moda

Analisando looks

17:38

Pra começar, esse look pode até ser fofo. Olhar pra loira, de olhos verdes, pele de porcelana, look trabalhado nas cores clarinhas... É claro que tá fofo, não vou dizer que não. Mas tem uma coisa errada ai. A blusa de frio indica frio, juntamente com o tênis. Mas e a saia mullet? Indica calor. Afinal, esse look é verão ou inverno? 

De cara não curti. A saia plissada e essa blusa super larga, que aproposito caberia duas da menina dentro, não conversaram. O look foi fotografado de baixo pra cima, que deu uma suavizada na imagem, mas se a câmera estivesse na altura dos olhos, daria pra ver como que ela ficou grande e gorda com a combinação. 

Mais um do look "é verão ou inverno?". O negócio no pescoço dela deve ter sacrificado uns 10 esquilos pra estar aquecendo, enquanto as pernas estão passando frio. Acho que ela quis transmitir aquela história de que combinar é sair descombinando, pois não tem nada combinado nesse look. O batom vermelho com essa saia vinho? No me gusta.

A guria é fofa, verdade. Mas, e essa saia com estampa de animal versus camisa militar? Isso me lembra guerra na floresta, quando gente sai armado pra atirar em animais. O look dela daria um belo filme contando histórias de militares que invadiram a floresta para caçar leopardos e vender a pele. 

Excesso de informação. Ok que está frio e ela quer se manter aquecida com todas essas blusas. Mas são todas finas e estão bagunçadas, uma em cima da outra, todas a mostra. Não curti, achei ofensivo. Tipo "não tenho o que vestir mas quero inventar moda, então vai ser isso mesmo". Algumas pessoas deveriam levar moda mais a serio. 

E por último... Desculpa, mas não tenho palavras para falar sobre a imagem de cima. Simplesmente.
Por hoje é só queridas leitoras. Bjão 
Laiali

You Might Also Like

21 comentários

  1. Adorei os looks, os analisou muito bem ^3^ O primeiro, então, me APAIXONEI! Kisses!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou dos looks. Isso é estranho.

      Excluir
  2. Tag pra você lá no meu blog =) Beijos! http://multipolarizada.blogspot.com/2013/02/algumas-peculiaridades.html

    ResponderExcluir
  3. ADOREI o post, quero mt assim..

    Não tem nenhum desses looks q eu usaria, o primeiro até e fofo as concordo ctg, a saia é beem leve e o blusaozinho é mais pesadinho EU não gosto..


    Bjobjobjo
    BlogdAmandaBu.

    ResponderExcluir
  4. Uma pior do que a outra ai!! rsrsr .... adorei seu blog e comentário fofo que fez no meu!! Parabéns, seu blog é lindo!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Concordei com você em todos os comentários sobre as fotos. Que gente que não sabe se vestir, hein? Me da vontade de chorar... pessoas lindas que querem ficar gordas, misturar estilo esportivo com delicado, passar frio só pra usar mullet, misturar estampas, e a penúltima parece que comprou roupas novas pela primeira vez e quis já usar tudo. E o último... só pode estar de brincadeira, né? Sem comentários...

    Beijos, www.loucacinderela.com
    Curte? http://facebook.com/loucacinderela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super sem comentários. Morri mil vezes olhando pra isso.

      Excluir
  6. Gostei muito da estampa de animal, o look dela foi o melhor na minha opnião '-'
    fashion em cores --.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o melhor dos piores, é justo.

      Excluir
  7. Nossa que coisa hein! Também nao gostei de nenhum, muito estranho por sinal rs. Adorei seu post e as excelentes observções. Beijos querida.

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa tensa, nao gostei de nenhum dos looks! Gosto bastante da combinação de cobrir os braços e deixar as pernas de fora, é bem legal pros dias que nao está nem muito quente nem muito frio porém esses looks estão bizarros!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro até que vai, mas os outros...

      Excluir
  9. Você está completamente certa. Esses looks estão com certeza errados. Eu não gostei. Sei lá. Tem coisas que não se encaixam... =D Bjkas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, tem coisas que não se encaixam.

      Excluir
  10. Fernanda Campos04/02/2013 12:48

    Eu acho errado blogueiras fazerem post desse tipo, falando mal da combinação dos outros. Uma coisa é o estilo delas, então respeita. Gostaria que eu ficasse falando que seus looks são péssimos? Eu respeitaria o estilo delas, e não ia falar mal, apesar, cada um faz sua moda, e você não a melhor sobre moda para julga-las, isso não é um reality show! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, adorei seu comentário, mas você está totalmente errada sobre o post. Não falei mal, falei minha opinião. É o estilo delas, ok, estou apenas analisando. E vc não ia ficar falando que os meus looks são péssimos, porque não são. Eu não vou sair vestida com esquilos no pescoço ou camisa de alfaiataria com um moletom surrado por cima. Ninguém disse que eu sou a melhor sobre moda para julga-las, apenas não sou tão ruim. E isso não é um reality show, tem razão, é o meu blog e aqui eu posto o que bem entender. BJO

      Excluir
  11. Concordei com tudo, e esse último look não precisa nem comentar, né?! Hahahaha
    Parabéns pelo blog! Beijos!
    http://sorrisosautomaticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram