aniversário

Ontem fui um sonho...

21:23

"Ontem fui um sonho, hoje sou realidade. Faz dezesseis anos que venho trazendo alegria e felicidade"
E então, esse é o último texto que eu escrevo com quinze anos de idade, meus olhos já estão se enchendo d'água. Pode parecer exagero ou idiotice, mas eu sempre quis ter quinze anos e a exatamente 354 dias atrás eu estava indo dormir neste mesmo instante (ok, um pouco mais cedo porque eu ainda era criança) para acordar mais velha no dia seguinte. Foi rápido, foi um dia normal, sem festa e sem muitas comemorações. Foi o melhor dia da minha vida.
Muita coisa aconteceu, e se eu fosse contar tudo e como aconteceu, ficaríamos  aqui até a formatura. Até eu me surpreendi, tipo, fiquei pasma quando parei pra pensar em tudo que aconteceu. Foi incrível, eu não tive medo de nada, me arrisquei até mais do que eu imaginava poder. Foi uma loucura, adrenalina, apaixonante, desafiador, cheio de descobertas e lições. 
Acho que não me arrependo de nada do que eu diz, e se pudesse, faria tudo de novo só para poder ter o gostinho das emoções vividas novamente em minha alma. Sinto como se alguém muito querido por mim estivesse indo embora e eu não pudesse fazer nada, ou como um pedaço de mim tivesse sido levado pelo vento como pó e eu só posso esperar e ver o que a vida vai trazer para mim, Oóh, isso é tão poético, haha.
Acho que não espero muita coisa para os meus 16 anos, acho que é hora de relaxar, sossegar um pouco. Eu aprendi tanto esse ano que provavelmente, agora é a hora de pensar sobre tudo isso e anotar tudo em um caderno. Quem sabe um dia eu não possa publica-lo?
Ah, e antes que eu me esqueça... Feliz aniversário para mim :)
Vocês sabem que eu amo vocês, não sabem?
Bjoss, até a próxima :)

You Might Also Like

29 comentários

  1. Esse texto,me fez refletir,digamos que não sei o que haha,belas palavras! E antes que eu me esqueça ,Parabéns LAIALI (é laiali e pronto) ♥
    Beijinhosx
    http://llegaraquince.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor!! Muitas e muitas felicidades pra você, que aproveite cada instante dessa nova fase da sua vida, com muita alegria, paz e amor!! BJS

    meucupcakepink(.)blogspot(.)com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o texto,A lindo os looks gostei de todos :D
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tudo de bom, que bem merece XD

    beijinhos****************

    ResponderExcluir
  5. Own... Feliz aniversário! E saiba que 15 anos é apenas uma idade e que 16 é tão importante quanto quinze. Você vai ver só como os seus dezesseis vão ser tão incríveis quanto os 15... Continue arriscando. E fazendo o que acha certo! Sonhe e alcance. Vá em frente sempre! Você é linda! Bjkas no coração! XD

    ResponderExcluir
  6. hihi, ja desejei feliz niver pra ti no face okaoskaopksa mas parabéns de novo.
    Me dói pensar que quarta que vem já é o meu =[ não queria deixar meus quinze anos, n queria ficar velha kk
    Amei as suas palavras ^^
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  7. segui e ajudei com sua meta flor! obdgs pela visita <3
    talves no aniver do seu blog (que é lindo *-*) Possamos realizar um sorteio juntas. To querendo realizá-lo a um tempão, mas até hoje não encontrei uma parceira pra isso! :(
    Boa Sorte com a meta! <3
    Beijos
    glamstyle-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ajudei com a meta flor!
    Obgd pela visita <3
    Talves no niver do blog nos possamos fazer um sorteio! Tenho umas coisitas aqui pra sortear!
    Beijos!

    glamstyle-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Flor, parabéns pelos 16 anos, já vi muita gente se empolgar com os 15 3 raramente com os 16, isso é mais para os EUA haha! Mas, mesmo assim cada ano da nossa vida é uma benção que devemos agradecer!!
    Flor, já estou te seguindo de volta para te ajudar com a meta de 2000 seguidores e espero que consiga!!
    Beijos

    bombofcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Laiali!!
    Eu já passei por essa "viradinha" de idade e olha, vou te falar que os 16 são muito melhores que os 15! haha *--*

    Beijo'
    http://lonellygirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns seu blog é um charme, espero que vc chegue aos 2000 seguidores
    Gostei dos Looks mesmo nao cendo muito meu estilo

    bjss
    ........................................
    blog-polllyanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!
    Gostei muito do texto que vc escreveu, tambem aquele vestido seu rosa, é lindo!
    Seguindo, parabens pelo blog
    Bjos ♥

    http://camilaflowers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa,eu tbm fiquei esperando mto pelos meus 15,foi um dia de princesa literalmente :)
    Parabéns pelos 16 :D
    Aproveite o final de semana e brilhe como uma diva!
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parabéns linda, Bus
    http://fashionglamix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que delicia
    Muitas felicidades pra vc viu essa fase é uma das mais gostosas da nossa vida aproveite sempre e não leve muito a sério os problemas viu

    bjoss

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Querida!
    Desejo muita saúde, amor, alegria, paz, felicidades e sucesso!!

    Estou te seguindo e adorei seu cantinho.

    Beijos, e um ótimo fim de semana.

    http://www.noivadoedgar.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/thestyleofhislove

    ResponderExcluir
  17. Oii flor obrigada pelos elogios! Estou seguindo seu blog que por sinal achei incrível, parabéns!
    Blog
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  18. Muito interessante seu blog!!
    gostei tanto que estou a te seguir..^^'.
    se não for pedir muito, te convido a conhecer o meu cantinho: http://belezaeatragedia.blogspot.com/
    é de outra temática mas se gostar me segue lá!!
    bjos, Well..

    ResponderExcluir
  19. Oie, gostei do seu blog. Feliz aniversario atrasado! rsrs Deus te abençoe hoje e sempre. bjs

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Obrigada por sua visita e comentário no meu blog. Você sabe como nós, blogueiras, ficamos felizes com isso!
    Acredito que hoje você já esteja com 16 anos.
    Aproveite muuuuito e seja muuuuito feliz!

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  21. Parabéns flor, te desejo toda a felicidade do mundo.
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi, Laiali! Eu sigo o seu Blog já faz algum tempo...

    Feliz aniversário atrasado! rs! Tudo de bom!

    Ótimo sábado pra você! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  23. Oii...ahhh, achei muito lindo seu post!
    Saudades dessa idade!
    Feliz aniversário atrasado flor, que tudo de melhor aconteça na sua vida e que todos os seus sonhos se tornem realidade!
    Beijinhooooos!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    www.facebook.com/Cat343

    www.youtube.com/tamiyasulista

    ResponderExcluir
  24. Ei, parabéns atrasadinho! Rs, tudo de bom sempre!

    Beijos!
    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
  25. Parabéns atrasado e ler esse texto é triste ainda mais pra mim, que logo logo farei 15. E sei que mais rápido ainda passará!
    E desejo tudo de bom pra você D:
    http://cadalagrima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Guria, você é linda. hahaha Parabéns (atrasado!) hahah
    Adorei seu blog e vou vim aqui sempre, viu?

    Beijos,
    http://desconstruindo-amelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ah logo logo em menos de um ano eu já vou fazer 17, estou tão apreensiva e "ooóh meu deus 17 já??" , imagino que nesse dia você tenha ficado apreensiva, e tipo "nossa meus 15, e olha meus 16", pra ser sincera eu não gosto muito de fazer aniversários, me deixa aflita kkk's,e até hoje eu não entendo muito o porquê !
    Tu é muito fofa guria, muitas e muitas e muitas felicidades, que tudo sempre melhore mais e mais !

    Lectícia Péttine

    ResponderExcluir
  28. Seguindo aqui!AMEI SEU BLOG. http://wwwapenasmeumundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram