eu

Foi bom te ver também.

21:46

Você fez um estrago danado em mim e nem se deu conta. Há quem diga que eu mereça isso, ou que você nunca me amou de verdade. Existem tantas pessoas por ai para dizer o que eu quero ouvir, mas nenhuma pra dizer o que realmente precisava ouvir. Já faz quatro anos e eu ainda não me esqueci de como você foi trouxa, idiota, machista, egoísta ao terminar comigo daquele jeito. Seu idiota. Eu tinha 15 anos, você me fez acreditar em tanta coisa e hoje sinto nojo de mim por ter sido tão estúpida. Mas o nojo não é só de mim, é de você também. Você foi uma serpente na minha vida, a mesma que fez Eva comer aquela maldita maça deliciosa. Você sabe que eu amo maça, não sabe? Não, não sabe. O nosso amorzinho durou menos de 2 meses, mas eu consegui amar você de um jeito tão intenso que se eu pudesse cavar um buraco pra vomitar todas as borboletas que você me fez sentir no estômago, chegaria ao núcleo terrestre. E sabe de uma coisa? A nova garotinha aqui te jogaria lá dentro, depois de uma bela sessão de tortura. 

Eu poderia aguentar tudo. Você poderia arrancar meu coração com a própria mão que eu morreria sorrindo. Você poderia ter ido embora sem dizer adeus que eu continuaria procurando. Você poderia me chamar de gorda, dizer que minhas amigas são mais bonitas, e que você já beijou aquela menina da escola que eu odeio. Sei lá, fofinho, eu aguentaria tanta coisa de merda que você poderia fazer, só que não... Você me inventa de aparecer de namorada nova quatro dias depois que termina comigo. Eu pensei “ótimo, se não era pra ser comigo, que seja com outra pessoa, e que dessa vez dê tudo certo”. 

Eu desejei a sua felicidade enquanto eu ainda estava tentando entender por que que você terminou comigo. Eu resolvi esquecer, tentei deixar pra lá, mas num sábado de madrugada eu recebo uma mensagem dizendo que você sente a minha falta. Que você não quer ter inimizade com ninguém, que você tá preocupado comigo. Que você sente a minha falta. Que você queria me ver. Querido? Sua namorada sabe disso? Quer que eu diga ou você vai dizer? Você disse que disse pra ela, mas eu não acreditei, porque quando mostrei o que você me disse pra ela, ela terminou com você. E o que você fez na internet? Chamou as minhas amigas de filha da puta porque elas queriam mostrar pra vadia que você namora quem realmente você é. Eu fico indignada com a situação. Eu deveria ter mostrado aquelas mensagens desde o começo, porque afinal de contas, aquela menina é na verdade uma menina, uma menina vadia, mas continua sendo uma menina, e menina nenhuma merece ser feita de boba que nem você faz. Ok, talvez ela mereça. Talvez vocês dois se mereçam, no fundo eu desejo realmente a felicidade de vocês, sinceramente, espero que dê certo. 

Eu vi você sofrer quando ela terminou contigo, eu vi no rosto dela a decepção enquanto lia as mensagens que você mandou. Por que é isso que você causa nas pessoas. Decepção. Você é um nada. Um nada com sonhos, e ainda se gaba por isso. Mas, deixa eu te contar um segredo, querido ex-namorado. Seus grandes sonhos de merda não vão te fazer sorrir, acorda pra vida! Aqui se faz aqui se paga. Hoje, eu cresci. Tenho um status social e dinheiro no bolso. Vários homens aos meus pés e as pessoas me pagam para eu aparecer nos lugares. Tem ideia do quão legal isso é? Te vi na rua aquele dia e você tava com um camaro azul, eu me lembro que a sua cor preferida é azul, tanto que na nossa primeira vez eu usei lingerie azul. 

Você olhou pra mim, deu um sorriso... Parecia não ter me reconhecido. “Mari, é você?”. Eu dei um sorriso, meio... "Óbvio que sou eu, saia da minha frente." Você me deu um cartãozinho e disse “Que bom te ver! Você está ótima. Me liga um dia desses”. Dei outro sorriso, não respondi. Apenas esperei você sair. Entrou em algum bar e eu tirei do meu carro um galão de gasolina e da minha bolsa, uma caixinha de fósforo. É. Eu ainda tenho aquela paranoia de levar fósforo e spray de pimenta na bolsa, e você continua desligado, deixando o carro aberto em plena avenida. Eu tenho uma foto sua na minha carteira, uma foto de quando você estava no colegial, tenho certeza que não gostaria de ver aquela foto por ai. Abri seu carro, derramei gasolina e esperei você voltar com seu maço de cigarros sabor menta, sentei na lanchonete do outro lado da rua e assisti você acender o isqueiro. É, tem razão... Foi bom te ver também.

You Might Also Like

18 comentários

  1. ela se chama MARI?????? AMEEEEEI! hahhahaa
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  2. Muito massa o texto, realmente muito interessante acho q se todos os carinhas recebem o que ela deu pra ex-namorado dela caramba o mundo seria um pouco diferente rsrs.

    Bjss

    http://blogbeyondbelief.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OMG! Ótimo texto! Mesmo! É isso aí!! Só achei errado tanto ódio, a ponto de matar alguém! Se ela tivesse agido com indiferença ele ia sofrer mais... Ia se torturar pensando em como ele era um idiota! kkk XD

    ResponderExcluir
  4. Putz... sem palavras!! Muito foda, tudo! A história, a forma que escreveu, como escreveu... perfeito!! ganhou um fã! *-*

    ResponderExcluir
  5. Se acontecesse o que diz esse texto o mundo seria mais justo, haha


    passa lá no meu cantinho, tem post novo

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/11/nova-parceria-real-shopaholic.html

    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Nossa ótimo o texto,foi bem justo isso que ela fez.
    Vey sério você escreve muito bem.

    Beijinhos sz'
    Fanny Dream

    ResponderExcluir
  7. Lindo o texto e o blog! Parabéns!
    http://sapatilhadeoncinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu texto! Muito bom mesmo. ♥
    Beijinhos
    http://pixievioleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, você escreve muito bem!
    O texto nos envolve completamente, mas achei uma vingança muito forte para um namoro adolescente, matar acho que foi um pouco além da mágoa ou do ódio, me soou meio insano.
    Obrigada pela visita, retribuindo e seguindo também.
    Gostei muito do modo como você escreve. Parabéns pelo blog.
    http://efeitodemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. nossa,que malvada !! hahahaha
    essa história mestura realidade,com desejo,amei lai *-*
    beijinhos :D
    http://llegaraquince.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. guria você escreve bem , tomara que consiga mandar os emails para meu blog , estou seguindo amei aqui. beijos

    Doces Sensações - http://docesesensacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. achei tudo o texto flor rs amei
    bjim

    http://patriciapinhanelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei o texto, muito bom. Parabéns!

    http://euamopeculiaridades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ótimo o texto,gostei
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. oi curtindo e seguindo!
    retribui http://pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ótimo texto!
    Mulher de fibra essa hein kkk'
    Adorei nega!
    Seguindo já!

    ResponderExcluir
  17. Oie Laiali Safa. Obrigada por participar do meu concurso.
    Para quem tambem quiser acese...
    http://marrentafalando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Você escreve muito bem, fofa! Adorei seu texto, de verdade.
    Beijo!
    www.dezesseteindecisoes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram