beleza

Chá Vermelho - Bionatus

17:20

Oi amores, tudo bem com vocês?
Comigo tá tudo ótimo, e vai ficar bem melhor quando eu contar o que tenho pra contar pra vocês. O blog tem parceira nova, que é a Bionatus, uma marca que trabalha com a fabricação e distribuição de medicamentos fitoterápicos, suplementos alimentares e produtos à base de mel e derivados.
Recebi aqui na minha humilde residência alguns medicamentos para testar, e eu fiz. Corajosa, não? Um deles era o chá vermelho, sabor framboesa. Esse daqui ó:
Ele pode ser preparado em água morna ou gelada, eu preferi gelada, porque no calor que tá, é a melhor opção, mas se a água não tiver muuuuuito gelada, o chá vai estar com gosto de gelatina, e isso é meio #failOs sachês aqui já acabaram, cada um prepara 1 litro de chá e eu amei. Fico bebendo por um tempão, vários copos e quando acaba fica aquele gostinho de "quero mais", ele produz uma sensação de bem estar incrível. Eu amei esse chá e agora tô morrendo de curiosidade pra saber sobre o chá verde (ouvi falar que é muito bom também). 
Pra conhecer mais produtos da Bionatus, olha aqui no site http://bionatus.com.br/, pra quem quer emagrecer, tenho certeza que vai se interessar em alguns produtos. 
Logo mais tem mais resenha sobre o Lipofim 1000 e a Spirulina, fiquem ligadinhas aqui no blog!

Bjão
Laiali

You Might Also Like

91 comentários

  1. Eu adoro chas....
    adorei conhecer o seu blog.....
    vamos nos seguir e manter contato??
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Absolutamente :) Já estou seguindo, bjnhos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu não amo chás, eu amo ~esse~ chá, hahaha!

      Excluir
  3. Vixi, sei não em kk tenho medo de tomar essas coisas!!!
    Mas esse até q pareceu bom!!
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  4. Feliz por você Laila que conseguiu mais uma parceria!
    Não sou muito fã de chá, mas adoro uma dieta. Acho que no caso, dá pra fazer um esforço, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laiali*
      Esse chá é tranquilo, eu também não gosto de chá, mas acho que só tem esse nome porque ele é como um suco medicinal, e chás são medicinais, rs
      Bjo!

      Excluir
  5. Huum parece ser bom. Fiquei com vontade.
    HSAUSHAUSHUAHSUAHSUAH
    Beijos.

    http://alinecuerci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHAUSHAU obrigada por comentar

      Bjão!

      Excluir
  6. Bem legal, parabéns pela parceria, confesso que não gosto muito de chá, mas uma vez eu experimentei um gelado e não parece tão ruim assim kk

    seguindoo, beijos!

    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto de chá quente, agora sou fã dos gelados, hahaha

      Excluir
  7. Estou seguindo aqui, não gosto muito de chás, mas vou esperimentar pra ver se é bom rs

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não gosto muito de chá, mas .. acho que vou arriscar fazer esse!

    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso, não vai se arrepender ;D

      Excluir
  9. Ahhh como eu queria gostar de chá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm, é tão chic kkkkk
      http://junnias.wordpress.com/

      Excluir
    2. hahahaha bom saber que eu não sou a única a não gostar de chá, a minha mãe sempre diz "vc é a única que não bebe". Mas esse é de boa, quem não quis tomar foi a minha mãe! :D

      Excluir
  10. Adoro chá, quero experimentar, vou procurar no mercado hehe, beijos
    http://garotaamericana1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não encontrar no mercado você pode comprar pela internet :D

      Excluir
  11. Tu nem pode imaginar o quanto eu fico feliz ao ler isso. Muito, muito obrigada mesmo. Te espero lá sempre, muito bem vinda.
    E o teu blog também está super lindo, até estou seguindo para acompanhar já!!
    http://casos-demulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu amo chá gelado, principalmente no calor eu sempre bebia antes de entrar para a aula.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o primeiro chá gelado que eu bebi em toda a minha vida e amei, rs

      Excluir
  13. Thank you for your comment and your follow

    just follow u back :)

    keep in touch

    xxx

    abangarang.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro chá, mas não tenho tomado muito ultimamente rs.
    Como voltei a malhar e estou digamos de regime, essa é uma boa dica!
    Vou procurar na minha cidade se vende.
    Estou seguindo seu blog flor, brigada pela visita.
    Lançamento das Editoras Parceiras
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com esse chá você pode até perder algumas graminhas, rs.

      Vou ver seu blog, bjo!

      Excluir
  15. Laaaai, eu adoro chá! *-* onde compro? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse site aqui tem o pote com 150g :)
      http://www.shopmania.com.br/vitaminas-suplementos/p-lipofim-cha-vermelho-framboesa-bionatus-150g-4479745

      Excluir
  16. Oi!! :D
    Primeiro, obrigada pela visita no Confesiones. Amei seu comentário (:
    Segundo, AMO CHÁS! Chá mate gelado nesse calor é a melhor coisa do mundo! Esse chá vermelho da Bionatus pareceu incrível! Vou conferir o site deles.

    E aguardo as novas resenhas!

    Beijo,
    entaoqsd.blogspot.com.br
    & confesionesenpalabras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca experimentei o chá mate gelado, tenho pavor dele quente, rs

      Bjo, obg pela visita :D

      Excluir
  17. Não gosto de chá :\ Seguindo ^^

    Beijos :*
    pequena-julieta.blogspot.com
    Novo post, espero que goste :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, mas esse é bom haha :D

      Vou ver, bjo!

      Excluir
  18. Não gosto de chá. Quer dizer, não gosto dos sabores convencionais. Nem sou uito chegada nesses produtos naturais...
    http://anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou bem o contrário, prefiro as coisas naturais do que essas industrializadas, tipo refrigerante (odeio refrigerante) auhsaush

      Excluir
  19. Gostei :D adoro chá
    http://foreveryoungl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom :D Obrigada pelo coment, volte sempre ^^

      Excluir
  20. Chá de framboesa *o*
    Obrigada pela visitinha, é lindo aqui! Estou seguindo (:
    http://e-stranhasvertigens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oie Laiali Tudo bom?
    Primeiro eu queria saber aonde a senhorita precisa emagrecer? rs ta linda viu?!
    Gosto muito de chás, camomila, boa noite, mate e cereja são os meus favoritos, mas eles são só chás mesmo, agora eu ja tentei tomar chá verde uma vez e não me desceu, eu tenho uma gastrite muito chata sabe? me fez mal, mas minha mãe toma e gosta muito viu?
    beijos http://viceveersa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q preciso emagrecer o bumbum, hahaha. Chá de cereja deve ser muuuuuuuuuito bom (amo cerejas s2). Melhoras ai na gastrite! Obg pelo comentário, volte sempre :D

      Bjão

      Excluir
  22. Dever ser muito bom, vou procurar aqui na minha cidade!
    Menina amei seu blog, muito lindo, você escreve muito bem. Enfim, já virei sua leitora.

    bjss

    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Hmmmmmm, parece ser gostoso!

    Beijos
    http://semfrontteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela parceria flor, esse chá vermelho deve ser uma delicia :) Que blog lindo, hein ?! Você escreve super bem, o conteúdo é muito bom. Ameei, e já sigo :)

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    beijooos <3

    ResponderExcluir
  25. Ahh, estou louca para provar. Menina, seu blog é lindo, obrigada pela visitinha lá no blog :3
    Retribuindo visita.
    Beijos rosa pink ;*
    totalmenterosah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olá Laiali, obrigada pelos elogios e carinho ao meu blog. :)

    Ah, esse chá deve ser uma delícia mesmo. Só de vocÊ falar, já fiquei com vontade de experimentar, :)

    Beijinhos, e uma ótima noite.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei a dica!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Deve ser muito bom ^^
    Seu blog é super lindo amore, amei e já estou seguindo!
    Obrigada pelo carinho, desejo muito sucesso a você..!
    beijos
    candy-princess-official

    ResponderExcluir
  29. Não conhecia o Chá Vermelho , achei super legal , seu blog esta de parabéns ! <3
    Muito obrigada mesmo pela visita no meu blog ! . Estou seguindo também .
    Seu blog tem tudo para crescer ainda mais (: . Um big beijo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ainda falta muito pra crescer, rs mesmo assim, obrigada pela visita ^^

      Bjinhos

      Excluir
  30. Você falando dele me deu sede e vontade de beber suco de framboesa ou morango tanto faz. Algo de frutas vermelhas... haha
    Beijos

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha amo frutas vermelhas :D
      Bjão

      Excluir
  31. Eu não sou tão fã de chás,mas esse parece ser bom,ele parece ter gostinho de suco mesmo,haha,agora suco de frutas vermelhas e uva são maravilhosos :P Já estou seguindo,seu blog é muitoo lindo,lindo mesmo!Ah,não tem aquela bolsa lá no gadget "quero muito!"?Achei lindaaaa,e também quero,adoro qualquer coisa rosa e com estilo "patricinha" haha,uma dica de post é falar sobre patricinhas,que tal?
    Beijos!!! Dicas For You (perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda, haha tô loouca por essa bolsa, perguntei pra várias blogueiras no twitter se elas sabiam onde vende e nenhuma sabia #xatiada, tô pensando em fazer uma, primeiro tô fazendo o teste em uma bolsa velha que eu tenho, com lantejoulas douradas, se der certo eu faço na mochila, com lantejoulas rosas. Quero muito desde sempre, hahahaha
      Obrigada pela sugestão de post *-*

      Bjinhoss

      Excluir
  32. Ai fiquei super curiosa para experimentar! Obrigada fofa, estou seguindo.
    O rímel Super Extend Extreme da Avon custou 16,99
    Beijos
    PimentaCupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wol, baratinho :o Obrigada por responder ^^ Bjo

      Excluir
  33. Legal. Eu tenho chá vermelho e jurei que ia tomar, comprei 2 caixinhas. Cadê? Os 2 estão aqui a beça ainda rs.
    Mas o gosto de framboesa deve dar um up, com certeza. Boa parceria essa.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tivesse 2 caixinhas de chá vermelho acho que não duraria muito, hahaha #amo

      Excluir
  34. Eu adoro chás ><'
    Framboesa *--------------*... eu quero!
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. eu adoro chá mas somente gelado hihi !
    e mt obg pela visitinha amor adorei vc por lá ;))
    esto seguindo aqui

    ResponderExcluir
  36. Gente, que quero saber sua resenha sobre o chá verde.
    É uma bebida sempre boa pra quem quer emagrecer.
    Gostei de saber sobre este chá!

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  37. Resenha #59 - Uma Cama para Três
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Beijos.

    ResponderExcluir
  38. Esse chá parece ser bem saboroso.
    Eu li em uma matéria que o chá vermelho tem muitas propriedades. Vou procurá-lo para experimentar.
    Estou seguindo o seu blog e muito obrigada por seguir o meu. :)
    Beijo e parabéns pela parceria!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tantas quanto o chá verde, mas é :)

      Excluir
  39. Esse ainda desconheço, mas todos que eu experimento eu odeio rs' O cha vermelho tema mesma função que o chá verde? Porque foi o cha verde e herbalife que eu já experimentei.
    Pequena divulguei o seu blog aqui:
    http://www.annecrisley.blogspot.com/2013/01/pequenos-da-anne.html

    Mil beijos / Anne.
    www.annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é não, quer dizer, esse é sabor framoesa, muito melhor *-* (isso se vc gosta de frutas vermelhas)

      Bjinhos!

      Excluir
  40. Acabei de conhecer o blog e já estou amando !!!! Parabéns seu blog tá ótimo muito legal já to até seguindo. Visita meus blogs :

    atual-sempre.blogspot.com.br
    mmfeshion.blogspot.com

    Se gostar segue ??
    Beijos de gliter !!!

    ResponderExcluir
  41. Parece ser bom, mas eu não gosto muito de chá D:
    Te espero novamente no meu blog, tem muito tempo que você não aparece por lá *-*
    Mil beijos
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou aparecer lá sim amr ><

      Bjinhos!

      Excluir
  42. Eu adoro chá *-*
    parabéns pela parceria :)

    OBS: te vi lá no blog da Annecrisley

    to seguindo Bjoos

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô seguindo amr, obrigada pela visita :)

      Excluir
  43. Hm.. me interessei, vou entrar no site pra ver!! Beeijos!!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  44. amei ameii adorei o blog voce tade parabens ja estou seguindo o seu blog sei que vai amar o meu se curtir vc segui e http://charmingndglamorous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSUAHS claro amr, vou seguir sim!
      Beijinhoss

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram