dicas

Testei: Lipofim 1000 e Spirulina

15:25

Oi meninass! 
Como eu disse no post sobre o Chá Vermelho da Bionatus, eu recebi o Lipofim 1000 e a Spirulina para eu poder testar, e depois, de todos os comprimidos terem acabado, aqui estou eu para dizer o resultado! (Rimou, hahaha).
O Lipofim 1000 vem com 90 comprimidos de quitosana, psyllium e pectina. A quitosana auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol. O psyllium é uma erva anual nativa da Ásia, do mediterrâneo e di norte da África, que pode ajudar em abscesso, auto-intoxicação, colesterol alto, colite, constipação, diabetes, diarréia, Doença de Crohn, febre, hemorróidas, hipertensão, indigestão, infecções, inflamação de pele, irritação intestinal, obesidade, úlceras. pectina é um polissacarídeo formado por monômeros de ácido galacturônico unidos entre si por ligações glicosídicas. Em sua composição contém: Chitosan, psyllium (Plantago ovata), Pectina, estabilizante celulose microcristalina e lubrificante estearato de magnésio.

O Lipofim 1000 promete auxiliar na redução da absorção de gordura e colesterol e realmente notei uma diferença nos famosos "pneuzinhos". Antigamente, um copo d'água que eu bebia me deixava com um barrigão, parecendo uma bexiga, depois que comecei a tomar os comprimidos, eu poderia repetir o prato do almoço que não ficava com aquele barrigão horrível. Realmente amei e recomendo. Ele é seguro e não causou nenhum efeito colateral em mim, além do mais, perdi 3 cm de cintura *-*
A recomendação é tomar 2 comprimidos 2 vezes por dia, 20 minutos antes das refeições mais importantes. Nota 10!

A Spirulina vem com 45 cápsulas na cor verde-escuro, é uma das algas mais antigas em conhecimento e uso popular, excelente fonte de minerais, vitaminas, proteínas e aminoácidos, necessários à produção  de  enzimas,  hormônios  e  outros.
Esses comprimidos controlam aquele desejo de saciedade, de querer comer toda hora sem ao menos ter fome. E controla mesmo. Eu sou muito gulosa, como o tempo todo, de tudo, nem que seja algumas colherzinhas de açúcar eu tô comendo, simplesmente por comer. Depois que eu comecei a consumir a Spirulina, a minha alimentação ficou mais educadinha, só como quando necessário, geralmente de 3 em 3 horas. 
A recomendação é tomar 2 comprimidos 2 vezes por dia, 20 minutos antes das refeições (também). 

Pessoalmente, eu amei o resultado. Eu sou uma pessoa bem estressada, ansiosa, e a minha pele é pouco oleosa, não sei se é coincidência, mas depois que comecei a consumir os produtos da Bionatus, tudo tem melhorado. E não tô falando isso pra puxar saco de ninguém, é sério, de verdade.

Então, é isso. Deem uma olhada no site da bionatusEspero que tenham gostado <3
Bjinhows
Laiali

You Might Also Like

61 comentários

  1. Ultimamente, estou querendo tanto emagrecer, que topo tudo. kkkk Mas tu perdeu 3cm de cintura, é mágico isso? o.o
    é mesmo, mesmo confiavel???

    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super confiável, Mari ;D

      Excluir
    2. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-872309308-lipofim-1000-quitosana-_JM

      Excluir
    3. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-872309308-lipofim-1000-quitosana-_JM

      Excluir
  2. Nossa...que interessante..vou experimentar também! rsrsrs
    Laiali vc é muito lindinha...adorei seu Blog viu..já estou seguindo...

    Bjo bjo
    http://rigbyandbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quantas visualizações vc conseguiu com 6 meses de blog? è importante pra eu saber se o meu esta dando certo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com 6 meses de blog eu nem me importava com visualizações, rs não me lembro, desculpa.

      Excluir
  4. Mágico mesmo...Mas cuidado para não ficar muito magra, pois vc já fininha...
    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Prefiro fazer exercícios a ter que tomar remédios.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de ser assim também ^.^ Bjo

      Excluir
  6. Muito bom, vou indicar pra algumas amigas fofinhas que eu tenho hhah' bom eu não posso emagrecer se não eu vou sumir D:, obrigada pela visitinha no meu blog flor, ah sobre o meu cabelo rs' ele não é muito rebelde não rs' por isso vivo com ele solto ! mas as vezes ele não me obedece e tenho que prender kk

    beijos
    siteiloveit.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, hahaha o meu nunca me obedece :\

      Excluir
  7. Ah, eu prefiro fazer exercício! Tomar remédio não é necessário pra mim já que eu sou bem magrinha! Beijoss

    mydreamisfly.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas dizem que preferem fazer exercícios do que tomar remédio. A dúvida que fica é: vcs realmente fazem exercícios?

      Excluir
  8. oi querida
    muito bom o post... super explicativo, adorei
    ainda bem que estou satisfeita com meu peso...rsrs
    minha linda seu blog eh muito bom, e com ótimas postagens..
    te desejo uma linda quarta feira... que Deus te abençoe
    te convido a me seguir, se ainda não estiver
    beijinhos



    consumiista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou seguir sim s2 bjinhos

      Excluir
  9. Opa, te achei!!! fico muito feliz com sua presença lá no meu bloguito. Sejas muito bem vinda!!! Sempre que quiser voltar as " portas" estarao sempre abertas. Tbm vou te seguir para eu poder conhecer um pouco mais sobre vc.

    Tenhas uma otima quarta feira!

    Bjim!

    Cris.

    ResponderExcluir
  10. Ola!
    passando pra retribuir a visita lá no meu blog!
    Passa mais vezes
    Já estou te seguindo tb!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  11. Ótimo post e boa dica adorei beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  12. Ah! Legal saber do produto!
    http://anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha gostado da resenha, hehehehhe

      Excluir
  13. Nossa, é basicamente mágico né? k, adorei. Ei linda tem tag para você lá no blog! Beijos

    damacomswag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own linda, obrigada por me indicar, mas eu já respondi uma tag parecida com essa aqui no blog.

      Excluir
  14. Olá!

    Muito obrigada pela visita e comentário no meu blog =)

    Beijinhos,
    Gábi

    ResponderExcluir
  15. Parece até mágica amg *o*
    Adorei, mas tenho até medo de usar, kkk odeio tomar comprimidos, ou usar qualquer tipo de remédio :XX

    Tô precisando perder meus pneuzinhos, sou quase um caminhão '-'

    beijos
    http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASUHAUSHUAHS menina, vc é magra, para de bobeira u.u

      Excluir
  16. muito interessante o produto. *
    giro mesmo *

    ResponderExcluir
  17. Eu te indiquei em uma tag no meu blog, gostaria que você respondesse claro que quiser, e se caso participar deixa o link no meu blog para que eu possa ver http://conversadecloset.blogspot.com.br/2013/01/tag-o-que-voce-levaria-na-sua.html :)

    ResponderExcluir
  18. Olá florzinha!
    tudo bem? nossa amei seu comentario lá no blog e claro não poderia de deixar de fazer uma visita aqui né rsrs amei seu blog e suas dicas estou seguindo sempre que puder passa lá no meu será muitoOoO bem vinda!
    beijinhos
    http://mulheresexigentesmac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ainda bem que os remédios funcionaram :) À propósito amei seu vestido ! Estou seguindo seu blog linda, adorei *--* Se gostar do meu segue de volta ?!
    Beijos linda ^^

    (meu blog) http://meninascommmaiusculo.blogspot.com.br/
    (meu portfólio, se quiser dar uma olhada) http://portfoliomcmm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei as dicas amore!!

    Amor, está rolando um super sorteio lá no blog !

    O 1° do ano !!! UM PALETA DE SOMBRAS JASMYNE E UMA KIT DE PINCÉIS ZOREYA
    Você não pode ficar de fora heim!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso ficar de fora meeeeeesmo. Tô indo participar agora mesmo ;)

      Excluir
  21. Vi o comentário que deixou no meu blog, e adorei!
    Você também é fofa demais *w*
    Também estou seguindo flor ^.^

    Kissus

    ResponderExcluir
  22. Ui, tá gata nas fotos, amiga!

    Que bom que deu certo, né?!

    ResponderExcluir
  23. que remedio estranho o.o
    eu não tomaria não.. bom de mais pra ser verdade!
    bjs

    www.martinanasviagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tô mentindo não .-. é verdade

      Excluir
  24. Ameiiiii. Estou precisando mesmo. Vou pedir para meu pai olhar onde tem.....
    Estou precisando emagrecer, está difícil.

    bjus

    E obrigada pelo comentário no blog.
    Amei o seu.

    http://missaustenofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oie vim agradecer o comentário e a visita no meu blog...e já acabei ajudando a sua meta de 2000 seguidores rss

    bjinhus e ótima noite

    www.misturasmalucas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Nossa, nunca tinha visto esse remedio.
    Eu tinha sumido, mas voltei agora, dei uma mudado no meu blog, beijos.

    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. minha mãe tomou e perdeu 5kilos e ema semana
    mt bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-872309308-lipofim-1000-quitosana-_JM

      Excluir
  28. Vc tomou os comprimidos sem fazer exercícios??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha vida era super agitada, não ficava parada só tomando comprimidos e comendo. O ciclismo fazia parte da minha rotina, não deixei isso explicito no post porque como eu disse, já estava acostumada a manter meu corpo em movimento.

      Excluir
  29. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-872309308-lipofim-1000-quitosana-_JM

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram