3 anos de blog

3 anos de blog

11:57

Adivinha que dia é hoje! Adivinhou? Hoje é aniversário de TRÊS anos do blog. Dá pra acreditar que o tempo passou rápido desse jeito? A três anos atrás eu estava escrevendo um post de aprensentação, eu tinha 13 anos de idade e criar o blog foi uma coisa super louca, eu sempre quis ter um site ou blog, ou, enfim... algo na internet pro mundo saber que eu existo. Nunca quis ser apenas uma entre milhões, eu sempre quis aparecer, e foi-se o tempo em que internet era só joguinho da barbie ou site de notícias. Quando eu criei o blog eu finalmente arranjei algo em que eu poderia me focar, jogar seriedade, dar muito de mim nele, e quando a gente é criança, a coisa que mais se quer é ter responsabilidades de adulto, não é?

Pois é galera, três anos se passaram. Três anos brincando de ser adulta, mostrando minhas opiniões, dando dicas, conhecendo pessoas, descobrindo mundos, oportunidades e acima de tudo, me divertindo. Aquela sensação de postar algo e ver que vocês realmente gostaram, ver vocês concordando ou discordando comigo. Isso é super animador, me faz gostar ainda mais do blog e é claro, de vocês ♥


Consegui chegar na minha meta de 2 mil seguidores no blog e hoje encerra as inscrições para o sorteio em parceria com a interflores, aquele sorteio da caixa de natal com espumante, chocolates e outra delicias deliciosas. As inscrições vão até hoje as 00:00, se você ainda não participou, clica aqui. Dia 14 vou postar um vídeo mostrando o sorteio feito por mim. Ansiosos? Eu também *-*

Separei algumas imagens de bolo, luzes, fogos, velas, balões só pra entrar ainda mais no clima. Gostaram das escolhas? rs
Bom gente *-* por hoje é só, parabéns para mim, parabéns para o blog e muito obrigada vocês, por terem me ajudado tanto com o blog até hoje. Mas antes de terminar o post, eu preciso dizer que hoje é dia de postagem do 12 on 12 mas alguns imprevistos ocorreram e eu não fui capaz de postar os desenhos hoje, por isso vou postar no próximo post juntamente com o resultado do sorteio, tudo ok? As outras pessoas do projeto já postaram, clica aqui e vê os desenhos super legais da Julia, vocês vão amar :D
Agora sim, por hoje é só. Um big big beijo e até dia 14 ♥

You Might Also Like

38 comentários

  1. Parabéns pelos 3 anos de blog. Conheci seu blog não faz muito tempo, mas fico muito feliz pelo tempo que tu é blogueira e pelo seu blog ser tão lindo. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu parabéns seu blog é muito legal
    espero que ele dure ainda mais anos *_*

    mariiblogofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo três anos aqui no blog , ótimo trabalho ! www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Laiali, adoro o seu blog, e você também!
    Desejo muito sucesso ao seu blog, e que ele continue crescendo cada dia mais.
    Beijos <3

    manhasdedezembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thaynara, tudo em dobro pra vc :D

      Excluir
  5. Parabéns Laiali! Sucesso com o blog e que ele continue crescendo assim e ajudando muita gente!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que tudo, parabéns pelo aniversário do blog, conquista de seus sonhos e sucesso sempre! "-*

    ResponderExcluir
  7. Aí, parabéns para o blog! =D E parabéns pelo sucesso do blog... ^^ Bjkas... Você não só queria ser alguém "diferente", mas conseguiu.
    Bjkas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que legal ler isso. Obrigada Vitt :)

      Excluir
  8. Parabéns!!!!!!!!!! Muito mais anos para você escrever no blog.
    Estou vindo aqui há pouco tempo mais gostei muito.
    Sucesso.

    http://missaustenofficial.blogspot.com.br/
    @MissAustenBlog

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos 3 anos de blog, Laialiiiii ^3^

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  10. Estou aqui lhe desejando parabéns pra ti e pro blog.
    Mas ainda estou rindo da imagem da mulher olhando ~bunda~ kkkkkkkkk
    Beijos
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns viu??? q muitos outros anos ainda venham =D
    fashion em cores --.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Laiali.
    Espero que seu blog continue a crescer mais e mais.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te ouça, rs obrigada, Emilia, desejo tudo em dobro, bjo

      Excluir
  13. PARABÉNS PARA O BLOG, MUITO LINDO, AMO LER OS POSTS

    BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ler isso, Daiana. Obrigada *-*

      Excluir
  14. Olá passei no teu blog e fiquei, ótimas dicas já estou seguindo
    Te convido a conhecer meu cantinho tbm, agora com domínio próprio bjs
    http://www.erikakikasouza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo domínio próprio :)

      Excluir
  15. Parabens flor, que muitos e muitos anos estejam por vir em haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Laaaaai, parabéns meu amor! Eu adoro seu blog! Feliz por você ter alcançado a meta :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria ler isso *-* muito obrigada :D

      Excluir
  17. Ola anjo! Tudo bom?
    Parabéns anjo! De verdade, eu sei como é bom ver um projeto crescendo e tomando forma a cada dia! E como leitora, eu fico muito feliz com a forma como o blog vai crescendo e melhorando a cada dia!
    Parabéns anjo!
    beijos http://viceveersa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. 3 anos? Parabéns linda! Desejo todo sucesso do mundo e que mais 3 anos venham por ai hahaha

    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha espero que sim, obrigada! Bjo

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram