dicas

Luxochic, nova parceira do blog

10:58

Bonjour chers, vim mostrar pra vocês o que recebi pelo Correios a algum tempo. A loja virtual Luxochic, nova parceira do blog enviou alguns produtinhos para eu poder resenhar aqui no blog e eu preciso dizer o que achei deles.
Pra começar, a Luxochic faz questão de oferecer qualidade e excelência em todos os seus produtos. A loja é dividida em 6 categorias, uma delas é Promoção. Além disso você pode pagar em até 10 vezes sem juros no cartão e o frete é grátis em compras acima de R$100,00.
 
O que eu recebi foram alguns produtinhos da Identità. Uma marca que trabalha principalmente com perfumaria. A maioria de suas fragâncias são inspiradas nas frangâncias, cores e sensações naturais do Mediterrâneo e seus arredores. São produtos sofisticados e de qualidade, eu que testei posso afirmar à vocês que, realmente, vale muito a pena investir. Esta linda, chamada Tre foi inspirada no verdadeiro rosmarino com blend de especiarias e flores dos campos do sul da Itália. Isso mesmo, Itália. Muito chique, né?
Da linha Tre veio pra mim o sabonete em barra, 150g. Odorizante de ambiente com varetas, 120ml. Sabonete líquido, 100ml e o meu preferido: Creme para as mãos, 60g. 
O sabonete em barra é super cheiroso, e não é daqueles que derrete e faz a maior lambança lá no banheiro. Ele deixa a pele muito macia e cheirosa, com aspecto saudável.
O odorizante, posso dizer que é... maravilhoso. Deixa o ambiente todo perfumado, com cheirinho de flores da Itália, rs.
O sabonete é super concentrado, assim como o creme para as mãos. Super perfumado, e deixa a pele das mãos macias, lindas, cheirosas... Como mãos de princesas. Ok, parei, rsrs
Além dos produtos da Identità, recebi também a Shine Skin Purple, uma loção hidratante corporal da Lilica Ripilica com 120ml. Gente, podem me chamar de criancinha, vocês sabem que eu sou. Amo demais esses produtinhos para pele com cheiro de criança, hidratante, perfume da barbie, shampoo de bonequinha cor-de-rosa... Enfim! Esse hidratante tem um cheirinho muito gostoso de Melão! Sim, melão! Nada de moranguinho, frutas vermelhas ou maça. Melão. Além do mais, é super concetrado, pouca quantidade do produto já espalha em grande parte do corpo, e quando você vê, sua pele está brilhando. É, brilhando, porque essa loção infantil tem glitter. Gente, gritei quando vi, achei o maximo, vocês sabem que eu amo glitter, purpurina. Lembram do post com o perfume Kriska edição com brilho? (aqui) Pois é, agora eu ando toda brilhante por ai, ahasando, -ou não-. Enfim, não acabem com a minha alegria.
 Agora estou de olho em três produtos lá da loja, da Lilica Ripilica. Olha só que lindinho, tudo com cheiro de melão *-*
1 - Sorvetão com 6 Sabonetes Lilica Ripilica - R$49,90
2 - Eau Cologne Pink Melon 50 ml Lilica Ripilica- R$89,90
3 - Protetor Solar FPS 50 Spray 100 ml Lilica Ripilica - R$39,90

Pra quem a-i-n-d-a não conhece a Luxochic, clica aqui que vai direto pra loja virtual, e aqui você clica pra ir pra fanpage no facebook, aqui vai pro twitter, aqui pro Pinterest (site muito love) e por fim, o blog da Luxochic (clique aqui).
Espero que tenham gostado da postagem, não deixem de conferir o site da luxochic, tem muitas coisas mais que tenho certeza que vocês vão amar, além de belos kits para poder presentear no natal :)
Então, é isso!
Não esqueçam de participar do sorteio do blog! (mais informações, clique aqui)
Beijinhosss   

You Might Also Like

19 comentários

  1. Ain,parabéns pela parceria,desejo sucesso
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que parceria incrivel, Parabens em haha

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aaain parabéns pela parceria *---*
    aadorei a resenha querida, devem ser otimos os produtinhoos *--*
    http://rennatamarquetto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super parceria hein, parabéns!!

    Bjs..Nini

    ResponderExcluir
  5. Que bela parceria, parabéns!

    passa lá no meu cantinho, tem post novo

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/12/nightwish-em-sao-paulo-selinhos-novos.html

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Uau que chique hein, para béns pela parceria sucesso com o seu blog. Desjo uma ótima semana para você.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria :D
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria
    ótima noite
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, que venham muitas e muitas mais!
    Obrigado pelo comentário e por seguir, passando aqui para retribuir!

    Beijinhos!

    Gotta-be-you-blog.blogspot(para acessar acrescente . com)

    ResponderExcluir
  10. Seu blog é lindo, Laiali! Adorei e já estou seguindo. Se quiser dar uma olhada no meu, o link é esse brigadeiro-na-colher.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  11. Parabens pela parceria. Amei!
    To amando seu bloguxo... ♥

    Bjs

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. PArabéns pela parceria. A primeira linha de produtos que mostrou me chamou bastante atenção. Vou conferir o site pra fuxicar mais informações.

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria!
    A resenha ficou ótima. Amei os produtos, é bem curioso pela linha ser inspirada nas frangâncias, cores e sensações naturais do Mediterrâneo.
    Beijos amore!
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá,parabéens pela parceria, seguindo segue de volta
    http://iloveesmalte4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  15. Seu blog é lindo
    e já estou seguindoo
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. paarabens pela parceria! seguindo de volta :)

    beeeijos
    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi flor, parabens pela parceria adorei a resenha!
    Estou seguindo ;)

    Obrigada pelo carinho lá no blog volte sempre q quiser!

    bjs
    acessoriosparameninasecia.blogspot.com.br
    facebook.com/acessoriosparameninas

    ResponderExcluir
  18. parabéns pela parceria *-* Adorei a resenha =]

    http://uniaojovemvf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram