beleza

IMC das nossas famosas preferidas

20:43

Hey everyone \õ/ como vão?
Certo dia me peguei imaginando a altura dos famosos, altura, peso... enfim, Índice de Massa Corporal (IMC) e fui pesquisar sobre o assunto. Vocês sabiam que as famosas (mulheres) são mais baixinhas do que a gente imaginava ser?? Quer dizer, na tv vemos algo e pensamos outra coisa totalmente diferente, e se você for meio curiosa e pesquisar sobre o assunto, como eu fiz, vai ficar boquiaberta. Sério!
Vem também daquele velho dilema que você está gorda e etc quando vê a sua idola na tv toda magra, linda, diva no salto 60cm. Dá uma depressão pós-inveja, e você ainda se sente mal por sentir inveja daquela coisa linda gotosa na tv cantando pra gente, né não?
Enfim, vão ter dois IMC's. Um feminino, outro masculino. Isso é para a postagem não ficar grande, enorme, bíblia... enfim. É para vocês lerem tudo.
1 - Selena Gomez - Altura: 1,65 m Peso: 47 kg IMC: 17,26 (abaixo do peso ideal, vish)
2 - Miley Cyrus - Altura: 1,68 m Peso: 52 kg IMC: 18,42 (abaixo do peso ideal, tbm)
3 - Taylor Swift - Altura: 1,78 m Peso: 48 kg IMC: 15,15 (muito abaixo do peso ideal :o)
4 - Demi Lovato - Altura: 1,58 m Peso: 49 kg IMC: 19,62 (peso ideal, linda <3)
5 - Marina Ruy Barbosa - Altura: 1,67 m Peso: 52 kg IMC: 18,65 (peso ideal, haha)
6 - Bruna Marquezine - Altura: 1,73 m Peso: 56 kg IMC: 18,71 (peso ideal, tbmm)
7 - Megan Fox - Altura: 1,61 m Peso: 54 kg IMC: 23,83 (peso ideal, linda <3)
8 - Carolina Dieckmann - Altura: 1,66 m Peso: 53 kg IMC: 19,23 (peso ideal :])
Dentre essas escolhidas, três estão abaixo do peso ideal e a maioria é baixinha, quem nem eu. Que nem a gente! O que vocês acharam? Me conta ai :)
Então, é isso. Espero que tenham gostado



Bjinhosx
Laiali



You Might Also Like

33 comentários

  1. Que incrível, elas são uns palitos isso sim e eu não acho elas baixinhas não! Não porque não parece mas, por causa da altura mesmo! Acho que elas tem o peso ideal!
    Beijos

    bombofcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu sou mais alta que a demi *u* oaskoakaok
    bjbj
    blogsugarskull.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também já fiz isso de pesquisar e percebi que a maioria delas é baixinha mesmo. rsrs
    Comparada a algumas eu até que sou alta.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!!

    E não nos podemos esquecer que essas mulheres sem tanta maquiagem e produção passam despercebidas. São pessoas normais, nada mais! tanto que quando as vemos desmaquiadas quase morremos de susto!!!

    Beijinhos!! Passa lá no Pink;)

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeei, elas são lindas!
    A Bruna Marquezine esta arrasando com o corpão exibido na novela *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uau, super informativo o post, nunca imaginava o IMC de cada uma, k
    bjs linda
    laisborgess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei curti muito e bem legal saber coisitas das famosas rsrs nunca parei pra pensar o IMC delas uaii layout lindo C: Beijos
    http://lacodecondao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A Taylor só pesa 47 kg COMO ASSIM ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade fiquei tipo what?

      Excluir
  9. Adorei, faltou a Lady gaga <3 haha'
    São lindas. Beijos.
    www.isoldaandrade.com

    ResponderExcluir
  10. Eu ja imaginava que a 3 primeiras teriam o peso abaixo do ideal, alem de bem pequenas são magras, da pra ver até osso em fotos delas. Demi, sempre linda!!

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Estou no meu peso ideal mais seu eu puder me desfazer de 3 fico feliz rsrs, e ainda vou estar dentro do ideal rsrs.
    Vim retribuir a visita, sucesso que vc alcance o objetivo dos 2 mil antes do niver do blog!
    http://nanda-beleza.blogspot.com.br

    Até mais.

    ResponderExcluir
  12. Omg,peso quase o mesmo que a Taytay :o ,sempre quis saber,mas nunca tive tempo pra pesquisar....
    Adorei o post,Beijinhox
    http://llegaraquince.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu amei a postagem e até senti um pouco de inveja kkk,pois me sinto gordinha kk,bjs,olha em relação a seguir,eu estou acostumada a seguir quem me segue,pois minha meta também é de 2000..bjs
    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nao sabia que Selena Gomez e baixinha quase do meu tamanho. Gostei do post. Seguindo aqui.

    bjs

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  16. q povo leve =o
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post! Muito bom =)

    beijos
    agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  18. A Bruna Marquezine é um pouquinho mais baixa que eu e 7 (SETE) quilos mais magra... Então se eu perder 5 fico feliz kk

    http://legatti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Minha Taytay é abaixo do peso, HUDAUDOHUAODH linda <3

    ResponderExcluir
  20. Acho que a pressão para ser perfeito torna as famosas muito magras :/ Acho que esse post serviu para conscientizar as meninas de que nem toda famosa tem o corpo ideal e/ou está abaixo do peso ideal. Amei o post por causa de conscientização. Parabéns!

    http://a-penas-ana.blogspot.com.br/2012/11/campanha-de-natal-faca-uma-blogueiroa.html

    http://multipolarizada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. mesma altura da Demi kkkk ainda assim me sinto baixinha kkk

    ResponderExcluir
  22. mesma altura da Demi kkkk ainda assim me sinto baixinha kkk

    ResponderExcluir
  23. Eu amei me fez sentir perfeita como tay pois ela tem o meu imc e tambm cmo a demi ela tem a minha altura. exatamente igual haha sou a junção das duas kkk
    NAara Stefanny C Menezes

    ResponderExcluir
  24. A altura e o peso da Bruna marquezine ta errado, ela tem 1,70 e 59 kg .

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus, a Megan Fox não parece ter 1,61 :O... parece ser mais alta !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirei essa informação da internet, não tenho certeza, mas ela deve ser mais alta do que isso mesmo, concordo >.<

      Excluir
  26. Aaaaaaaaaaaaaaaata que a Demi Lovato pesa 49! Ela pesa 60 NO MÍNIMO, que absurdo o que vocês colocaram ai! As fotos dela mostram isso, ela mesma já falou isso e recentemente deu uma entrevista para a revista Capricho dizendo que se sente feliz estando "fora do padrão ideal de peso do seu mundo onde garotas pesam quarenta e pouco quilos" e que "gostaria de mostrar para as garotas que é possível ser feliz e se sentir bem estando acima do peso" :) pesquisem mais!

    ResponderExcluir
  27. aso a copia ideal da mary ruy

    ResponderExcluir
  28. Megan fox tem 1,68 m e pesa 53kg

    ResponderExcluir
  29. Tenho o corpo identico ao da Marina hahahahahha 1,67 e 52 kilos!

    ResponderExcluir
  30. Tenho 1,62 de altura e sou considerada alta kkk acho um tamanho médio mais enfin,minha meta é 50kg

    ResponderExcluir
  31. Putz.... a demi e libda e a bruna nao acho prefiro a gente bjs :)

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram