DIY

Look do Dia + Tragédia de Santa Maria + Como cortar o cabelo em casa (DIY)

14:25







Dia 27 de janeiro tinha tudo para ser um dia especial, era véspera do Lovatic Day, sai com a minha irmã pra fotografar um Look do Dia de verdade pro blog e gravei um vídeo mostrando como eu corto meu cabelo. Foi um dia divertido se não fosse por uma coisa, que todo mundo já sabe o que é. A tragédia que tirou a vida de 230 e poucos jovens em Santa Maria/RS. Não existem palavras para demonstrar o que eu tô sentindo referente a isso, é algo além de tristeza. Um bombeiro pegou o celular e havia 104 chamadas perdidas da mãeTeve gente que saiu, mas voltou pra ajudar e acabou morrendo. "Fui carregar minha melhor amiga pra fora da boate, quando chegamos lá, senti o coração dela parar de bater." toda vez que eu leio isso eu sinto um vazio enorme no meu coração, um medo, uma vontade de nunca deixar ninguém longe de mim. 

No look eu usei uma blusa florida, short jeans, sandália botinha pink e um anel de lacinho, cheio de strass que comprei lá de Porto Alegre. O cenário é aqui na minha cidade, algumas quadras pra cima de casa, ainda não tem muita gente morando aqui, como dá pra se ver. Quem me fotografou foi a minha irmã e meu irmão, tem fotos deles também no facebook.

Mas antes de sair para fotografar, eu cortei meu cabelo e gravei pra vocês. Olha só: 

Juro e confesso que não levo cabelo muito a sério, por isso aquele lance da tesoura. Mas se vocês são mais responsáveis do que eu, eu sei que vão usar tesoura própria pro cabelo. Meu cabelo não tem pontas duplas  e nunca teve, só quando cresce demais e precisa cortar (por isso uso qualquer tesoura). 
Então, é isso galeran, até a próxima
Bjão
Laiali

You Might Also Like

36 comentários

  1. Amei a blusinha(que estampa linda *---*) e a rasteirinha,adorei a cor!
    Realmente,não há palavras que eu possa dizer sobre a tragédia,somente que é lamentável :(
    Beijos!
    tntheart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É vdd, não há o que se possa dizer. Bjo

      Excluir
  2. Adorei o look, gostei bastante do anel de laço e a sandália estilo botinha, eu não tenho coragem de cortar o meu cabelo, só 'aparo' o franjão kkk beijos

    www.mundodocedelicioso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu não gosto que mexam no meu cabelo, por isso q corto k

      Excluir
  3. Lindo o look ;D Nossos pêsames pela perda das famílias, que à este ponto estão sendo vangloriadas pelo mundo inteiro, por aguentarem tamanho sofrimento. Oremos para que Deus conforte, console e abrigue o coração de todos os entes queridos. Amém!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  4. Menina! Que coragem!!! Eu corto meu cabelo também.. mas só as pontinhas! Haha Beijos!

    deixadesermaluca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm uai, só as pontinhas hahaha

      Excluir
  5. Oiie linda, td bem?? Te indiquei um selinho lá no blog!! Pq não dá uma olhada?? http://www.foradarealidadeonline.blogspot.com.br/2013/01/selo-de-qualidade_2724.html !! ;D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da estampa da blusa. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Curti o look, bem dia-a-dia. Essa tragédia realmente chocou a todos, que Deus conforte o coração de todos aqueles que estão sentindo a dor da perda... Vou conferir o vídeo!

    Beijos, Kawanny Arruda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 232 pessoas não é pouco, é difícil de acreditar q isso aconteceu :\

      Excluir
  8. adorei seu look,muito fofo,beijos

    ResponderExcluir
  9. Ai Laiali, para de ser tão fashion! hahahahahaaha *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha poxa, muito obrigada. Quem é?

      Excluir
  10. Gostei do look... e de fato, essa tragédia, foi muito triste. Estou rezando por eles.

    ResponderExcluir
  11. Short e regata, meu look preferido ((;

    beijos,
    www.blogsuperafiim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ah que legal,amei,já conhecia esse corte,amo até já cortei assim
    Ficou legal o vídeo,só ñ gostei da música,me deu um susto rs
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha sinto muito pelo susto, rs

      Excluir
  13. Gostei! Já cortei o meu cabelo sozinha por muuito tempo, mas agora que ele está bem mais curto é difícil acertar :/

    ResponderExcluir
  14. Oi! Gostei das fotos e acho que devia separar mais os posts, cada assunto um post.
    :)
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posto de 2 em 2 dias amr, e tem muito assunto pra falar. Acho um desperdício postar só sobre o look do dia ou só sobre o vídeo, coloquei e eu só queria falar um pouquinho sobre a tragédia.

      Excluir
  15. you look so darling my dear and so happy as well. how wonderful it must be to be on the land! hope you had fun with your bike!

    http://www.lovefromberlin.net/
    xx rae

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito do look! E realmente o que aconteceu em Santa Maria é uma tragédia que nós brasileiros nunca esqueceremos :/

    Diário de Florence {http://diariodeflorence.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e, é verdade, isso nunca vai ser apagar da memória do Brasil ._.

      Excluir
  17. Adorei seu blog!
    Poderia me seguir? Seguirei de volta. http://www.fieisastendencias.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá
    gostei do look :)

    P.S. já regressei ao blog
    http://sweet1candy.blogspot.pt/2013/01/ola-minhas-lindas-como-estao-contem-me.html

    beijinhooo

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram