Foram 9 anos de muita escrita, opinião e exposição. Por esse motivo, agora que cresci, amadureci, entendi o perigo da exposição na internet e aprendi sobre o que vale a pena ser compartilhado ou não, estou dando um tempo das minhas publicações. Elas não estarão disponíveis durante algum tempo, algumas publicações passarão por alterações, porque algumas opiniões da Laiali de 13 anos são muito relevantes, na minha opinião, as outras que são ladainhas de adolescente serão excluidas, porque a adulta Eu não concorda com ladainhas de adolescentes que querem forçar personalidades. O blog voltará algum dia, não tem data de retorno, mas um dia, porque apesar de agora eu ser adulta, ainda gosto de escrever. Beijos
textos

Hipocrisia

22:31

Foda é você acordar e dar de cara com milhares de regras pra seguir, lições para obedecer, ver pessoas te criticando, julgando suas atitudes, reclamando reclamando e reclamando. Isso desanima, não é mesmo? Afinal de contas, nós nos esforçamos o tempo todo para tentar fazer algo certo, algo original que faça os outros imaginar e ficarem curiosos sobre você, e qualquer crítica sem fundamento pode abalar essa sua confiança sobre si mesmo.

Quando somos jovens queremos mudar o mundo, tentamos dar uma de super-herói quando algo não é do nosso agrado. É daí que surgem os protestos, as movimentações que param cidades grandes. Foi-se o tempo em que essas marchas contra algo ou algum assunto eram sinônimo de guerra, onde policiais apareciam com bombas de gás e sprays de pimenta. Hoje tudo esta mudado, graças a Deus e graças aos jovens (que são o futuro da humanidade), hoje podemos ter opinião própria, demonstrar, protestar, agir, mudar. É disso que o mundo precisa. É disso que o Brasil precisa.

Tá cheio de gente hipócrita por ai pra criticar, botar a culpa nas autoridades maiores do país, mas são poucas, são realmente muito poucas aquelas que fazem algo para mudar essa realidade. Compartilhar alguma imagem no facebook sobre doação não vai alimentar alguma criança que tá passando frio e fome na rua, rua essa que fica a alguns quarteirões de sua casa. Levante-se, crie algo, aja. Ou larga de vez dessa hipocrisia. 

You Might Also Like

10 comentários

  1. lá!
    Gostei do seu texto, muito bem escrito e sua opinião é bem formada, concordo com você, detesto hipocrisia (mas, talvez, eu esteja sendo hipócrita).
    Beijos!

    Andressa
    http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A hipocrisia é um dos piores defeitos humanos. Ótimo texto!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Você sabe transpor em palavras todo o sentimento em relação a algo.. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Amei seu texto, concordo com vc!!! Demais...

    http://izabel-moraes.blogspot.com.br/

    http://www.youtube.com/user/Beel254

    ResponderExcluir
  5. Nada pior do que críticas, quando são construtivas, são até bem-vindas, só que na maioria das vezes não são. Hipocrisia é, como aquele provérbio, o fim da picada! =/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

Já me visitaram