decoração

Ateliando

14:26

Sabe aquelas tardes tediosas de domingo em que você não tem absolutamente nada para fazer e então fica boiando na internet, clicando em vários sites procurando algo que você não sabe o que é só para tentar te animar? Eu já passei por isso, e sei que vocês também.

Foi numa dessas tarde que eu descobri um blog, digamos assim... Amazing. Pra quem gosta de decoração vai adorar o site da empresa Ateliando, criada por Wilka Moura. Só para vocês terem ideia, eles nasceram com a ideia de criar, recriar, inventar e inverter. “Mania de colocar charme no tédio”, reformando aqueles moveis velhos que a gente geralmente joga fora. Dá uma olhada nas imagens que eu tirei do próprio site








Os trabalhos que eles fazem realmente me deixaram apaixonada e com muita vontade de ter uma penteadeira dessas em meu quarto. Fala sério, vai dizer que você também não quis? São lindas lindas lindas demaaaaaaaaaais, de encher os olhos :')

E como uma boa amiga blogueira, espero que todos vocês sigam o meu conselho e vão ver o Ateliando. Sério, é coisa mais linda *-* Clica aqui.
Por hoje é só pessoal
Bjão no coração <3
Laiali

You Might Also Like

34 comentários

  1. Nossa amei as dicas,cada coisa amei linda que a outra
    Beijos

    makesmodernos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda! É por esses blogs que vemos tanta coisa que jogamos fora e poderíamos ter aproveitado, né? Já joguei tanto móvel ou objetos de decoração fora porque não combinava, mas podia ter personalizado! Agora é que eu me arrependo UIHEIUEHEUIHEUHEUEHIUEH

    Beijo, http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, depois disso acho q nunca mais jogo nada fora, rs

      Excluir
  3. :o
    Cara, que perfeito *OOOOOOOOOOOO* Eu sempre quis ter uma penteadeira, ou eu ia mandar fazer ou ia comprar num sitezinho lá que minha mãe sabe qual é (psé). Mas cara, o Ateliando é perfeito, diwo, tudo de bom, sonho de qualquer mina *-*
    Amei o site, boa dica.

    www.blogmagiateen.net

    ResponderExcluir
  4. Quase enlouqueci com as penteadeiras,quero uma agora *-----*
    Adorei o post e vou visitar o site pra já :D
    Beijos!
    tntheart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meu deus que perfeeeito, adorei demais, ficou incrível haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que coisa mais lindaaaaaaaaa.
    bjsss

    http://fabitanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. maaais que perfeitos*-*
    http://andandonasnuves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Awn awn awn, tudo vintage, que perfeito gente, pirei nesse móveis!

    mydreamisfly.blogspot.com

    Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm pirei <3 quero muito aquele último <3

      Excluir
  9. Que lindo, Laiali, adorei a dica... esses móveis retrô são very cute. ^^

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de convidar você para fazer parte do CBBlogers. A primeira comunidade de blogueiros do Brasil! Nós somos uma comunidade que veio com a intenção de ajudar os blogs e também criar oportunidades! Somos uma rede onde você pode participar, colaborar e ser destaque como o Blog da Semana! Temos ainda oportunidades de trabalho, como resenha de produtos, Publieditoriais, e também produtos para fazer
    Sorteio no seu próprio blog.!

    Você só tem a ganhar sendo parte dessa comunidade. O melhor de tudo: é GRÁTIS!
    Você não paga nada para participar e fazer parte dessa rede de oportunidades!!

    Venha fazer parte da nossa comunidade e da nossa conversa!

    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir
  11. GEEEEEEEEEEEENTE, pra tudo! Só eu que estou apaixonada por todas essas penteadeiras?
    Que talento, que amor, que capricho. Eu querooo!


    Listras da Zebra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou apaixonada <3 lindas demais

      Excluir
  12. Que coisas mais fofas!!! Amei os cor de rosa paixão à primeira vista!***********

    ResponderExcluir
  13. queria que tivesse como fazer em casa, muito lindas *-*

    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Maravilhoso... Eu amo decoração então acho que este vai ser o site certo para mim! kkk... Amoooo!!! Valeu a dica. Passa qualquer horinha lá no meu blog... Você sempre passava por lá... Vou amar receber uma visitinha... =D
    vitt-perfectworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro *-* ultimamente ando muito ocupada, por isso não estou visitando muitos blogs, mas vou passar lá sim. Bjinhos

      Excluir
  15. Que lindeza!!!!!!!! Ah, como eu queria uma igual. Pena que móveis como estes - antigos - são vendidos por um preço extremamente alto =( Mas ainda dou um jeitinho usando cômodas e escrivaninhas.
    Beijo
    garotasemcliches.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, tem esse detalhe também...

      Excluir
  16. lindossss! Eu sempre quis ter um móvel com esse estilo meio vintage/retrô, ótima dica! Tenho uma amiga que está montando o quarto dela e vou mostrar o Ateliando pra ela, ela vai adorar hahaha
    Beijinhos e parabens pelo blog =)

    http://euqueromaisquetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Uma leitora minha gringa indicou o seu blog e estou amando ele (:
    http://imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Tudo maravilhoso! Eu pretendo por uma no meu quarto em breve, mas vai ser sem o espelho embutido. Adorei o blog delas!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que lindo!! Apaixonei.. vou visitar o site!
    Beijos, Aline
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram