique aqui e se inscrevam. COOOOOOORRRREEE!
Um big beijo <3 

You Might Also Like

27 comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAi, amei teu vestido.. Jurei q era uma saia!!

    Ti empolgo nos videos né, não sei se era pra ser engraçado mas eu juro q eu ri em algumas parte do 2º video..



    Bjobjobjo
    BlogdAmandaBu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saia? Hahaha é um vestido mesmo :D me empolguei sim, e eu acho q em algumas partes era pra rir msm, rs

      Excluir
  2. Que linnnda!! Tô adorando os vídeos lai, principalmente o Want U Back <3
    #ansiosaparaoproximovideo
    bjbj
    http://llegaraquince.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *--* Want U Back é meu bbzinho, quero mais nesse estilo, rs

      Excluir
  3. Que linda, adorei o look.
    Adorei os vídeos, vc é muito engraçada hehe "não é de cabelo, pra massagem".
    Beijão flor.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vestidooooo !

    Me da uma ajudinha aqui ,entra no meu blog ,leia e comente se puder ,quero a opinião de vocês meninas,estou com uma duvida cruel kkkkkk
    Obrigada, http://jovemgirls.blogspot.com.br/2013/02/me-ajudem.html

    ResponderExcluir
  5. Adoreei o seu look, ficou bem feminina

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  6. Guria, amei o look! De verdade, ficou linda. O típico informal mas com um pouquinho de formalidade por causa do salto. Uma graça!

    Adorei teu blog, linda. E obviamente estou te seguindo. Se puder nos retribuir, ficarei muito grata.
    Sempre que atualizar teu blog, nos avise, tá?

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que de mais Laila... E o vídeo Want U Back ficou de mais! Eu super amo a música! Arasooooouuuu!!! =D Bjkas.

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu look, super fresquinho pra esse calor.
    Seu blog é um amor, estarei sempre por aqui.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que linda,amei seu look,legal os vídeos

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tá, eu confesso, eu ri com seus vídeos. Cara você é tipo muito simpática e parece ter um grande senso de humor, haha.
    Passei aqui para perguntar se você curte esmaltes, pois no meu blog o Montando o Look está rolando um sorteio de um kit de esmaltes da Impala muito lindo. Para participar é muito fácil, confira o regulamento aqui: http://montando-o-look.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-de-1-ano-de-montando-o-look.html BEIJÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha obrigada, vou participar, bjão

      Excluir
  11. Amei o seu look e o cenário, quantas bolsas em, as bolsas são lindas. Tu é linda também, beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Liiiindo seu look!
    http://sorrisosautomaticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que linda... ^^
    Adorei seu vestido, Laiali!

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram