Inspiração

O que vestir em um first date

10:40

Oi gente! Estou num momento meio dividida entre duas coisas que me deixam, tipo, histérica! Uma delas é a estréia da quarta temporada de The Vampire Diaries, porque esse post tá sendo escrito dia 11/10. Dia da estréia da quarta temporada e eu tô aqui com as mãos soando de tanta ansiedade e comendo uma banana que insiste em nunca terminar.

A outra coisa que está competindo com TVD é o fato da minha migs linda ter o primeiro encontro com o namorido dela e eu, no papel de amiga, é mais do que o meu dever ajudar na escolha do que vestir. Eles só vão se ver mês que vem, mas, gente? Nunca é cedo pra escolher o que vestir né, pelo menos ter uma ideia sóbria pra no dia não deixar o gatinho esperando.

Fiz um tour pelo lookbook.nu, como de costume, e separei alguns seis looks com shorts porque eu sei que Sarah ama shorts. Alguns são mais apropriados para a noite e outro para o dia. Dá uma olhada:





Aqui em mato grosso do sul sempre faz calor, tipo, demais, e então o shorts sempre está nos salvando nesses dias. Achei alguns looks super fofos, o probleminha é que eu não uso shorts curto e fico só na vontade :\ mas eu me conformo. Sério.

O que acharam das minhas escolhas? Sarah, o que achou? haha
Espero que tenham gostado, por enquanto é só!

Beijinhosx
Laiali

You Might Also Like

27 comentários

  1. amei a seleção! eu escolheria o penúltimo, achei a coisa mais lieenda. mas fiquei super curiosa, porque você não usa shorts?
    xoxo!
    www.suspire.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks para noite ^^
    lindos
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  3. Gostei da escolha nº3 e da nº 5 :)

    ResponderExcluir
  4. grande bostaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei a seleção!! Lindos looks!! Mas os que eu mais gostei foram os dois de Noite com blazer! Lindos!! Bjos

    lorenalouise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. amei todos ótima dica linda *---*
    ja estou seguindo seu blog se puder segue o meu ta bjão ♥
    http://alemsabelzacx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu escolheria o 3º look, com certeza!
    Seu blog é muito fofo, to seguindo.. se puder retribuir =)

    http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Também estou super ansiosa para a nova temporada de TVD! E acho que não precisa caprichar tanto assim no primeiro encontro... O que vale é você ser você mesmo e mostrar o que você tem de melhor! E se ele for esperto vai amar! XD E TVD... Chega logo que to esperandooo!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Dia 11 também estava ansiosa para a estreia de TVD, ainda bem que consegui ver ao vivo. Bom, eu adorei os looks, principalmente o segundo, bem minha cara sabe? Eu acho que para um primeiro encontro, nós devemos nos vestir combinando com o que realmente somos, para não criar "ilusões" e não deixar o menino pensar que você é algo que você não é. Adorei seu blog também, muito obrigada pela sua visita. Estou seguindo o seu blog e boa sorte na meta de 2000 seguidores, sei que vai conseguir!

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  10. olha eu por aqui outra vez! haha.
    vim te avisar que deixei um meme pra você lá no blog, flor.
    espero que goste! xoxo
    http://www.suspire.com.br/2012/10/meme-onze-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  11. Eu sou que nem ela, amo shortss hahaha! Ou seja, amei o post :)

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  12. Muito lindos esses looks,principalmente o primeiro.Adorei o blog,já estou seguindo.
    Se tiver um tempinho visita lá meu blog,tem novos posts ^-^
    Bjos

    blogsugarskull.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:


    toobege.blogspot.com


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  14. Se o mar adormecer em desvario
    As ondas não mais se formarem
    Se as gaivotas se perderem do ninho
    As árvores mais altas tombarem

    Se o dia não encontrar a manhã
    As nuvens deixarem de chorar água pura
    Se as pedras da ilha roubarem a cor ao verde
    As tuas palavras deixarem de ser raiva dura

    Boa semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  15. lindos looks! Te seguindo. Conheça meu blog, se gostar, me segue tb.
    http://belezararaepura.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  16. lindos os looks to seguindo eim amei seu blog mesmo me segue de volta por favor?

    ResponderExcluir
  17. http://jeitodatay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei todos os looks !
    Beijos visitem meu blog sigo de volta florês :)
    recanto-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Looks divinoos!
    http://www.sweets2dreams.com/

    ResponderExcluir
  20. uauu não saberia escolher qual é mas bonito..rs
    Beijocas Pink

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei os look, principalmente os dias! Diz p sua amiga ser natural :) o que ela vestir nao vai importar muito e sim ela ser legal e tal... :))

    Esta rolando sorteio no meu blog. se gostar participa :) http://maryecia.blogspot.com.br/ BJS

    ResponderExcluir
  22. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  23. Muito bacana!

    Tem sorteio de biquíni rolando lá no The Sisters Style... Participem!!!
    www.thesistersstyle.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Eu simplesmente amei os looks, usaria com certeza!
    ótimo post já estou te seguindo segue de volta.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br
    ótima semana e kisses.

    ResponderExcluir
  25. Linda amei o seu blog, ele é perfeito, estou seguindo com certeza!

    Beijinhos Dourados!

    http://moments-of-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Hello, adorei o blog.. lindos looks!

    Beeijinhos
    http://blogamandacosta.blogspot.com.br/ (me segue)

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram