dicas

Monster Store. Conhece?

13:45

Hay, como vão os meus leitores queridos?
Provavelmente, muitos de vocês vão dizer que não quando eu perguntar se conhecem a loja online Monster Store. Como eu sei disso? Bom, a loja tá a mais ou menos três meses na internet e eu, lindja, vim divulgar pra vocês.
A loja é um pouquinho dark, ótima pra quem curte camisetas de banda, halloween, caveiras, preto, tachas e etc, mas lá tem também algumas pessoas retros, femininas e engraçadas. Alguns produtos são importados e outros nacionais. Olha os meus preferidinhos de lá!
A calça de veludo eu achei interessante porque faz tempo que to querendo uma assim, desde que vi o look da Gih, do blog Radioactive Unicorns. Ela é linda, e eu a amei nessa cor.
O vestidinho super delicadinho ficaria super bem na minha irmã.
A mochila de panda, toda fofa, pedindo pra aparecer nesse post... Como não amar?
Esse rímel... Apaixonei-me pela embalagem, o resultado deve ser incrível.
O coturno todo com tachinhas e salto grosso, super Demi Lovato. E o coturno alto???! Tipo, eu preciso desse coturno cano super alto pra viver, ele é perfeito <3
Pra quem me segue no twitter, com certeza me viu twittando e babando nessa bolsa preta com lantejoulas e franjas. Achei um pecado eu não ter uma pra poder chamar de minha.
Pra terminar... Super sem comentário essa camiseta, parece que alguém tá te espremendo?  Haha divertido! Amei. Vocês usariam?

Ahh! Já ia me esquecendo. A Monster Store tá fazendo uma promoção, compre um relógio, leve outro. Para mais informações, dê uma olhada na Loja virtual e no Facebook da lojinha.

Espero que tenham gostado *-*
Bjinhos
Laiali

You Might Also Like

105 comentários

  1. Que itens lindos rsrsr adorei a bolsa de panda e muito fofinha *__*

    Uma Historia [Meu mundinho] *--*

    ResponderExcluir
  2. Muito legal as peças *_*

    http://mariiblogofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo o vestido e aquele sapato de salto preto com spikes. *-*

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Curta a FanPage do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sapato é lindo mesmo s2 mas tô amando mais que a minha vida aquela bolsa com franjas *-*

      Excluir
  4. Tem selinho pra você lá no meu blog: http://multipolarizada.blogspot.com.br/2013/01/selinho-tag.html Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amr, deu página não encontrada :s

      Excluir
  5. Nao conhecia, adorei a mochilinha hahah
    Beijos,
    www.theattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É verdadeee eu não conhecia a loja..
    Mas to mega curiosa pra conheceeeer..



    Bjobjobjo
    BlogdAmandaBu.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a loja e já amei !
    bjs
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Gostei muito de tudo que vi por aqui, parabéns ,seu blog é muito legal.
    Até mais

    ResponderExcluir
  9. Ahhh!! Amei essa mochila de panda!!

    ResponderExcluir
  10. Eu amo descobrir novas lojinhas, ainda mais com esse estilo mais dark/rocker. Adorei a loja!

    Beijão, flor ♥
    http://pixievioleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então essa é a loja perfeita pra vc u.u

      Bjinhos

      Excluir
  11. Nunca tinha ouvido falar dessa loja, mais já adorei as peças que podemos encontrar lá...
    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ahhh eu me apaixonei por essa loja.... tem coisas muito fofas lá...
    http://listentomebyquel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nunca tinha ouvido falar mesmo, haha Adorei a loja! Com certeza alguns produtos vão pra minha wishlist! *-*

    Beijão,
    http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. oiii...
    com vc falou realmente eu ainda não tinha ouvido falar na lojinha não,rs
    mas eu gostei... são bem bacanas as peças, e a lojinha é bem bacana tb, bonita..
    : )

    Bom vim te desejar um ótima semana...tudo de bom pra vc querira
    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia esta lojinha, flor... vou lá ver. "-"
    beijos e linda semana.

    ResponderExcluir
  16. Oi flor, nao conhecia essa lojinha, que dica legal

    te seguindo! bjinhus :*

    http://fashionebella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. adorei os produtos que vc separou, principalmente a camiseta haha'
    bjs

    dna-diferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Dica super bacana linda =]
    Amei a camisa, vou dar um pulinho la e conferir.
    Estou com uma promoção para ganhar ilustração + layout + divulgação para o seu blog, vem conferir =]~
    http://valeu-a-pena-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Descobrir lojas novas é sempre uma benção haha

    http://fashionistasbr.com/
    http://www.wishstorevs.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia a loja,valeu pela informação..seguindo,retribui?bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  21. Não conheço mas já super curti! Vou xeretar mais na loja!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia essa mesmo, e sou super viciada nessas lojas. Adorei o post, vou dar uma olhada lá :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho ctz que vai gostar :D obrigada por comentar *-*

      Excluir
  23. Não conhecia a loja, muito legais os produtos!
    http://anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Nunca ouvi falar, mas amei..omg ela tem o meu estilo rs, vou dá uma olhadinha na loja virtual - Greyce

    Estou seguindo fofa *-*

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia e já estou louca para conhecer mais! Necessito procurar!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  26. ameii as peças!
    super diferentes!
    beijos!

    ResponderExcluir
  27. Nossa que bacana, pra começar adorei o nome da loja e segundo os produtos são bem bacanas e confesso que fiquei babando na bota com tachinhas *.*

    to retribuindo a visitinha e ja estou seguindo tb

    bjxxxxxxxxxx

    Parabens pelo blog ele é lindooo

    http://laialisafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. não conhecia, parece bem legal!
    um beijo
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
  29. Ainda não conhecia, mas achei bem bacana, obrigada pela visita estou seguindo flor
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  30. To indo conhecer a lojinha *-*

    Beijos,
    www.moniquepires.com

    ResponderExcluir
  31. Olá! Não conhecia a loja não, mas adorei. O vestidinho é muito fofo :)

    O blog está lindo, viu? Estou seguindo aqui.

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Olá Laiali, primeiro quero agradecer todo o carinho com o meu blog, já é uma querida.Ah seu blog é um encanto só, adorei a dica, meu extinto consumista ficou doido. hahah ei, tem post novo por lá, se puder passe lá pra conferir, espero que leia mais um dos meus textos. Estou seguindo e volto sempre por aqui.

    Beeeeijos

    http://venenosemacas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma olhada *-*

      Obrigada por seguir, bjão

      Excluir
  33. LOVELY PICTURES..
    www.theprincessgown.com

    ResponderExcluir
  34. Flor você escreve muito bem, ameeeei seu blog. Parabéns.
    Simplesmente amei, o blog. -rs
    Estou seguindo.
    combatomvermelho.blogspot.com
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  35. Não conhecia! Adoreeei a dica! :]

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Oiie flor, adorei a dica,
    não conhecia o site, as suas escolhas são ótimas!
    to indo la fazer uma visitinha na loja!

    beeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Eu amei o corturno/boot de tachinhas *-* Lindos demais!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  38. Nossa , to adorando aqui !
    Seus posts são otimos .
    To seguindo .
    me segue se puder ?
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, será um prazer :) tô seguindo

      Bjinhos

      Excluir
  39. retribuindo a visitinha e seguindo de volta amiga!
    muito legal seu blog, super fofo e já adorei seus posts ♥

    com certeza irei acompanhar, haha. beijoos!

    donaoncabrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Aaaaaai quanta coisa linda, amei!! Essa corturno é mesmo a cara da Demi! E amei a de cano alto também!
    Uma coisa mais legal que a outra! <3

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Nao gosto de tudo dark, mas faria bom uso de todas as pecas que voce mostrou aqui, desse jeito daqui a pouco a loja vai estao no maior sucesso com 3 anos de historia rsrs' Otimo post, eu realmente amei, mil beijooooos :)


    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Oiee!
    Obrigada por seguir meu blog e comentar por lá. Seu blog tbm é muuuito lindo. ^^
    Adorei as suas postagens, e o layout. Muito bom mesmo.
    Já to seguindo. ;)
    Adorei seu sorteio da cesta com chocolates tbm (quem não quer né? rsrs)

    Beeijos.
    Parabéns pelo blog.
    E volte sempre no meu.

    Vanessa
    http://makeetcs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delicia mesmo, haha
      Obrigada, vou estar sempre por lá sim
      Bjinhos

      Excluir
  43. Oii, adorei o blog e o post! Parabéns! :)
    Beijooos

    Já seguiu?
    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br

    Já curtiu?
    Www.facebook.com/perfeitavaidadeS2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D Já segui e já curti. Volte sempre :) Bjinhos

      Excluir
  44. Coisinhas interessantes, amei a calça de veludo também, quero uma pra chamar de minha.

    Amei o blog
    beijinhos

    ResponderExcluir
  45. Ainda não conhecia, gostei bastante.


    Respondendo seu comentário: Muito obrigada mesmo! sz


    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Nessa loja só tem coisa cute!Se blog é fofo!Obrigada por seguir o meu!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem bastante coisa dark também, rs

      Excluir
  47. Necessito da bolsa de panda e do sapato O.o

    Tem post novo no blog o "Uma semana em cinco músicas", se puder dá uma passada lá (; http://cadaversomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Que mochila perfeita!!

    pauladisse.blogspot.com
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  49. visitei o site, e realmente tem coisas bem dark nele UAHSUHAS mais até que tem umas fofinhas ><

    ResponderExcluir
  50. Que tanto de coisas lindas!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  51. que amor
    amei *-*
    vlw pelo comentário no meu blog
    bjs

    www.martinanasviagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Vou olhar a loja. Sempre guardo para o futuro quando puder.
    Eu olhei so a pg principal, porque estou correndo, mas nas fotos que você mostrou gostei.

    bjus

    http://missaustenofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. SIMPLESMENTE AMEI ESSE POST, to gamada na loja e nos produtos todos. Vim aqui também pra dizer que estou te seguindo, e vou estar voltando sempre aqui!

    E ahh... Mais uma coisa tem sorteio do livro "Depois dos quinze". CORRE!

    http://madiemoiselle.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-livro-depois-dos-quinze.html#comment-form

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram