blog

E-mail que recebi de uma leitora.

13:50

Pra quem acompanha o blog viu que na última postagem eu fiz um certo desabafo sobre algo que vinha acontecendo entre eu e minha melhor amiga. Fiquei meio em dúvida algumas horas depois de ter postado, pensei que não deveria ter escrito aquilo porque a reação da minha melhor amiga quando leu, não foi exatamente a que eu imaginava. Estava decidida a deletar o post antes que mais gente visse, mas quando vi que uma leitora do blog mandou-me um e-mail contando sobre ela e a bff dela fiquei emocionada, faz tempo que não recebia um e-mail de uma leitora assim. Mudei de ideia sobre deletar o post, afinal de contas, eu não fiz ou falei nada de errado e vi que várias de vocês também curtiram o desabafo :)

O e-mail que recebi da Bruna foi esse daqui:
Oii laiali! Tudo bem?

Li seu post sobre a sua melhor amiga, ou ex não sei bem. Acho que consigo entender um pouco do que você sente, ou talvez nem tanto afinal é difícil saber na pele como  é isso sem ter vivenciado, mas eu também tenho uma melhor amiga, ou tinha. Nós sempre fomos bff´s desde os meus 6 anos (agora irei fazer 18) sempre fomos "grudadas" sabe a gente se entendia e parecia que pensavamos um pouco parecido, ela estava quase sempre aqui em casa ou eu na casa dela. Notei que nos últimos tempos começamos a fazer planos e pensa uma bem diferente da outra,confesso que as vezes ela queria que eu fosse como ela queria, mas tirando isso eu gostava das nossas tardes conversando dando risada ouvindo e música e tomando chimarrão haha.
Mas ainda no 1º trimestre de aulas, no ano passado, ela começou a trabalhar e começou a estudar de noite. No começo não gostei da ideia de não ter mais a minha amiga junto o tempo inteiro, principalmente na escola, pois nós viviamos juntas. Consegui superar isso fiz várias amizades, uma delas me entende e pensa parecido, apesar de não ser minha melhor amiga. 
Em dezembro de 2012 foi a nossa formatura, fiquei um pouco magoada porque ela não nem me chamou pra tirar foto com ela, pode parecer besteira, mas ela tirou foto com uma colega que ela não suporta e fala mal. Mas comigo que ela diz ser melhor amiga não tirou.
Hoje conversamos de vez em quando ontem, ela veio aqui e ficamos um tempo conversando, mas claro que não é a mesma coisa que antes, ela não conta algumas coisas e eu prefiro não contar algumas coisas também.
No final das contas, apesar dos olhos cheio de lágrimas ao escrever isso, consegui tirar algo de bom disso, foi bom pra mim tentar ser mais independente e fazer novas amizades, apesar de não ter nenhuma outra bff.
Desculpa encher você com isso, mas achei que seria bom sei la compartilhar o meu desabafo com você, eu acho.
Se você leu tudo isso, obrigada!
E boa sorte!
Bruna
Isso me fez sentir saudades da época em que eu dava conselhos aqui no blog e resolvi voltar \õ/ sim, já tenho alguns aqui na lista e assim que der, prometo que postarei. O blog tá crescendo cada dia mais e nem tô dando conta de tanta postagem! #amovcs

Até a próxima pessoal
Bjinhos da Lai s2

You Might Also Like

86 comentários

  1. Aconteceu parecido comigo, tinha uma amiga e nós éramos grudadas, até ela arrumar um namorado e me esquecer, minha sorte é que eu tenho outras amigas fiéis :)
    Adoro seu blog Laiali!
    Beijos :*

    manhasdedezembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trocar amizades por amores é uma merda, ainda não aconteceu comigo, mas se acontecer, sei lá, eu piro

      Excluir
  2. awn >< é uma droga mesmo você perder a amizade com alguém que algum dia já foi sua melhor amiga, isso já aconteceu comigo várias vezes, principalmente quando mudei de escola, é ruim, mas também ajuda a gente a amadurecer.Volta a dar conselhos sim, é bem legal (: Beijos Laiali *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte legal dos erros ou daquilo que nos faz mal é que eles constroem o caráter da pessoa :) Obg por comentar linda, bjão

      Excluir
  3. Legal o email dela, é bom ter alguém que entende o que passamos. A minha melhor amiga tá em Portugal e eu não vejo há algum tempinho. Éramos, como disse a Bruna, grudadas. Isso desde os 12 anos. Tenho quase 25 agora e é normal que não sejamos mais tão grudadas assim. A vida segue o seu rumo e cada uma tem que fazer o que gosta, o que prefere, o que pode. É a vida. Mas os melhores ficarão pra sempre :)

    ResponderExcluir
  4. Nunca perdi uma amiade tão potente. Muito legal o e-mail dela, adoro uma boa relação escritor/leitor.
    http://anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. realmente isso é muito chato quando acontece, talvez seja até bom para a gente se desapegar e conhecer gente nova!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. isso já aconteceu comigo também, tinha duas melhores amigas que as duas eram irmãs e eu considerava minhas irmãs e eramos amigas desde a 1ª série, foram 8 anos de amizade, praticamente a minha vida inteira! Fazíamos TUDO juntas, a gente não se desgrudava, davamos muita risada, a gente se "amava" assim dizendo. De repente do nada elas pararam de falar comigo, me ligar, me contar as coisas, depois descobri que era porque não gostavam da menina que eu tinha feito amizade! mas nenhuma delas chegou em mim e falou ;s isso me deixou muito triste, porque eu daria minha vida por elas! mas depois conquistei novos amigos, que fazem tudo por mim, e não me decepcionam! sabe ... o tempo vai passando e a gente vai percebendo, que certas coisas na nossa vida tem que sair, pra que melhores possam entrar! sinto muita saudades delas sim, e sei que nunca vou esquecer tudo que passamos! mas tem horas que a gente tem que simplesmente seguir em frente ;)

    Beijos.
    babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor desses comentários que eu recebo aqui no blog é que dá pra ver que não é só comigo que acontece essas coisas, e tira um certo peso, que me faz pensar que a culpada da história sou eu. Obrigada por comentar :)
      Bjinho

      Excluir
  7. Nossa, é muita informação de uma vez só. hahah, mas assim, Lai, eu achei bem bacana sabe, o post seu e o e-mail da Bruna. Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito de receber aquele e-mail :)

      Bjinhos

      Excluir
  8. Minha melhor amiga está do meu lado desde quando tinha 6 anos, hoje eu tenho 18. Até o momento, estamos sempre juntas, fazemos planos juntas e compartilhamos (quase) tudo - porque eu sei que tem coisas que ela não me conta mais, então eu também passei a não contar certas coisas. Já brigamos algumas vezes e ficamos uns tempos sem nos falar e eu sempre percebi que ela ficava como se nada tivesse acontecido enquanto eu estava no fundo do poço. Mas sempre voltamos a nos falar depois de pouco tempo, e ela sempre se comporta como se nunca tivéssemos brigado. Às vezes me pego pensando se ela é mesmo verdadeira comigo. Mas, por enquanto, estamos bem. O triste (para mim) é que eu tenho MUITA dificuldade de fazer amizade e ela é bem sociável, então tem muitas amigas. O que eu mais temo mesmo é a amizade acabar e eu ficar sozinha por causa desse meu 'problema' para fazer amizades. Mas é isso.
    Mas o importante é que passa. Não importa o que aconteça, se vamos para caminhos diferentes, uma hora vai passar e vamos seguir em frente. Não se preocupa, Laiali, vai ficar tudo bem! ♥

    Beijos,
    http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que tenho um pouquinho da sua melhor amiga em mim, sobre "ela ficava como se nada tivesse acontecido enquanto eu estava no fundo do poço". Qndo percebi que a minha bf não me contava as coisas simplesmente porque não queria eu resolvi não me importar mais, não levar nossa amizade tão a sério, ou pelo menos demonstrar isso pra ver se recebia alguma atenção dela.
      Obrigada por comentar, vocês são muito especiais <3

      Excluir
  9. Aconteceu comigo em 2012 de parar de falar com a minha melhor amiga de infância, foi horrível. A sorte era que eu tinha saído da escola dela e ido pra outra, com isso fiz novos amigos e consegui "tapar" a mágoa de ter parado de falar com ela... Mas no meio do ano ela me procurou e disse que apesar dela saber de eu ter feito muitas novas amizades (realmente fiz muitas), ela sentia minha falta e disse que ainda me amava como sua irmã que ela nunca teve. Voltamos a nos falar, mas sabe... Não é a mesma coisa de antigamente. Nunca mais vai voltar a ser, infelizmente! Quando a gente aprende a viver sem, fica meio difícil a retomar a rotina. Adorei seu cantinho e já estou seguindo, depois dá uma passadinha lá no blog? =)

    Xoxo,

    Taíssa.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oooi linda amei seu blog !
    Vi o post que você deixou no meu blog, e simplesmente AMEEEEI, é muito bom entrar no seu blog e ver os comentários lindos que as pessoas deixam né ?
    Vamos conversar por email? ><
    jacke_gata.s2linda@hotmail.com

    Continue assim ♥

    http://gaarotamaania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo *-* Vamos sim, já mandei um e-mail :D
      Obrigada, bjão :D

      Excluir
  11. oi, adorei sua postagem, sabe eu tambem tive uma amiga/irmã que traiu minha confiança, hoje somos duas estranhas, é dificil ;/
    maas, tenho varias amigas agr. me identifiquei com voce ><
    to seguindo
    beijos
    http://andandonasnuves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ler isso :) não tem sensação melhor do que ver que superamos algo ou alguém que já nos fez muito bem só que depois nos decepcionou.
      Obrigada por seguir, bjinhoss

      Excluir
  12. Nossa, eu bem sei como é essa história. Aconteceu basicamente o mesmo com a minha ex-melhor amiga, só que, infelizmente, quem se mudou fui eu, mas ela foi quem me trocou.
    Seguindo de volta!
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu blog (:
    Já estou seguindo, sempre que der vou visitá-lo, viu?!
    Dá uma passadinha no meu cantinho e se gostar segue também?!
    Obrigada, mega beijo pra você e MUITO sucesso! ;*

    inventandomodacomthata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir ;) e por ler o post.

      Excluir
  14. Que legal esse e-mail. Eu também perdi uma amiga e não nos falamos mais, sinto falta, mas fazer o que, algo requentado nunca tem o mesmo sabor de quando acabou de sair do forno não é?
    Amei o blog e ja estou seguindo.
    Obrigada pelo carinho e eu não sou linda não ow, se ta doida! HUASHASUASHU
    Beijoos s2

    Esfriou o Café!
    Facebook!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a frase, hahaha! Claro que é linda, xiiu. Se eu tivesse metade do seu estilo agradeceria a Deus \o/ hahaha

      Excluir
  15. É tão triste quando acontece isso numa amizade assim...
    beijos e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  16. Nem tudo é como a gente gostaria, mas de repente vai ser melhor assim, quando as coisas mudam muito e a gente tenta continuar como se nada tivesse acontecido, não é a mesma coisa que antes.
    Adorei o post :)
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo. Mas a vida continua, é preciso keep calm and go away

      Excluir
  17. Obrigada pelos elogios que você fez a mim e ao meu blog :D
    Sobre o post,
    Acho que isso já aconteceu com muitas pessoas, é uma situação complicada porque você quer que tudo volte a ser como antes quando tudo está mudando cada vez mais rápido e só resta a saudade. :/
    Nunca mais consegui ter uma amizade igual depois que me afastei das minhas, talvez por defesa...

    Beijo,
    L&V Shop Blog
    L&V Shop - LOJA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não consigo ter amizades como antigamente, é um tipo de defesa, e talvez tenha sido melhor pra mim :)

      Excluir
  18. Oi flor, li o seu post passado, imagino o quanto você se sentiu mal, eu sei que dói muito passar por situações assim, mas pense que foi melhor você ter descoberto quem ela realmente era agora do que mais para frente, pelo menos assim dá para aprender com essa situação e tentar não deixar que isso aconteça novamente.
    Eu tinha uma super melhor amiga também, como no caso da Bruna, eu a conhecia desde os meus 7 anos de idade e minha infância foi feita basicamente pela presença dela, eu não me lembro de não ter ela do meu lado sabe? Ficavamos juntas o dia inteiro, mesmo depois de ela se mudar para outra cidade ficamos muito juntas, uma amizade incrível, durou por 9 anos essa nossa amizade, até que por fim não sei dizer exatamente o que aconteceu, ela mudou muito, eu também mudei, e comecei a me fechar para aquela menina que eu já não conhecia mais, que já não era a minha amiga de infância e por circunstâncias da vida nos separamos mesmo, eu ainda falo (raramente) com ela, mas nunca será como antes.
    E também não tem porque você apagar o post, se ela ficou brava é porque ela sentiu que estava errada.
    Eu queria agradecer o comentário no meu blog flor, fiquei muito feliz por lê-lo, e com toda certeza o seu blog também terá muito sucesso, estou torcendo por isso, e clarooo que já estou seguindo.
    beijão (:
    http://croquidemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo muda, amadurece, isso acontece e é super comum. Só é preocupante quando o nosso comportamento passa a afastar pessoas da gente. Esse vai ser o primeiro ano sem ela estar comigo no primeiro dia de aula, vou me sentir uma criança perdida da mãe no primeiro dia de aula no primario :p

      Excluir
  19. Oi flor!
    A gente demora um pouco pra aceitar que nem todas as pessoas permanecem em nossa vida, porque nós mudamos constantemente e às vezes os interesses não são mais os mesmos. Mas apesar de ser uma experiência dolorosa é importante para o nosso amadurecimento!

    Obrigada pela visita lá no blog. Já estou seguindo ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão :) Obrigada por comentar, bjo

      Excluir
  20. Oii flor, obrigada pela visitinha no meu cantinho. Vim aqui retribuir e já estou te seguindo.

    Estou chocada. Eu achava que esse lance de perder uma grande amiga acontecia raramente e vejo que estava enganada. Eu perdi uma também. Foi uma das "trocas de amizades por amores". Voltamos a nos falar recentemente, mas não tocamos em nada do assunto, fingimos que nada aconteceu. E, obviamente, a amizade não é mais a mesma. E as vezes, é melhor deixar isso quieto para não gerar mais conflitos. Procure cuidar de você, das pessoas ao seu redor.. dessa maneira, você vai encontrar uma amiga tão especial quando esta foi por um tempo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm fiquei meio em choque quando vi quantas meninas tinham a mesma história que a minha.
      Bjo

      Excluir
  21. Olá!!
    Espero que esse momento passe, é bem chato quando acontece algo assim entre eu e uma amiga, mas no final tudo dá certo.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  22. Primeiramente muito obrigada pelo carinho com o meu blog, fico feliz quando recebo elogios assim principalmente quando são sinceros. Eu também gostei muito do seu blog e já vou seguir, acho muito legal isso de dar conselhos, gosto muito, nunca envio e-mail pedindo ajuda mais sempre leio.
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô vendo sua foto do perfil. Vc é gremista? \o/

      Excluir
  23. OOi Laiali!Sabe aquelas postagens que a gente lê, e pensa foi feita para gente? Aconteceu isso comigo, li o email e a postagem passada e me identifiquei muito. Nossas histórias são em parte diferentes e ao mesmo tempo bem semelhantes. Estou passando com uma situação semelhante, meu ex melhor amigo ( é tão horrível usar a palavra ex) , também virou as costas para mim, sempre fomos amigos para toda hora, compartilhavamos segredos e confesso que adorava ter um amigo menino para conversar, até que ele arrumou uma namorada e simplesmente passou a me ignorar, como se eu nunca tivesse existido, como se não tivesse sido eu que o ajudei a arrumar a namorada e nem eu que o apoiei quando ele precisava. E sério doí muito isso, a pessoa passar na sua frente e não te cumprimentar e eu acho que eu sei o que é sentir essa tristeza que você está sentindo.
    E dá um desanimo quando pensamos em fazer uma nova amizade né? Agora eu fico pensando, será que se outra pessoa se tornar minha BBF fará a mesma coisa?
    Acho que você está super certa em desabafar isso melhora muito.
    Ainda bem que tenho ainda várias melhores amigos, que eu sei que posso contar... Mas é realmente difícil superar a perda de uma amizade...
    Acho que eu mais fiz mais um desabafo do que comentei hahahahha
    Mas queria falar que adorei o seu cantinho, tudo muito lindoo! Seguindo aqui também!

    Beijinhos Bi
    http://www.janeladela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bi, volte sempre que precisar para desabafar aqui :) Bjão

      Excluir
  24. Que legal!Adorei isso, e fico feliz que tenha voltado a responder, acho muito importante para muitas pessoas!

    Obrigada por ter visitado meu blog, volte sempre.
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Flôr , muito obg pelos elogios em meu blog
    volte sempre lá quando puder e já estou seguindo de volta
    fique com deus

    http://deliniando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. nossa emocionante mesmo,tive uma amiga assim também,grudada,mas depois que ela casou e eu também nos afastamos,uma vi esses dias no ponto de ônibus e fez que não me reconheceu,doeu,mas não dei o braço a torcer..bjs

    http://www.simonebastos2007.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter doido mesmo :s sinto muito por isso.

      Excluir
  27. Gostei da ideia, de responder leitoras! É muito lindo!

    Obrigada pela visita no Dificil mas não é impossível, que infelizmente não é o meu principal blog. O principal é o Fama Teens:

    http://amandafamateens.blogspot.com.br

    Seguindo aqui! E curtindo ..! rsrs beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Muito obrigada pela visita e os elogios lá no blog *u*
    Já estou seguindo de volta, beijos

    Volte sempre lindona
    www.mundodocedelicioso.com

    ResponderExcluir
  29. Quando o assunto é amizades tudo fica realmente difícil, porque as duas amigas tem caminhos e desejos diferentes e elas alguma hora vão se distanciar, mas se a amizade realmente for verdadeira uma hora vão se unir novamente ou até não se distanciem tanto assim...
    Beijos

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Muito obrigada pelos elogios no meu blog, já estou seguindo aqui também. Amei a ideia de responder os emails das leitoras. Que difícil a história da Bruna, já aconteceu parecido comigo.

    Beijos :)
    Com Qual Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, aconteceu com muita gente isso. Bjo

      Excluir
  31. Li o post em que você fez o desabafo, perfeito! Pra mim já é meio diferente, ou não, minhas duas melhores amigas são perfeitas, gosto muito delas, mas os assuntos delas são diferentes dos meus, elas vivem falando de meninos, e isso me irrita... Em certo ponto, me parece que ás vezes elas me evitam por eu não gostar de falar disso, como se eu fosse uma burra ou algo do tipo... Tenho outras duas amigas virtuais, elas tem gostos bem parecidos comigo, uma delas, ás vezes a gente se desentende, por conflitos de opiniões, isso é extremamente irritante, mas 5 minutos depois já estamos rindo. Pode parecer estranho, mas acho que essa amiga virtual, está se tornando a minha melhor amiga! E o pior: Ela mora bem longe de mim...

    Enfim, o e-mail dessa leitora, foi muito bonito... Blog perfeito, Já estou seguindo (:
    Beijos, Nathália - Bedside book ♥

    ResponderExcluir
  32. Para nos sentir temos que vinvenciar. Aconteceu comigo também... Antes das férias de Julho eu e minha Best ficavamos grudadas uma com a outra. Uma outra amiga minha ficou de mal, porque simplesmente eu troquei ela por outra... Mais depos das férias essa minha BEST nem falava mais comigo... É para sabermos temos que vivenciar.
    Linda, amei o Post! Continue assim!
    Hey, lá no meu blog ta rolando um sorteio de Aniversário. Os premios são: 1 relógio,6 esmaltes,
    1 livro, 1 anel e 4 brincos...
    Tais precisando então corre logo lá!
    Te espero lá!
    Beijinhos da Nath
    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/Linda, amei o Post! Continue assim!
    Hey, lá no meu blog ta rolando um sorteio de Aniversário. Os premios são: 1 relógio,6 esmaltes,
    1 livro, 1 anel e 4 brincos...
    Tais precisando então corre logo lá!
    Te espero lá!
    Beijinhos da Nath
    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Nossa ela desabafou mesmo o que ela disse da ex bff dela já aconteceu comigo tbém e com certeza com várias pessoas tem vezes que nossas bff não são mesmo quem nós esperavámos ah obrigada pela a visita lá no meu blog beijookas já estou seguindo tbém :3

    ResponderExcluir
  34. Odeio perder amizades, ja tive uma amiga tambem que a gente era grudada sabe, era minha melhor amiga, eu cresci com ela praticamente mas depois de um eu tempo eu não sei bem o que houve, mas foi uma pra cada lado sabe, e hoje ela mora em frente a minha cada e a gente mal se falamos. é muito chato isso :/
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É chato mesmo :\ mas enfim, obrigada por comentar, bjo

      Excluir
  35. É uma situação triste, mas acho que acontece com todo mundo, infelizmente. E a gente é obrigado a aprender a lidar com isso. :/

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Essas coisas sempre acontecem mesmo :/ infelizmente

    Bjos
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Realmente é uma pena como as pessoas tem deixado de lado a verdadeira amizade por troca de coisas fúteis muitas vezes! :/

    http://www.brilhandoemeioastrevas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Heуa еxcellent blog! Doеѕ running a blog similar tο this
    require a large amount of work? I've absolutely no knowledge of coding but I had been hoping to start my own blog in the near future. Anyways, if you have any suggestions or tips for new blog owners please share. I understand this is off topic however I simply had to ask. Thank you!
    My web site ... Http://www.sfgate.com/business/prweb/article/v2-cigs-review-authentic-smoking-experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir
  39. I uѕed to be able to finԁ good іnfo frоm уour blog pоstѕ.


    Heгe is my blog poѕt :: dimalaga.es
    Also see my site: http://grebe.360bookmarks.com/user/profile/deanaboone

    ResponderExcluir
  40. Τhаnks a lot foг shагing this with all fоlks you
    reallу know what you are talkіng about!
    Bookmarkеd. Kindly also ѵisit my
    website =). Wе can havе a link сhаnge
    arrangement bеtwееn uѕ

    Look into my web blog; stay with me

    ResponderExcluir
  41. I am tгuly grаtеful to the holԁeг οf this wеb page who has
    shаred thіs fantastic paragгaph at at this time.


    Feel freе to surf to mу homeрage .
    .. Click at www.sfgate.com

    ResponderExcluir
  42. I am trulу gгаteful tο the holder
    оf this web pаge who haѕ shared this fantastic ρaragraph at at
    thiѕ timе.

    Also visіt mу ѕite: Click at www.sfgate.com
    My page - simply click the following site

    ResponderExcluir
  43. Hi wоuld you mind sharing ωhich blog
    platform you're working with? I'm gοіng to
    start my own blog in the neаr futuге but I'm having a tough time selecting between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal. The reason I ask is because your layout seems different then most blogs and I'm lοokіng for
    something unique. P.S Sorry for gettіng off-topic but I
    hаd to аsk!

    Take a lοoκ аt mу websіte wiki.sangmane.com

    ResponderExcluir
  44. Нeу! Would you mind if ӏ share your blog with my zynga
    group? Тhere's a lot of folks that I think would really enjoy your content. Please let me know. Thanks

    My blog :: masfoxpro.com

    ResponderExcluir
  45. Great beat ! I would like to аpprentіce at the same time as уou amеnd youг web site, how could і
    ѕubsсribe for a blog site? The account aіded me a
    acceptable ԁеal. I have been tiny bit acquaіnted
    of this уouг broadcаst оffered bright cleaг concept

    Нere is mу site :: click through the up coming web site

    ResponderExcluir
  46. Excеllеnt pieces. Keep posting such kind
    of informatіon on youг site. Im гeallу іmpressed by your site.


    Hello there, You haѵe performеd an excellent job.
    I will definitely ԁigg it and for my pаrt suggest to my frіendѕ.

    I am cοnfіdent they ωіll be benefiteԁ from this websіte.


    Heгe is mу blog :: V2 Cigs Review

    ResponderExcluir
  47. The report features provеn helpful to uѕ.
    It’s quite іnformative and you're naturally very knowledgeable in this field. You get exposed my personal eyes to be able to different views on this specific topic using interesting and reliable written content.
    Check out my web site ; buy Xanax

    ResponderExcluir
  48. So hard and time consuming that we will need a cigarette
    tο looѕen up!

    Review my homeрage ... wiki.starcoders.De

    ResponderExcluir
  49. The reрort providеs confirmed helpful tо us.

    It’s vегy helpful аnd you аre naturallу reаllу educated in this aгea.
    Yοu hаve got expoѕed my eye to different
    thoughts about thіs partісulaг matteг uѕіng іntгiguing, notablе anԁ ѕound сοntent.
    Here is my web site Xanax

    ResponderExcluir
  50. Hеllo, i reaԁ yоur blog ocсasionally anԁ i own а ѕimilar one and i was just cuгious if уοu gеt
    a lot оf spam resρonsеs?
    ӏf so how do уou prevent it, any ρlugin oг anythіng you cаn recommend?
    I get so muсh latеly it's driving me insane so any support is very much appreciated.

    My homepage; www.Sfgate.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram