blog

Profissão: blogueira.

22:37

Todo mundo tem um sonho, por mais estranho e impossível que pareça de se realizar, todos tem um sonho, um motivo para continuar e lutar, nunca desistir apesar de tudo. Comumente vemos meninas sonhando em ser top model, cantora, artista... enfim. Famosa. E creio eu que não poderia ser diferente comigo. Ok, sou muito nova e provavelmente mudarei de ideia daqui a alguns anos, porém, faz 3 anos que eu continuo com o mesmo sonho e parece que a cada dia que passa, ele cresce mais.

Me lembro que quando era criança sonhava em ser cantora. Bailarina. Atriz. Apresentadora. Modelo. Quem nunca? Ai eu fui crescendo, descobrindo a internet e moldando as minhas ideias, as minhas opiniões, até que um dia eu cresci e resolvi o que eu queria ser de verdade: Blogueira.

Mas, blogueira é profissão? Em algum lugar eu li que hoje o caminho mais fácil para estudar jornalismo é criando um blog. Além do mais, alguém já ouviu falar que tem gente ganhando a vida com postagens em blogs? Pois é, quando eu soube disso logo pensei "opá, vou trabalhar com uma coisa que eu gosto :D". Isso porque quando criei o blog, a minha única vontade era mostrar ao mundo minhas ideias, opiniões.

Desde que criei o blog descobri um mundo totalmente diferente. Mundo da moda, dos esmaltes, das dicas de beleza, dos "look do dia", "esmalte do dia", "passo-a-passo" e etc. A minha vida mudou super desde que criei ele e o meu maior sonho é que ele cresça. Que eu me torne um icon, alguém para alguém se espelhar. Será que vocês entendem?

Isso tudo parece tão louco, a internet parece tão infinitamente infinita. Quando penso que terminou, ainda tem mais e mais blogs para visitar, coisas para descobrir. Eu sonho em crescer junto com o blog, estudar jornalismo, moda, fotografia. Viajar pelo mundo visitando eventos de moda, trabalhando neles, fazendo reportagens. Quero ser chamada para inauguração de lojas, desfiles da nova coleção da Channel, para escrever sobre algum novo produto. Quero trabalhar com isso, e mostrar para todos que duvidam de mim que um sonho, por mais impossível que seja, ele pode ser realizado se tivermos força de vontade e fé.

Enfim, a luta continua. O sonho continua. Nada no momento é capaz de me fazer desistir disso aqui. Meu blog é minha vida. É o meu plano A, meu plano B, meu plano C e vocês sabem como funciona o alfabeto... :)
Queridas, qual é o sonho de vocês? Me contem!
Beijinhosx
Laiali

You Might Also Like

18 comentários

  1. (Jornalismo) Devéras um sonho bem intrigante , o seu almejo não e tao simples quanto pensas, percebo que a grandeza em suas palavras acredito que você se tornara uma grande pessoa ,porque confiança e um sonho você ja tem ...att

    ResponderExcluir
  2. é isso ai Laiali,
    Se é seu sonho, então, faça valer a pena, meu sonho só conto quando realizar rs.
    beijos
    Lu
    sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Um sonho é para nunca desistir de o concretizar :)bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Verdade nunca se deve desistir dos seus sonhos, digo realiza-los não vai ser fácil mas é possível, falo por mim que passo a passo to realizando o meu sonho a caminhada é difícil mas é nela que aprendemos a ser fortes e crescemos, gostei muito do texto e do seu blog, parabéns, e obrigada por visitar o meu blog http://bdelua.blogspot.com.br/ voltarei sempre por aqui espero que aparece por lá :D abraço to seguindo.

    ResponderExcluir
  5. ah, tantos sonhos. hm, quero fazer jornalismo, e desde pequena, sonho com a carreira de modelo, só que sei que não dá certo.
    beijos,
    -
    http://eighteensoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Realmente a profissao blogueira e muito legal , pois e algo
    q eu gosto e pode ser um profissao de verdade na minha vida .
    Sera ?

    ResponderExcluir
  7. Adorei o que escreveu !
    realmente hoje em dia , a profissão Blogueira virou coisa séria e rentável , menina tb tenho esse sonho sabe ?
    Um dia me tornar uma Camila Coutinho da vida rs .. quem sabe ?
    temos que sonhar e crer nos nossos sonhos né!?

    Boa sorte pra todas Nós =D

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
  8. adorei seu texto! quando decidi ser blogueira, eu tbm só queria mostrar minhas ideias pra outras meninas. depois percebi que gostava mesmo disso, do mundo de revistas e matérias para adolescentes. Quero fazer jornalismo. Meu grande sonho não é só um: quero ser uma grande jornalista e quero lançar minha saga de livros. seria ótimos se meus livros viram best sellers!
    bjs

    Trash Rock

    ResponderExcluir
  9. Eu sou modelo!
    Mas fotografica. Quero ser atriz.
    Estudo pra isso.
    Espero que eu possa realizar esse sonho.
    To buscando. Não sou do Rio, sou de Maceió.
    Mas já estou no Rio a um ano. Sozinha, sem familia!
    Vim com 16 anos, agora estou com 17. É dificil.
    Passo por muitas coisas, mas não desisto.
    É força de vontade. né? vamos que vamos, hahaha
    Beijos, flor!

    insta: jairlanyo

    ResponderExcluir
  10. Falou tudo.
    E você sabe que sempre existe alguém tentando atrapalhar nossos sonhos com palavras contrárias. Mas, isso não importa quando o sonho é grande como o seu. Sonhe sempre, e mais que isso, tente realizá-los sempre.
    Que Deus te ajude muito a realizar seus sonhos.
    Bjim

    http://stellaalvesmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tenho certeza de que você está decidida! Você realmente sabe o que quer... Parabéns! Que a sua vida seja mágica e que você possa realizar este sonho lindo que você tem! Nunca desista! Bjkas...

    ResponderExcluir
  12. Só quem tem blog, e se dedica, sabe como é bom dividir com os outros aquilo que gosta, que tem interesse.
    O blog fez com que pesquisasse muito mais sobre os assuntos que eu gosto, como por exemplo, maquiagem, hoje eu pesquiso, vou atrás de truques na hora de me maquiar, e truques pra poder mostrar no blog também. Resumindo, por causa do blog, eu me apaixonei pela história de tudo aquilo que eu amo, decoração, moda, música, etc..

    To seguindo aqui, beijos =*
    http://saialistrada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. o meu sonho era ser uma grande estilista e nunca vou desistir dele!*

    ResponderExcluir
  14. Vívian Hipólito13/10/2012 18:10

    NUNCA, JAMAIS DESISTA DOS SEUS SONHOS GAROTA ! Se DEUS plantou esse sonho no teu coração é porque você tem a capacidade de torna-lo real, por isso mãos a obra ! ;)

    ResponderExcluir
  15. Amei o texto e meu sonho é ser maquiadora, devagarinho vou indo, e quero continuar com meu blog também :D
    Beijos!
    bellacormakeup.com

    ResponderExcluir
  16. Passando para retribuir a vista em meu blog, já to te seguindo. Adorei seu texto, e como bailarina te desejo muita "merda" (sorte) em teu sonhos. Bjks Lyla http://lylaapereira.blogspot.com.br/2012/09/maquiagens-8-erros-das-artistas.html?showComment=1351370786444#c7963543752373496448

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram