parceria

Elitize, nova parceira do blog. Conhece?

19:24

Alguém ai já usou, viu ou ouviu falar nas polêmicas meias-calças tatuadas? São meias com estampas que dão impressão de tatuagem na pele. Eu acho elas ousadas, divertidas e... fofas. 

A nova parceira do blog trabalha com essas meias. Alguém ai já ouviu falar na Elitize?  
A Elitize é uma empresa já tradicional no mercado de decoração e que se destaca por inovar a cada dia, primando sempre pela qualidade, praticidade e requinte.
Tornou-se referência no ramo de "Adesivos de Parede" e "Espelho Decorativo em Acrílico", e recentemente, passou a oferecer aos seus clientes um novo produto criativo: "Meia Calça Tatuada".
Meia Calça Tatuada é uma novidade que a Elitize trouxe para o Brasil e que já conquistou adeptos nos quatro cantos do país. Uma solução prática para pessoas ousadas e com atitude. 
Introduções a parte... Dá uma olhada nas minhas 8 preferidas lá do site:

1 - Borboleta cor-de-rosa.
2 - Follow-me.
3 - Lua e gatinho sentado na lua *-*
4 - Fadinha feat lua <3
5 - Borboletinhas
6 - Andorinhas
7 - Flores
8 - Coraçõezinhos *-*

Lindas, né? Como dito anteriormente, a Elitize trabalha com adesivos de parede e espelho decorativo em acrílico, olha só que lindezas!
adesivos

espelhos
Amei, tipo, muito! 
Pra quem quiser conhecer um pouquinho mais sobre os produtos da Elitize dá uma olhadinha na loja virtual deles. Vocês vão amar *-* (clica aqui)

Espero que tenham gostado da postagem.
Bjinhosx

You Might Also Like

22 comentários

  1. Também tenho ela como parceria haha
    adoro!!
    Depois quero ver sua meia #sóblogueiraentendehaha
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindasss!! Acho lindas as meias! Vou la visitar!

    xx
    www.nuasecruas.com

    ResponderExcluir
  3. Estas meias estão mesmo bombando né?

    ameiii

    xx

    ResponderExcluir
  4. Adorei vou dar uma olhada lá na loja!
    Já estou seguindo o blog!

    Blog:

    www.dondokafashion1.blogspot.com.br

    Facebook:www.facebook.com/DondokaFashion

    ResponderExcluir
  5. Interessantíssimo seu blog.. ^^'
    Estou a te seguir e vou deixar o link do meu aqui: http://belezaeatragedia.blogspot.com.br/
    Caso você goste, segue o também..
    Grato-Wellington..

    ResponderExcluir
  6. Que coisas tão fofinhas;)

    ResponderExcluir
  7. Olá linda, passei para te ver e agradecer sua visitinha! Uma ótima semana!

    http://www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  8. A essa parceia é ótima,eu tbm sou parceira da empresa,tenho certeza que vai gostar.
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Os adesivos e os espelhos são lindos!

    Uma semana bem feliz para você!

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  10. Eu já conhecia!tabem era parceira!

    Beijos
    @Juliarocha___

    ResponderExcluir
  11. Heey,amei seu blog e seu post *o*
    To seguindo aqui com certeza aqui, sera que você pode seguir o meu ?
    Eu espero anciosamente você no meu blogger,
    um beeeeeeeijo
    BY: world-commentsgirls(.blogspot.com.br) ->TIRE OS PARENTESES () DO LINK, OU ENTRE PELO MEU PERFIL
    PS: coloquei () para nao ser marcado como spam KISES

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria. Obrigando pela visita no me blog também gostei muito do seu, e já to seguindo.

    bjss

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. awnnn, essas meias são um amor mesmo né?

    Tem tag para você la no meu blog http://garotasdejaneiro.blogspot.com.br/2012/10/11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  14. adorei os adesivos
    para mim as meias têm de ser bem escolhidas :)

    beijinho

    ResponderExcluir
  15. Já conhecia, adorei as meias :)
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria!!
    Eu já conhecia de outros blogs, acho super legal! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  17. Ja cconhecia e todo mundo fala bem !

    Beijos , venha me visitar !
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  18. Passando pra avisar q tá rolando sorteio no blog...
    Participe através do link:
    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/2012/10/1-sorteio-do-blog-canga-de-praia.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela nova parceria! =]

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela parceria, as meias são maravilhosas heim!!
    bjus!!

    ResponderExcluir
  21. Adorei a de andorinhas. Parabéns pela parceria, você merece! Dá duro nesse blog dia e noite =)

    http://a-penas-ana.blogspot.com.br/2012/11/campanha-de-natal-faca-uma-blogueiroa.html

    http://multipolarizada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram