beleza

IMC dos nossos famosos preferidos

20:14

Oi galerannn, tudo bom?
Essa é a postagem versão masculina (e a que eu mais gosto também) da última sobre o IMC das nossas famosas preferidas. Como vocês viram, a maioria das famosas tinham menos de 1,70 de altura. Quem passou disso foi Taylor Swift e Bruna Marquezine. Em comparação com a altura das famosas e dos famosos, os famosos são bem mais altinhos, como já era de se esperar. 
Olha só: 
1 - Jake Gyllenhaal - Altura: 1,83 m Massa: 76 IMC: 22,69 (peso ideal *-*)
2 - Caio Castro - Altura: 1,75 m Massa: 79 IMC: 25,80 (acima do peso ideal, uops, isso tá certo?)
3 - Joe Jonas - Altura: 1,78 m Massa: 71 IMC: 22,41 (peso ideal <3)
4 - Justin Bieber - Altura: 1,70 m Massa: 61 IMC: 21,11 (peso ideal)

5 - Zac Efron - Altura: 1,78 m Massa: 70 IMC: 22,09 (peso ideal, coisa linda)
6 - Liam Hemsworth - Altura: 1,83 m Massa: 76 IMC: 22,69 (peso ideal *-*)
7 - Reynaldo Gianecchini - Altura: 1,86 m Massa: 79 IMC: 22,84 (peso ideal *-*)
8 - Taylor Lautner - Altura: 1,73 m Massa: 79 IMC: 26,40 (acima do peso ideal :\)

Desses oito, apenas dois estão acima do peso. Mas cá entre nós, nem dá pra perceber. São uns gatos mesmo.
Essas postagens eu fiz com um objetivo: mostrar que a gente não tá tão gorda que nem a gente acha que está. Que as aparências enganam. Se você dar uma olhadinha, nós mulheres anônimas somos mais gostosas que muita famosa  metida que vive a base de dieta por ai. Cada um tem o corpo que deve ter, só devemos ter cuidado pra estar sempre no peso ideal, porque se não estivermos, isso pode significar disturbios alimentares ou coisa assim. 
Se vocês não sabem calcular o IMC, aqui vai a formula: 


Então, espero que tenham gostado do post!
Mais uma coisa: cuidem-se :)
Vocês sabem que eu amo vocês.
Beijinhos
Laiali

You Might Also Like

29 comentários

  1. Gostei bastante super curioso,hahaha ,mas cadê o imc do Luan,e do Hazza? :c
    Beijinhosx

    ResponderExcluir
  2. O Justin é o mais baixo da lista posaokasok'
    Curti!!
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  3. to no peso, mas quero emagrecer
    http://www.pinkwomanfashion.com/

    ResponderExcluir
  4. Taylor seu gordinho ksahushauhs

    Caio, lhe aceito assim viu.. vem nimim =*** kkkk

    Enfim, achei bem interessante isso.. Eu estou abaiiiiiixo do peso (não é novidade pra mim kkkk), mas pela minha estatura é até normal. Nanica forever '-'

    Beijos florzinha!

    http://lovelyimperfection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi amore vim retribuir a visitinha que lindo esse post heinnnn afffffff nem sei qual achei mais lindo
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  6. A mulheres, somos eternas insatisfeitas . mas o importante é ser feliz , e sim dependendo do estar a cima do peso , vai muito além com problemas de auto estima causa problemas de saude !!

    beijos

    feehfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Querida! Vim retribuir a sua visita ! Adorei vc ter passado no meu cantinho e deixado a sua contribuição!Obrigada.
    Adorei o post e seu blog também. Estou acompanhando e aproveito para te convidar a tentar a sorte nos sorteios do blog. Tem vários, um melhor que o outro. Será um prazer recebê - la de volta. bjssss

    http://www.rosanautas.com/

    ResponderExcluir
  8. Artistas estão sempre em forma né, agora eu nem falo rsrsrs.
    Amei o blog, obrigada pela visita!
    Beijos
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie, quando vi a foto do Taylor, caraca, pirei RSRSRSRSRS'
    Amei o post, mais pena que meu gatinho ta acima do peso =(

    Beijão, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. haha adorei o post, super curioso saber o tamanho dos famosos!!
    eu tenho 1,60 e acabei de medir meu IMC, deu peço normal, graças! u.u kkkkkkk

    seguindo aqui,se puder me ajudar e seguir meu blog tbm, ficarei super feliz!!
    http://pausanavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Bem interessante... O Taylor acima do peso ou não, está lindo de qualquer jeito <3

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  12. muito legal, a maioria esta no peso ideal :)

    ResponderExcluir
  13. ahhhh mentira que o Caio e o Taylor estão acima do peso? Nossaaa, não dá pra perceber mesmo! E é por bem pouco auehau.

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  14. Oi Laiali, adorei seu blog, vim retribuir a visita e já estou seguindo! Tbm curti sua página, a minha é essa http://facebook.com/madamelemesblog te espero lá! Bjs


    http://madamelemes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Flor, retribuindo sua visita. Fato que não dá para notar quem está acima do peso, o Taylor mesmo é impossível. Você tem razão a gente não está acima quanto essas famosas.

    Beijos Fran Borges

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Estou acima =) Pensei que estava obesa, mas tudo bem. Realmente não dá para perceber que o Tay está acima do peso. Fico feliz que você se dedicou até o fim desse post. Porque outra pessoa já teria desistido de fazer os calculos. Parabéns!

    http://a-penas-ana.blogspot.com.br/2012/11/campanha-de-natal-faca-uma-blogueiroa.html

    http://multipolarizada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. alguem esta mal informado aqui
    JUSTIN NA REAL ELE ESTA COM 1,78 DE ALTURA
    É IMPRESSIONANTE COMO CRESCEU

    ResponderExcluir
  18. ME DESCULPE MAIS QUEM FEZ ESSE POSTE NÃO ENTENDE NADA DE IMC.... POIS O IMC É UM METODO BASICO
    MAIS POR EXEMPLO Taylor Lautner NÃO ESTA ACIMA DO PESO O QUE ACONTECE É QUE ELE POSSUI UMA GRANDE QUANTIDADE DE MASSA MUSCULAR POR ISSO OS CALCULOS DO IMC ACUSOU ACIMA DO PESO MAIS O PERCENTUAL DE GORDURA DELE É BEM ABAIXO DO NORMAL IMC NÃO PODE DIZER COM PRECISAO, PESQUISE MAIS SOBRE A RELAÇÃO DA MASSA MUSCULAR E BF AI SIM VAI SABER QUEM É MAGRO, FORTE OU GORDO FICA A DICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOSTEI, ESTA CERTINHO... EU JA IA COMENTAR ISSO MAS VOCÊ JA FALOU TUDO, EU POR EXEMPLO MALHO, A MEDIDA QUE EU FOR GANHANDO MASSA VAI PARECER QUE EU ESTOU GORDO, MAS NÃO ESTOU, SO ESTAREI MAIS FORTE ...

      Excluir
    2. GOSTEI, ESTA CERTINHO... EU JA IA COMENTAR ISSO MAS VOCÊ JA FALOU TUDO, EU POR EXEMPLO MALHO, A MEDIDA QUE EU FOR GANHANDO MASSA VAI PARECER QUE EU ESTOU GORDO, MAS NÃO ESTOU, SO ESTAREI MAIS FORTE ...

      Excluir
  19. Caio castro tem quase a altura do bruno gagliasso q tem 1,68 entao caio deve ter no maximo 1.70

    ResponderExcluir
  20. Gente o excesso de peso é devido a massa magra, músculo, quanto mais músculo mais pesado, não é gordura.

    ResponderExcluir
  21. O Imc nao leva em conta a massa magra que aumenta com quem faz musculacao

    ResponderExcluir
  22. tudo errado alturas. caio castro quase tem 172. ele é do mesmo tamanho do luciano hulk. zac efron tem 173cm. taylor latner tem 174cm. ainda sou mais alto 185cm e ainda dou mais uma surra nos 3 ate no justir bicha tambem.

    ResponderExcluir
  23. Roubou centimetros da galera, o Taylor nã é tão anão assim, ele tem 1,79 basta ver fotos ao lado de taylor swift que tem 1,81 os 2 são praticamente da mesma altura.

    ResponderExcluir
  24. Que eu saiba as alturas estão totalmente erradas. O Zac, o Taylor, o Caio e outros são bem mais baixos.

    ResponderExcluir
  25. Que eu saiba as alturas estão totalmente erradas. O Zac, o Taylor, o Caio e outros são bem mais baixos.

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram