projeto 12 on 12

Projeto: 12 on 12 - Alice no País das Maravilhas

12:52


Haiii galeran. Como estão as coisas?
Hoje, dia 12 é dia de postar nossos desenhos do projeto 12 on 12. O tema deste mês é Alice no País das Maravilhas (o filme). Desde que o filme foi estreado eu fiquei super curiosa pra assistir, e quando o tema do projeto desse mês foi escolhido, fui correndo procurar na internet o filme para poder assistir.

Eu amei, é incrível, engraçado, algumas cenas te dão arrepios, nada tão fora do comum, mas é um filme muito legal. Fiquei meio confusa na hora de desenhar porque ainda não tenho muita praticidade com lápis, nem em demonstrar o que eu imagino ou sinto em forma de desenhos, até porque esse filme me fez imaginar “seis coisas impossíveis antes do café da manhã”.

Primeiro procurei na internet algumas imagens do filme, tipo, do gato. O gato foi o meu personagem preferido, mas vi uma imagem da Alice curiosa e pensei “essa imagem é a minha cara”. Tentei desenhar algo parecido, o resultado foi esse: 
Tentei fazer. O vestido na imagem e no filme é azul, mas aqui colori de verde água. Não ficou muito ruim, né? >< Tô adorando participar desse projeto, faz tempo que eu não me vejo me dedicando tanto a algo desse tipo, tô adorando mesmo :D Deem uma olhada no blog de Jean clicando aqui, ele fez desenhos lindos!

Por hoje é só pessoal, até a próxima
Bjinhos
Laiali

You Might Also Like

84 comentários

  1. Desenho legal! Eu adoro a Alice hihi desde criança.
    Quer conhecer o meu blog?
    estilolauraa.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só comecei a gostar da Alice depois desse filme, rs
      Vou dar uma olhada, bjinhos

      Excluir
  2. Hahahaha que legal!

    Beijos,
    www.moniquepires.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofo o desenho *-*
    Seu blog é lindoo ! Obrigada pela visita,
    seguindo aqui com certeza !
    bjss, volte sempree :)
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisti alice algumas vezes com meu filho e amo.
    Para quem n=ao tem intimidade com o desenho voce esta otima.
    Querida,obrigada pela visita e o doce comentùario,seja sempre bem vinda,bjkas

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! Seu blog é lindo, parabéns. E obrigada pela visita no meu cantinho, volte sempre *-*

    ResponderExcluir
  6. Seu desenho ficou lindo, florzinha! "-"
    Obrigada pela visita e elogio em meu blog, seu blog, também, é um encanto. beijos e tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Não ficou nada ruim! Amei o desenho.

    Bjos,
    Sté

    Pode por favor curtir a página do meu blog que está novinha em folha? Preciso muito da sua ajuda! Agradeço desde já.
    http://www.facebook.com/blogfabulouss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stéph, vc por aqui? Quanto tempo! hahaha
      Vou curtir sim, curte a minha também https://www.facebook.com/laialisafablog

      Excluir
  8. Adorei este filme. E o desenho ficou show. Eu não sei desenhar nem aqueles bonequinhos de pauzinhos.kkkkkkkkkkkkkkkk
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aushaushauhsush quero muito aprender direitinho :D

      Excluir
  9. eu vi outros desenhos seus, são extremamente lindos!
    pena q eu n consigo desenhar tão bem assim rçrç
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, bobagem, não são tão bons assim. Mesmo assim, obrigada :)

      Excluir
  10. Um mimo, o tio adorou sua página, inteligente, com brilho criatividade e muita luz, q vc consiga sempre melhorar a qualidade daquilo q dseja, sonhe prepare-se para alçar altos voos, vai do tio Castanha bjos, bjos e bjossssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah adorei seu comentário, Tio Castanha! Volte sempre aqui, ok?

      Beijão

      Excluir
  11. Oi Laiali,ainda não assisti não,só aquele antigo,mas faz tanto tempo.Ficou bem legal o seu desenho e seu blog é mara!Já estou seguindo,quando puder retribuir eu agradeço.
    Obrigada pelos elogios,digo o mesmo do seu cantinho!
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh *Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  12. QUe projeto legal*-*
    Quero participar,posso?
    Ficou lindo o desenho :)
    beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O projeto é formado por 12 pessoas, e nós já temos as 12 pessoas :\

      Obrigada pelo elogio :)

      Excluir
  13. Ai que legal, amei o tema e seu desenho! Muito gracinha!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Linda, estou retribuindo a visita... Obrigada pelas palavras, adorei!!! E adoro Alice no País das Maravilhas... Tbm estou seguindo... Vc já curtiu nossa fanpage? https://www.facebook.com/BlogRosaChiclets

    Agradeço demais se puder curtir... Bjs

    Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que desenho mais fofo.
    Estou te seguindo tb. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. O desenho ficou ótimo, gostei muito!
    Fiquei feliz com a sua visita,vim retribuir e achei teu blog muito legal,vou te seguir tá?
    Bom final de semana!
    bjus!

    ResponderExcluir
  17. Amei o desenho , ficou lindo ' Amei Muuito

    Se puder dar uma passadinha no meu blog agradeço ' Segui Tbm se puder -http://1poucoderebeca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado amr, já tô seguindo, obrigada pela visita *-*

      Excluir
  18. Eu vi esse projeto e adorei a ideia. O desenho ficou lindo!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  19. Muito obrigado pelos elogios!
    Adoro o filme da Alice no Pais das Maravilhas, é óptimo para recordar a criança dentro de nós e despertar os sonhos mais bem guardados no fundo do baú! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito ;)
      Obg por comentar, bjinhos

      Excluir
  20. São 6:04 da manhã e estou tomando a primeira xícara de café. O dia amanhece lindamente e eu só consigo pensar nas "Seis coisas impossíveis antes do café da manhã".
    Sei de uma, de imediato. Ninguém rouba meus sonhos antes da primeira xícara. Bom dia.
    artur massai

    ResponderExcluir
  21. Oieeee...
    Tudo bem??
    Seu desenho ficou super fofooo! Adoreiii ^^
    Seu blog é lindooo ^^
    Bjoss
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. ficou muito bonitinho!!! da pra entender que ela tá meio perdida e confusa num lugar novo... bem a cara do filme mesmo!
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade no desenho ela tá um tanto quanto curiosa, rs

      Excluir
  23. nunca assisti o filme mas adorei o desenho

    ResponderExcluir
  24. Adorei o desenho, ficou super fofinho!
    http://www.espacegirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Super fofo o desenho *0*
    Não consegui seguir aqe, meu pc ta lento de mais.. Mas curti a página :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta de novo dpois amr!
      Obrigada por curtir a page :)

      Excluir
  26. Eu também adoro o filme, e o desenho ficou bem legal. Eu não conseguiria fazer nem a árvore :c

    www.blogmagiateen.net

    ResponderExcluir
  27. Gostei ficou lindo,obrigado pela visita,retribuindo..
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  28. Adorei a ideia do projeto, você desenha bem viu? HAHAHHA
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Olha fia, eu te indiquei para fazer um meme. Corre, confere tudo lá no blog! Xero <3
    http://pireidevez.com/meme-campanha-de-incentivo-a-leitura/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wowwwwww! Vou dar uma olhada, muito obrigada ;D

      Excluir
  30. Eu amei os desenhos, ficou lindo e esse verde agua sem duvidas é melhor do que azul.
    Parabens pelo talento.

    Sou la do http://www.vidaaposdezoito.com/ e vim retribuir o carinho e dizer q estou te seguindo. te espero lá. bsss

    ResponderExcluir
  31. Lindo o desenhp!
    http://anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Hey Girl, Amei seu blog, de ♥ mesmo,
    e já estou seguindo ;D.
    Convido á você a conhecer o meu,
    espero que goste será,
    muito bem vinda lá!
    http://ai-que-luxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, fico feliz por ter gostado, vou dar uma olhada no seu s2
      Bjinhos

      Excluir
  33. NOssa sou péssima em desenhos.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  34. Obrigada ♥.♥
    Também ameeei aqui <3

    Adorei o desenho, ficou super fofo! :*

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  35. lindo o desenho! adorei saber desse projeto e tbm curti mto seu blog! to seguindo de volta
    bjuuu

    ResponderExcluir
  36. Ooii amore, tudo bem?
    Achei esse projeto muito bacana , pena que já tem 12 pessoas no grupo!
    Flor, deixei uma tag pra você responder lá no blog.. corre lá pra ver, espero que aceite!
    Beijos :*
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me indicar amr, mas eu já respondi uma tag assim :)

      Bjinhos

      Excluir
  37. Nossa que legal... eu amo desenhar... Seu desenho ficou muito bom sim, o que importa é a dedicação... =D Bjkas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão >< Obrigada pelo comentário, bjinhos

      Excluir
  38. Oi ^^

    De uma coisa pode ter certeza: você desenha mil vezes melhor do que eu! =)

    Aguardo sua visitinha. Estou seguindo.

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  39. Adorei o desenho, ficou lindo!
    Fico feliz por ter gostado do meu blog, já segui aqui também, adorei tudo! rs
    Volte sempre ao meu blog (:
    One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  40. Sabe o que mais gostei em você? Você responde todos os comentários que fazem pra você. E isso é incrível porque significa que você Dá valor...

    ResponderExcluir
  41. O desenho ficou uma gracinha! Parabéns adorei *-* http://descobrindomundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram