eca

WTFs do facebook

18:21

Tá, é tipo, impossível você vir pra internet, fuçar as redes sociais e não encontrar nada estranho, ou ridículo, ou que faz o bicho papão ser mais amigável do que aquilo que você viu. Algumas coisas você vê e realmente fica "mother of God, wtf is this?!" e chega a duvidar se aquilo é de verdade.
Eu ainda não acredito, acho que é alguma montagem, ou brincadeira, ou que perderam alguma aposta. Gente?! Isso é tão... eca

Tá na cara que é montagem, mas vai dizer que você também não ficou "wtf" quando viu?

Tem gente que pede pra sofrer bullying. Just.

E pra finalizar, a imagem mais quente do dia. Meninas, segurem o coração de vocês, vão se apaixonar com a fotinha 100% sensual! HAHAHAHA

Daqui a algumas horas 2012 acaba e eu sei que esse ano marcou a vida de muita gente (inclusive a minha). Espero que 2013 seja tão incrível quanto 2012 para todos nós, que haja muita saúde, alegrias, dinheiro, risadas, amor e tudo de bom. Por hoje é só. A gente se vê ano que vem!
Vocês sabem que me amam <3
Bjinhos
Laiali

You Might Also Like

16 comentários

  1. Desejo a você e a todas as suas leitoras um 2013 repleto de alegria, emoção, saúde e paz!
    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  2. ps: morri de rir com esse post kkkk

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2013 pra ti. Obrigada pela visitinha lá no blog, beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk realmente, tem cada coisa nesse "feici" que a gente nao sabe se ri ou se chora, né??? adorei o post!!
    Feliz ano novo, bjs

    www.melhoresdelirios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. kkkkk, ai é cada tonteira hein

    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos

    ResponderExcluir
  6. KKKKK é cada uma que encontramos na internet.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. AAAAHAHAHAHAHAHA! TO MORRENDO DE RIR, SERIO
    Beijocas
    www.modiscando.com

    ResponderExcluir
  8. Genteeee que sem noção! Nunca vi nada tão bizarro assim no facebook kkk
    Mas lembro que isso era mto típico no orkut rs

    Ri demais...

    Www.achochic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. kkkkk
    Achei muita graça. Lembrou meu ex-chefe que adora ver gente horrorosa!

    ResponderExcluir
  10. que tenso ! Gente doida tem emtodo ligar kkkk

    ResponderExcluir
  11. nao sei qual é o pior,mas acho que é o do maio da moça..como a pessoa consegue sair assim,como nao se liga que é pra tras? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri horrores com as fotos,adorei essa parte engraçada do blog! seu blog é lindo amore,ja estou seguindo tá? bjos <3
    blogannabeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ahahaha, ri-me tanto com este post!!!

    ResponderExcluir
  13. A segunda e a terceira me assustaram. Eca.
    Gente, que dó da moça do maiô ! Será que ela nunca vestiu um? Nossa, não sei se fiquei com mais dó do que pena :(
    Tadinha.
    Enfim, gostei do post !
    Obrigada pelos elogios lá no meu blog <3
    Amei aqui também. ^^
    Beijos,
    Parece Combinar

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkk raxei de rir aqui com essas imagens. Obrigada pela visita em meu blog, obrigada pelo carinho e por seguir meu blog! Adorei o seu espaço também muiiito lindo!! Te sigo de volta. Beijos
    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. São muito engraçados! hahahahaha cada coisa que se acha no face!

    http://www.coturnorosachoque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram