amor

Sem mais briguinhas.

20:45


Gente, tô aqui pra falar de um caso muito sério. Sem brincadeira.
Todo mundo aqui é fã, fã de alguma coisa, alguma pessoa, alguma serie, alguma saga. Mas, junto com os fãs, é claro, obviamente, tem os haters. Quem são haters? Segundo a Wikipédia (sim, porque sou uma pessoa responsável e pesquisei o verdadeiro significado pra não dizer besteira sem sentido aqui), haters são pessoas que odeiam tudo, são totalmente do contra e etc. Haters são pessoas que não gostam de alguém ou alguma coisa e insistem em falar mal, até conseguir fazer todo mundo odiar aquela coisa ou pessoa também.
Mas, porém, no entanto, haters também podem ser fãs. Por exemplo: uma pessoa fã de Crepúsculo hater de Harry Potter; uma pessoa fã de Delena hater de Stelena; uma pessoa fã da Miley, hater de Selena. É, e em 70% dos casos de barraco na internet, twitter ou facebook, são haters atacando. E eu acho isso uma baixaria. Afinal de contas, você não precisa gostar, mas existe uma coisa chamada respeito que todo mundo deveria ter.
Pra vocês haters, que insistem em mostrar para o mundo que são diferentes ou que pensam diferente... Vou contar um segredo pra vocês: existem muitas pessoas por ai com o mesmo pensamento, então, seu maravilhoso pensamento diferenciado é na verdade algo comum por ai, que não faz bem pra ninguém. Então, que tal ser um pouquinho diferente desses daí? Em vez de odiar alguém ou alguma coisa, aprenda a amar as outras que te façam bem. Não perca seu tempo odiando alguém que nem sabe que você existe, isso te torna tão insignificante quanto o uso do protetor solar de noite.



Não odeie. Não seja um odiador. Apenas fique calmo e ame.
Haha, então, é isso. Espero que eu tenha conseguido passar a ideia que eu queria nessa postagem, que a propósito, foi sugerida pela linda, fofa e potteriana da Iasmin, leitora aqui do blog. Fica a dica pra se alguém (um dia) quiser dar sugestão de post.
Até a próxima
Bjão no coração
Laiali

You Might Also Like

49 comentários

  1. Concordo com você linda! Nada soa tão ridiculo quanto 'haters'! Cada um é cada um! :)

    Se der, dá uma passadinha no meu blog,
    Mmmorango Blog

    ResponderExcluir
  2. Acho que do mesmo jeito que a pessoa é fã e não gostaria que flaassem mal do seu ídolo poderia fazer o mesmo, não falando! Affe isso é coisa de gente que não tem nada pra fazer :/
    Beijos :* itsfashionmilba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super concordo com você, adorei!

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post e a comparação do filtro solar de noite!!!
    Os haters são pessoas frustradas com o seu umbigo, com o seu mundo, sem alegria de viver, é uma pena que existam só com o objetivo de odiar...mas tenho fé que com alguma sabedoria consigam mudar!

    Beijinhos****************

    ResponderExcluir
  5. Não gosto dessa guerra, mas defendo a liberdade de expressão, na verdade as vezes enche o saco, mas sei que eu não devo ligar para o que os outros dizem se não já teria denunciado meio mundo.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o post, gostaria que muitas coisas mudassem mas o que podemos fazer é tentar fazer diferente para que as pessoas façam diferente.

    Bjss

    http://blogbeyondbelief.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Concordo contigo! Sou mega fã da Demi Lovato, sou Lovatic :D E não sou hater de nenhum famoso eu acho.. hahaha
    Retribuindo a visita!
    Seguindo!
    Beijos,
    Emi.
    thechatacherrie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. concordo plenamente!
    obrigada pela visita no meu blog :3

    www.mina-menina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. I can barely understand but am definitely agree!
    Such a lovely blog. Besos.
    LAZYCATSTYLE

    ResponderExcluir
  10. ótimo texto! As pessoas precisam respeitar mais!
    Beijos,
    Carol.

    Curte a página do blog no face? CarolPaivaBlog fan page

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu texto, as vezes tem até haters de fã pages, o que é ridiculo, não é? D:
    Beijinhos linda s2
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei o texto. E você tem total razão. Respeito tem que estar acima de tudo.
    Seguindo de volta ;)

    ResponderExcluir
  13. As pessoas mal sabem o que é amar, imagine odiar. Né?
    Acho perda de tempo ficar provocando outros fãs, mas quem sou eu para mudar o mundo.

    Adorei o tema do post!

    Beijos,
    Is.

    www.cadernoderisos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei! Não precisa gostar de nada que o outro gosta, respeitando já está de bom tamanho!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Concordo completamente com você! As pessoas/fãs perderam a noção do certo e errado, acho que ser fã é uma coisa saudável, uma fase da vida ou da adolescência talvez. Mas julgar o outro por gostar de algo que seja diferente daquilo que ele gosta, é muito feio. Fiquei muito chateada uma vez quando uma Potterhead foi no grupo Depois dos Quinze falar que assistiu Amanhecer Parte 2 e que foi uma bosta, que HP é muito melhor e bla bla blá, eu gosto de HP e de Twilight, não gostei do que ela fez, uma coisa é expor a opinião, outra é ofender!

    Demi Lovesick
    http://acloudyletter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Com certeza respeito é o que pode haver de mais civilizado e bonito!
    :)
    http://sesobrarpapel.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. nossa, o que eu odeio mesmo é essa coisa de haters!
    em época de liberdade de expressão, não tem motivo fazer uma coisa dessas! fica na sua se não curte né!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  18. É isso aí! =)
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi estou amando passar por aqui suas dicas sao ótimas, aproveita e dá uma passadinha no meu e nao se esqueça de segui-lo.
    bjss

    http://fabitanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo blog! Já virei seguidora!
    Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Concordo plenamente.Seguindo,bjs.
    http://minha-vida-em.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    tudo bem??
    Vim conhecer teu cantinho e adorei já estou seguindo!
    Passa lá no meu qndo quiseres
    Beijinhos
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho essa mesma opinião sobre os haters, tudo bem que você não goste pode até criticar, sei lá, mas não brigue com outras pessoas por coisas que elas gostam! Eu também tenho meus ídolos e famosos que eu não gosot, claro, mas não fico arranjando briga com gente que nem sabe que eu existo como você mesma relatou.

    Ótimo post amg!

    beijão
    http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Concordo com você... Afinal, esses artistas que normalmente são 'atacados' só estão tentando fazer o trabalho deles.
    E não faz sentido você fazer esse tipo de baixaria só porque aquele cantor, ator, filme etc. não fas o seu estilo!!

    http://4demarco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá!

    Tudo bem?

    Visitando sua página, para convidá-la a conhecer a Comunidade da Beleza que
    inaugurou faz pouquíssimos dias, participe da nossa história e cresça com agente.

    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    Beijos!

    *Se inscreva na Beauté Box e concorra ao sorteio de uma caixinha da beleza todo mês
    com apenas uma inscrição, participe!!

    ResponderExcluir
  26. Concordo, afinal tudo e todos devem ser respeitados.

    http://donaxique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Muito bacana o post.
    Acho que todos devemos olhar o mundo com um olhar diferente. Cada um é cada um. Cada um com seus gostos e etc.

    Beijinhos
    http://pixievioleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. OLá! Amei seu Blog!! Já estou seguindo!
    te espero lá no meu Blog será um prazer!
    Bjus.
    http://www.helomorente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Concordo! Ninguém é obrigado a gostar das mesmas coisas, né?

    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  30. Olá querida, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
    Vim conhecer aqui e já estou lhe seguindo tb!!

    Se todo mundo amasse mais, o mundo seria bem melhor ^^

    Apareça sempre, será muito bem vinda!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  31. Acho que haters são pessoas desocupadas, sinceramente. Todo mundo tem o direito de não gostar, mas tem que respeitar.
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Eu acho isso também, ninguém precisa gostar, mas tem que saber respeitar.

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  33. Adorei este post. Tem gente que perde tempo precioso com o que não vai trazer nada bom pra vida. Não conhecia a expreessão "hater", mas encaixa perfeitamente para qualquer pessoa que para amar alguém ou algo tem como condição odiar e apedrejar outro.
    Não faz sentido! É ruim e não vale a pena!

    Ah, mas filtro solar a noite, em determinadas épocas, não é dispensável! Rs...

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  34. Gostei muito. Também acho ridículas essas briguinhas sem fundamento.
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Concordo com você florzinha!

    http://cantinhoadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Eu acho sem sentido falar mal de séries.. Se tem alguém que goste não tem porque falar mal.

    Te convido a participar do Mural do Leitor lá no blog: http://www.leonapoet.com/2012/12/mural-do-leitor-explicacao.html

    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderExcluir
  37. Tb concordo, não preciso brigar ou ofender pq não gosta!
    Bjs
    www.madamelilica.com

    ResponderExcluir
  38. Oie Laiali, a foto que voce enviou para o concurso nao esta visivel, podeiria enviar de novo, preenchendo denovo o formulario ou me enviando um email, joscylla@hotmail.com
    http://marrentafalando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Oi, lindaaa!
    Tudo bem??

    Estou passando para avisar que estou retornando com o meu blog aos pouquinhos...
    Dá uma passadinha lá?

    Adorei o teu post!
    Muuuuuito maneiro! :D


    Beijos!

    Por Renatinha Araújo.
    Glamour Feminino: Blog /Twitter /Facebook

    ResponderExcluir
  40. Olá Laiali

    Vim lhe desejar FELIZ NATAL!!!!!

    AMIGA DA MODA bY Kinha

    ResponderExcluir
  41. Achei bem legal a iniciativa! Isso é coisa de pirralho e gente sem educação! Respeito é bom e todo mundo gosta!

    http://www.garotasmalvadas.com/

    Gostaria de divulgar seu blog para vários outros blogueiros?
    Visite: http://www.facebook.com/groups/389178984497486/

    ResponderExcluir
  42. Verdade, eu por exemplo sou louca por Harry Potter, e não curto muito Crepusculo, mais jamais sai por aí acabando coma raça de quem gosta.

    Gosto é gosto, e isso não se discute. Basta ter respeito, e pronto né?! :)

    Seguindo aqui!
    Vem conhecer meu blog?

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Ai, acho isso muito chato mesmo! Coisa de gente sem noçao!

    Beijos, www.moniquepires.com

    ResponderExcluir
  44. Respeito é uma palavra que se encaixa com tudo!

    seguindo aki flor, segue o meu tbm por favorzinho?!
    domeujeito100.blogspot.com.br

    @TainaraRezende - Segue?

    ResponderExcluir
  45. shauhsuahsua vc falou tudo, não precisa odiar! Se não gostar, respeite, né? ^-^

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Muito boa essa ideia, se você não pode amar pelo menos não fale mal...
    Um beijo, chu!

    http://princessesourit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Haha nem sabia que existia "haters", mas sempre vi os tais kkk's. Da hora.

    Lectícia Péttine

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram