cuidados

Testei: Produtinhos novos da Océane Femme

22:04

Oi gente. Tenho novidades, nem tão novas assim, mas pra mim é. 
Recebi aqui em casa alguns mimos da empresa Océane Femme para testar (esses da imagem acima). A Oceáne Femme é parceira do blog há quase três anos, ela fabrica lenços removedores, maquiagem e produtos para unhas.

O que eu recebi:
Fortalecer de unhas, 2 em 1.
Lenços removedores de maquiagem.
Caneta removedora de maquiagem.
Blush, da linha blsuh your face plus.

O fortalecedor de unhas é tipo, perfeito para quem tem unhas frágeis, quebradiças ou sensíveis. Ele pode ser usado três vezes por semana, antes e depois do esmalte, de preferência antes, pois ele protege a unha dos produtinhos agressores que o esmalte comum tem. Custa em média R$17,00/18,00

Os lenços removedores tem algo em especial que os outros lenços não possuem, são os elementos orgânicos em sua formula. Por isso o nome Eco Make Up Remover. Sem álcool, sem perfume, aprovado dermatologicamente, tecido natural biodegradável, fórmula natural biodegradável e sem parabeno (esteres do ácido p-hidroxibenzóico).
Eles são ótimos, retiram a maquiagem toda sem muito esforço, sabe? Sem essa coisa chata de ficar esfregando até sua pele sair junto com a makeup. Custa R$10,50. #Recomendadíssimo

A caneta removedora de esmalte é a salvação pra quem curte e não vive sem delineador. Aquele momento em que algo não sai como você queria na maquiagem e você tem que refazer tudo. Isso não existe mais, graças à caneta. Quer dizer, se por acaso o delineador borrar, você pega a caneta e corrige aquilo em dois segundos. Pronto, pode começar de novo o seu delineado 100% sensual, hahaha. O preço sugerido é de R$10,30.

Com certeza o Blush Your Face Plus não está aparecendo como realmente deveria estar na foto acima. As cores que eu recebi são um pouco suspeitas, afinal, quase nunca uso blush por ter as bochechas rosadas naturalmente. Foi um duo cor-de-rosa, um mais claro e outro mais escurinho, puxado para o lilás. Sua textura é macia, porém, um pouco empoeirada na pele, como se eu tivesse passado pó por cima do blush. Custa uns R$34,00. Eu realmente gostei da cor, mas como eu disse, ficou meio confuso, por eu já ter as bochechas rosadas. 

Vi uma resenha no blog Meia Noite e Quinze sobre esse produto da imagem acima, fiquei super curiosa sobre ele. Parece que pode ser usado como bronzeador, pó compacto, blush e iluminador. Será mesmo?

Para descobrir mais produtos da Océane, clique aqui. Só que não saia daqui antes de comentar, ok?
Espero que tenham gostado do post, por hoje é só!

Bjão
Laiali

You Might Also Like

49 comentários

  1. Adorei os produtos Laiali. Parabéns pelo blog, é lindo de morrer, *-*

    MEU BLOG: Stefany e Ponto
    TWITTER: Twitter Stefany e Ponto
    FANPAGE: Fanpage Stefany e Ponto
    YOUTUBE: Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  2. Oi Lai! Fico feliz que tenha gostado do blog, obrigada pelo recadinho. Amei a resenha dos produtos! Principalmente a caneta que remove o delineador, muito boa a dica. Estou te seguindo!
    Beijos!
    www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar sobre essa caneta mas ainda não achei por aqui onde moro. Tenho muita vontade de experimentar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é super legal, vc vai adorar :D

      Excluir
  4. Ah,amei a resenha,ótimas coisinhas
    Flor abri o espaço das leitoras la no blog,se vc quiser participar será muito bem vinda,pode me mandar posts de make,dicas,looks e outros que posto,divulgando seu blog;
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nuss minhas unhas tão precisando de um produto desses
    parecem ser bons
    bjs

    www.martinanasviagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai amar, sério, dá um resultado tipo, incrível.

      Excluir
  6. adorei os produtos....estou louca para comprar a caneta!
    bjaum flor
    http://nina-khos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. To doida pra experimentar! Fechei parceria com a océane porém não recebi esses haha :( vou comprar o blush e a base fortalecedora.
    bjbj
    www.theattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh q pena amr :\ mas compra sim, eles são ótimo :)

      Excluir
  8. Estou louca por essa caneta removedora. Só ouço pessoas falando bem deles.
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aain eu quero a caneta removedora rsrs..
    adorei os produtos !

    ResponderExcluir
  10. oi, ehhh mas uma ehhhhh eu amei o seu blog, seguindo, retribua http://coffeein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comenta sobre o post, pô, fiz com mt carinho e vc vem aqui comentar sem ler nada? :\

      Excluir
  11. Lai, achei ótima a dica. Será que aqui no meu estado (BA) eu encontro? :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim, mas se não encontrar, dá pra comprar online :D

      Excluir
  12. legal a ideia da caneta!
    http://anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super legal! Eles tem também caneta removedora de esmalte :)

      Excluir
  13. Sempre ouso falar bem da oceane femme, sou doida pra comprar a caneta removedora de esmalte de make
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  14. Aaah, eu quero essa caneta *-*. Ótimo post e ótima análise dos produtinhos! Beijos

    ResponderExcluir
  15. Os produtos da Oceane sempre arrasam!!
    Parabéns pelo blog! Adorei e já estou te seguindo! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que legal esse produtos! Adorei o post!
    Visita o blog fiz um post mostrando as sombras da nyx que ganhei adiantado de aniversário!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  17. Achei maravilhoso esse demaquilante para olhos, e eu adorei o preço tb ^^V rsrs

    bjxxxxxxxxxxx

    http://intheskiess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oiiiiiii Laiali! Ah eu quero a caneta removedora tipo agora, e o blush? Perfeita a cor! Adorei a resenha!

    Beijinhos
    http://garotasdejaneiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei as indicações, Laiali... "-" esses lenços removedores e caneta removedora de maquiagem podem ser usados para retirar lápis de olho? Ou se passar no olho, vai irritar? beijos e linda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá falando do lápis que passa na linha d'água do olho? Acho que não, melhor não... rs
      Boa semana pra vc tbm!

      Excluir
    2. É sim, florzinha... rs Obrigada por responder! "-"

      Excluir
  20. essa caneta faz milagre haha
    adorei os produtos ..

    beijocas, kethleen

    ResponderExcluir
  21. Tenho muita vontade de comprar essa caneta, parece ser ótima, adorei conhecer o seu blog, te convido para conhecer o meu e se vc gostar podemos seguir uma a outra, beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei a resenha!
    Estou muito curiosa pra testar essa caneta removedora.
    Já sigo seu blog flor.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  23. Gostei do fortalecedor de unhas e da caneta removedora de maquiagem, muito interessantes...

    Beijinhos!

    gotta-be-you-blog.blogspot

    ResponderExcluir
  24. Vi o fortalecedor de unhas essas semanas. Minhas unhas sempre foram quebradiças....eu sofro muito porque não posso fazer certas coisas.
    E a caneta é tudo o que eu preciso.
    E o blush, me falaram que como sou branca não posso usar como pó bronzeador. É bem nítido mas como eu estou com muitas manchas eu acabei perdendo a cor natural do meu rosto.


    bjus

    http://missaustenofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi,flor!Fiquei super curiosa agora pra testar esse "Blush" e os lenços removedores :)
    Amei seu blog e tô seguindo!Obrigada por visitar meu blog!
    Beijos :D
    tntheart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram