look

Look do dia + 12 on 12 + Resultado do sorteio

22:10



Oi gente! Hoje o post vai ser tudo junto e misturado porque estou cheia de posts atrasados aqui no blog, e para ajudar, o meu computador estragou essa semana e só volta pra mim amanhã, então, de noite roubo o nootbook do meu pai quando ele não está usando para preparar aos poucos, coisas para o blog. Essas fotos acima são do look do dia de hoje. Gostaram? Não reparem na bagunça. Essa calça jeans eu comprei a alguns dias por R$65,00 na Moda Ka, lojinha de roupas aqui na cidade. Super barato, né? E ela é linda, só que não dá pra ver os detalhes devido a qualidade da imagem, essa blusinha eu ganhei da tia Hiyam que mandou pra mim pela minha irmã, que ficou em Corumbá durante 12 dias para ver o carnaval, é toda fofa cheia de detalhes com renda e um strass pendurado por ali, rs.

E agora, o tema do Projeto 12 on 12 do mês de fevereiro foi ilustração infantil, e então eu desenhei a Barbie. Gostaram? Eu tô três dias atrasada, deveria ter postado dia 12, mas como eu nunca consigo fazer nada que eu devo fazer na hora certa, é claro que algo de errado sempre acontece. O projeto 12 on 12 tá sendo incrível, me faz querer desenhar cada vez mais, só que tá sendo difícil pra mim cumprir com os horários, e eu tô me sentindo malzérrima por isso, tipo, irresponsável. Mas, enfim, a Júlia também fez desenhos super fofos, que eu já comentei no outro post. Se vocês não viram, clica aqui

E por último, só que não menos importante: o resultado do sorteio em parceria com a Interflores. Eeeeeeeeeeeeeeeba, finalmente saiu! Quer ver se você ganhou? Assite o vídeo aí :) ele tem 3 minutos e 10 segundos, rapidinho. Espero que gostem :D E não deixem de visitar a loja online, eles estão com deliciosas ofertas, clica aqui.
Gente, é isso. Como eu disse, meu computador volta amanhã, espero que ele esteja bem, que esteja tudo bom e que eu deixe de ser tão azarada. Eu quebrei um espelho semana passada, isso deve explicar pelo menos metade de tudo que tá acontecendo...
Enfim! Um beijão pra vocês :)

You Might Also Like

28 comentários

  1. Sua blusa é tão lindaa <33
    E seu desenho é muito fofo, queria saber desenhar vlh, é tão lindo *-*

    beijos,
    http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, essa blusa é muito linda haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oláa!!

    obrigada querida por seguir meu blog, vim retribuir!!

    muito bonita você!!

    bjokass

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, bem lindo. Seu cabelo é tão bonito. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é tão bonito assim, o seu é mais :D mesmo assim obrigada, bjo

      Excluir
  5. Ameeeei o look, que blusa mais linda! ♥

    Listras da Zebra

    ResponderExcluir
  6. Linda a sua t-shirt *-----*

    Post Unhas com Cupcake, dá uma espiadinha? http://licordecerejamakeup.blogspot.com.br/2013/02/esmalte-da-semana-astral-com-filha.html

    Beijooos - Licor de Cereja Blog

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look e o desenho também!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado :) bjinhos

      Excluir
  8. Amei o look, e adorei mais ainda ganhar o sorteio! auehauehauehuahe *-*

    ResponderExcluir
  9. amei seu LOOOK=)
    estou seguindo seu blog segue o meu!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look, vc é uma fofa, amei o video

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por seguir Miss fashion Lia.
    Seu Blog é super legal...Amei e ja estou seguindo aqui.
    bjimm

    ResponderExcluir
  12. Laai, queremos post novo, iuuu õ//

    Diva linda u-u

    beijos
    http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá!!! O blog Guerra no Papel está promovendo um concurso que dá ao ganhador um domínio .COM

    Saiba mais: http://www.guerranopapel.com/2013/02/concurso-seublogcom.html

    VENHA CONFERIR!

    ResponderExcluir
  14. Oi, vim retribuir sua visita, amei o look e sua blusinha é muito linda.
    Beijos ♥
    http://umaxicaradebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi flor, adorei o look, ficou muito lindo :)

    bjinhus e ótima semana :*

    Blog Fashion e Bella

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram