conselho

#Conselho: Gossip Boy

19:51

Eduarda: 
Oi meu nome é Eduarda, bom no ano passado eu conheci um menino que vou chamalo de F aqui ok?foi na festa de aniverssario de um amigo e comessei a gostar dele na festa a gente danço juntos e converssamos um pouco ele pediu pra ficar comigo mais ele acabou me enrrolando ate o fim da festa e nao ficou comigo.
Mais o amigo dele que era o dono da festa na semana seguinte converssou comigo e marco pra para eu e F ficarmos eu fui maio burra e aceitei sndo que ele ja tinha me enrrolado na festa e ele acabou nao indo foi um FORAAA mais ai eu dei outra chance e foi a mesma coisa ele nao apareceu e continuou me enrrolando durante um mes ate que um dia a gente fico e foi muito bom e quando a gente tava ficando ele disse que queria tipo "namora"comigo e eu disse pode ser ...
Mais no outro dia ele nem olho pra mim eu corri atras dele durante todo vo ano mais ele nao tava nem ai pra mim.Ate que um dia eu descobri que ele falava mau de mim entao resouve mostrar pra ele que eu nao pressava dele e em uma festa que teve na escola eu fiquei com um amigo dele mais eu me dei mal alem desse amigo dele ser MUITOOO FEIOOOO ele disse que eu beijava mau e o F tambem falo isso para os amigos dele e quando eu fui embora eles ficarm falando mau de mim =(
e to levando uma ma fama de que eu nao sei beijar mais ao contrario dos dois tem gente que gosta ...
Mais eu nao aguento mais esses meninos falado que eu nao sei beijar o que eu faço???? me ajuda?por favor =)eu nao conssigo falar sobre isso com minhas amigas entao achei que vc seria uma pessoa perfeita pra me ajudar.


Resposta:
Oi Duda :) Só te digo uma coisa: esses dois devem ser gays. Como eu sei disso? Cara, nenhum homem faz isso sem algum motivo. Se ele dançou com você, é porque ele curtiu você, e ainda pediu pra ficar, mas vocês não ficaram. Ok, ele não tava afim de você, deve ser um crianção, e você não falou a idade aqui, isso é muito importante para eu poder dar os conselhos.

Pela sua escrita, você deve ser bem novinha, então, te sugiro mudar de escola, de cidade. Recomeçar a vida em algum outro país, estudar e se tornar alguém na vida. Sem se preocupar com namoradinhos ou ficadas ou fofocas, porque isso não te leva a lugar algum, não agora. Mas se você não quiser se mudar, ou não puder... Bom, eu te aconselho o que qualquer outra pessoa com a mente sã diria: ignora.

É amor, ignora. São dois infantis, machistas e idiotas. Daqui a alguns anos eles vão estar crescidos, alguém vai fazer o mesmo com eles e então, vão ficar lembrando disso e se arrependendo de ter sido tão... otários. Levanta essa cabeça, ninguém não tem nada a ver com a sua vida. Vá ser feliz, é isso que importa J

Bjinhosss!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Concordo com tudo que vc falou pra ela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lai, só uma dica, faz correção ortográficas nos e-mails que você recebe, porque até facilita da gente compreender. E concordo, deve ser tudo gay. hahaha


    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou começar a fazer isso sim, obrigada :)

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram